Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda? Empty Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda?

more_horiz
vocês acha que eles tem alguma semelhança?
eu acho que sim, os dois se parecem um pouco e vocês o que acha?
 Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda? E0n589
 Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda? Zvcufr

description Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda? EmptyRe: Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda?

more_horiz
GK não tem NADA A VER com o Buda, esse efeito do GK são das explosões, o GK não tem nada de semelhante nem parecido com o Buda, mas porque você criou esse tópico @marcospain? sério mesmo não entendi.

description Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda? EmptyRe: Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda?

more_horiz
cara porque você não vai procurar outro pra encher o saco
serio criei esse poste para ver se alguém pensa o mesmo que eu
portanto se não gosta passa reto, tem dias que eu não to com paciência para Haters não

:fogo:

more_horiz
Acho que eles quis dizer sobre a silhueta dos jutsus

sim, a silhueta é parecida e do mesmo formato, e...
Spoiler :

more_horiz
O efeito das explosões se parece sim com o Buda , pelo menos na parte visual , mas o jutsu em si não tem nada a ver .

more_horiz
Cara eu vim aqui ate com receio de ler que você achava que o GKF destruía o Buda :felizan:

Graças a Zeus não é sobre isso o tópico, louvado seja

E realmente existe sim uma semelhança na forma dos dois pois formam uma espécie de circunferência ou um ângulo de 180°

No mais é isso, uma certa semelhança na aparência porque o uso de ambos os jutsus é completamente diferente um do outro

more_horiz
Realmente olhando rápido dá a sensação de ser a mesma coisa só espero que isso não seja flood , já que respondi o tópico  :pokerface:

:debye:

more_horiz
Ei Ellos kkkk nosso destruir o Buda nunca kkkkk

sim me referia a semelhança, porque a maneira que eles são usados em campo
reagem de maneira diferentes

Gojou feito de Fudas, Fudas essas que invocam outras Fudas através de marcações
uma especie de Hiraishin invocador de Fudas

Shinsuusenju feito de Mokuton elemento Madeira
o grande problema e que tem gente que acha que eu não sei disso 😢

Sobre o Tópico, sim e somente semelhanças na parte visual do Jutsu
ate porque eles são bem diferentes um do outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos