Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor personagem criado pelo anime ? EmptyQual o melhor personagem criado pelo anime ?

more_horiz
E então, em sua opinião, qual o melhor personagem criado pelo anime ?

Lembrando que, só é válido citar personagens exclusivos do anime.

Na hora de responder, você pode levar várias coisas em consideração, como história, personalidade, poderes e etc.

descriptionQual o melhor personagem criado pelo anime ? EmptyRe: Qual o melhor personagem criado pelo anime ?

more_horiz
Miina (virou a Hima)
Utakata (Foda pakas)
Guren (devia ser canonizada)
Sora (virou kin e gin)
Shira (boss do taijutsu)
Kosuke (virou o Dai)
Raiga (Canonizado)
Hotaru (Hinata do senjutsu)
Hanare (Mina do kakashi)

descriptionQual o melhor personagem criado pelo anime ? EmptyRe: Qual o melhor personagem criado pelo anime ?

more_horiz
São todos ridículos, não gosto de nenhum.

Não me vem em mente nenhum personagem legal, nunca vi esse raiga pra ter uma ideia sobre ele.

Aquele gordinho do arco chikara acho que deve ter sido o mais legalzinho dos que eu vi.

more_horiz
Com certeza a Guren, do arco lá do Sanbi.

Personagem com uma história bem estruturada, com poderes fortes mas não tão apelões, com uma personalidade que não foi enjoada e também pq ela teve vários capítulos de aparição no anime, então basicamente ela teve um arco só dela.

Também gostei do Sora e aqueles inimigos lá do Asuma, foram bem explorados tbm, ainda mais com aquela técnica fake lá do Edo Tensei que destruiu Konoha.

Off: Pain no anime também foi mto mais dlç. :jao:

more_horiz
Guren sem dúvidas!

Ela tem a melhor história filler, que não fugiria da realidade caso fosse canonizada e ainda se encaixaria na linha de tempo do mangá, é forte pra caralho e apelona, ela foi uma vilã e não foi convertida pelo narutismo, e sim foi convertida graças ao Yukimaru(com quem teve uma história triste e ao mesmo tempo teve um recomeço muito legal), enfim, Guren>>>>>>>>>>>>>>

O Sora também foi um bom personagem, mas a história do Utakata é melhor que a dele.

more_horiz
Com certeza a Guren²

Foi uma personagem com uma personalidade muito cativante e também o tema de relação mãe e filho que foi abordado na personagem que até aquele momento nem mesmo no mangá tinha sido explorado foi muito bom sendo um grande diferencial.

Fora que ela teve um arco praticamente só para ela e é a personagem Filler com maior numero de técnicas e também a mais poderosa e também a mais inteligente superando e dando banho em vários personagens do mangá. A única coisa que eu não gostei muito foi o cristal rosa sei lá achei estranho, faltou o tal estilo mas isso não desmerece em nada ela.

Guren>>>

Spoiler :

more_horiz
Na minha opinião é Kaguya pois é a justificação de obito e da justificação madara q da justificação de kaguya

more_horiz
Guren, acho que a personagem teve uma aparição bem interessante gostei do estilo dela, achei bem interessante, como já disseram tem uma historia bem estruturada por trás da personagem sem falar que a personagem teve um arco só dela, uma personagem que se mostrou inteligente e com jutsus bem interessantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos