Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs. Shizune e Anko.

+3
Doido De pedra
Mustang
CJunior
7 participantes

descriptionTenten Vs. Shizune e Anko. EmptyTenten Vs. Shizune e Anko.

more_horiz
Local: Guerra.
Condições: Ambas 100%. Tenten, Shizune e Anko atuais.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 35 metros.
Intenção: Derrotar.

Comparação solicitada pelo usuário @Neji.

descriptionTenten Vs. Shizune e Anko. EmptyRe: Tenten Vs. Shizune e Anko.

more_horiz
Tenten Vs. Shizune e Anko. 2enard1

Atualmente Tenten estaria na sua melhor forma devido estar adulta e ter mais chakra, estar mais experiente, etc. Já Anko ficou mais lenta por estar gorda e elas não estão nas suas melhores formas, visto a aparência de Kurenai, sendo que Shizune deve estar usando um Henge para disfarçar.

Tenten tem conhecimento aqui e em 35 metros não seria pega por nenhum ataque delas. Vamos analisar os Jutsus de cada uma, primeiramente a Shizune:

Ninpou- Doku Kiri

Spoiler :

No mangá a névoa dela é bem pífia em comparação com o Anime, logo Tenten não teria problema em dissipar com 1 tarja, visto que Sakura na luta contra Sasori dissipou uma névoa maior com 1 tarja. Tenten é mestra em armas e dissiparia facilmente a névoa, seja usando Kibaku Kunais ou a Bakusaidama:

Spoiler :

Quanto a agulhas que Shizune possa disparar contra Tenten, a quantidade é bem pouca sendo que Tenten tem um arsenal bem maior e poderia desviar por ter em pouquíssima quantidade.

Senei Jashu

Agora vamos analisar o Jutsu da Anko, embora eu não irei considerar aquele Jutsu de sacrifício já que para isso ambas morreriam e dificilmente ela teria contato com a Tenten que lutaria a distância e está em 35 metros.

De acordo com o DB o ataque de cobras da Anko é de curto alcance, logo isso não seria problema para a Tenten estando longe e fora do alcance. Pra quem não sabe curto alcance tem um limite máximo de até 5 metros, sendo que ela ainda mostrou um alcance menor.

Spoiler :

Bukijutsu

O arsenal de armas da Tenten é o mais forte de todos os ninjas, tendo variadas armas de quase todos os tipos, inclusive Relíquias Sagradas de Rikudou Sennin.

Tenten usando em torno de 100 Kibaku Kunais seria capaz de derrotar uma delas e se a outra atacar não teria problema em impedir uma aproximação com mais armas.

No mangá a explosão de 1 Kunai é bem maior que aparenta ser, se a Tenten convocar centenas dessas armas ela faria um bom estrago. E como sabemos Tenten possui uma loja de armas, tendo uma quantidade imensa de armamento shinobi.

Spoiler :

Spoiler :

Vemos o que 1 tarja foi capaz de fazer com a área ao redor, nisso já temos uma ideia da imensa explosão que Tenten pode fazer. Também possui a Bakusaidama e com isso a explosão foi capaz de arremessar as lanças até o fundo do mar, quase pegando Kisame se não fosse a Samehada. Ou seja, a explosão aumentou drasticamente a velocidade do disparo das lâminas.

Sai já mostrou um ataque bem potente com uns 20 explosivos, Tenten fazer maior com +- 100 não seria difícil.

Spoiler :

Agora vamos analisar os elementos do Bashosen que abrangem uma área de até longo alcance. Anko está bem mais lenta que o normal, ela não teria velocidade o suficiente para se esquivar.

Spoiler :

As possibilidades de combos da Tenten são inúmeras, ela pode simplesmente usar distrações com suas armas e atacar com sua mira focando precisamente na Shizune. Foi dito recentemente que Tenten acompanha o alvo se movendo mesmo que complexamente, então, levando em conta que ela derrotaria uma com seu arsenal ''comum'', a outra seria derrotada com os elementos do leque sendo que ela jovem na Guerra foi capaz de pelo o que deu a entender usar Bashosen 4 X devido ter 4 máscaras.

Enfim, vejo a Tenten sendo capacidade para derrotar as 2, não facilmente, mas derrotaria. Tenten do Clássico para o Epílogo evoluiu muito, ao contrário de Shizune e Anko que não tiveram evoluções o suficiente para vencer um Konoha 11 combatente.

Tenten vence

more_horiz
Tenten vence porque o @Neji é meu amigo e eu gosto da Jin das Armas.
Tenten 10/10

more_horiz
Shizune não é uma velha, ela não tem necessidade alguma de usar Henge. E estarem com 40 anos por aí, não significa que não estejam boas combatentes. Neji, lembre da Chiyo que mesmo com uns 80 anos, atacou surpreendendo o Kakashi e destrui os Bunshins do Naruto facilmente. Ser velho não significa muito para alguns, e como não vimos elas nerfadas, então tecnicamente não dá pra dizer que elas estão mais lentas a nível para ser considerado.

Shizune é veloz e com suas senbobs pode combater e desviar as Kunais e Shurikens da Tenten, Anko com o ataque das serprentes também pode fazer o mesmo, e lembrando que Anko é bem rápida, se me lembro bem, ela jogou uma kunai no Naruto e aparecue atrás dele muito rapidamente. Ela pode desviar e combater as Kunais e Shurikens da Tenten sem problemas.

O grande empecilho aqui será a Bashosen, Benishisago e a cordinha mágica, fora a guilhotina da Novel, Tenten também tem uma taijutsu muito bom, ela é rápida e pode combater as duas, isso porque a dupla de Kunoichis não tem um bom poder ofensivo.

Creio que Tenten possa vencer usando o Fuuton: Kaze no Maki, isso dispersaria os ataques da Shizune e também da Anko, não as mataria, acho difícil, mas serviria para enfraquecê-las etc.

Tenten vence.

more_horiz
Hum, acho que dependeria do ninja, mas como não sabemos vamos considerar elas normalmente, embora Anko esteja gordinha, isso é um fato.

Lâminas ( sem explosivos) Tenten mostrou no Clássico, dai em diante ela contém ataque em duas etapas usando Lâminas + Explosivos. Além de Lâmina + Explosivo em forma de armadilha.

Esses ataques seriam o suficiente para dissipar a névoa e afastar as 2. Por fim ela tem a opção de usar o Bashosen, além das outras relíquias que está em seu domínio.

Tenten vence porque o @Neji é meu amigo e eu gosto da Jin das Armas.
Tenten 10/10

My Friend <3 sqn

more_horiz
Eu achei essa comparação uma falta de respeito á Anko e Shizune.

Primeiramente, eu estou ciente que elas estão mais velhas, claro, assim como Tenten , porém não acho válido subestimarmos as jonins da folha, que em seus auges eram bem capacitadas e fortes para tal cargo, com o decorrer do tempo, mesmo tendo alguma limitações fisicas, ela continuam levando seu poder com elas, e a experiência só aumenta, pensem como duas jonins no tempo lá do classico devem estar agora em nível de experiência! Se elas ja tinham naquele tempo imagine agora. Claro, também não subestimar Tenten, pois ela também deve ter um cargo de jonin atualmente e também deve ter experiêcia, só que não seria suficiente pra deter as duas, é o que eu acho. Shizune usa veneo e tenten rebate, no mesmo tempo Anko ja se aproximaria e usaria cobras, Tenten pode até escapar, mas seria perigoso pra ela lidar com duas ninjas " do seu mesmo nivel " simultaneamente.

Anko e Shizune vencem.

more_horiz
Me prova que Shizune ou Anko é do mesmo nível que a Tenten. Por isso tem que ter 2 para enfrentar a Tenten.

Tenten repele névoa com 1 tarja, afastar a Anko seria fácil.

more_horiz
Muito bem@DoidodePedra, a anko poderia era ta e hospitalizada cm ganharia, sua habiidades são mais com cobras e a shizune é melhor com suas tecnicas medicas, uma falta de respeito cm se as outras precisasse se unir pra poder vencer logo a tenten q no minimo esta na sua pior fase ja q todas suas fases são ruins. vc realmente acha @Neji q elas iam ficar longe da tenten, elas iam pra cimas anko invocaria varias cobras e shizune curaria todas q ficassem ferida, tenten tem varias armas e instrumentos mas perderia pra maestria das 2.

more_horiz
Ta me dizendo que Shizune vence a Tenten? Ou Anko vence a Tenten? Então me de detalhes... não adianta você dizer sem explicar né.

Leia meu primeiro post e entenda como a Tenten vence as 2, porque se fosse individualmente Shizune, nem Anko seria um desafio.

Tem que ter as 2 para equilibrar e mesmo assim Tenten atual venceria. Derrotaria uma delas com 100 explosivos e a outra com Bashosen.

Já os ataques da Shizune são burlados facilmente com 1 tarja. Anko não tem ataques de longo alcance que represente perigo.

more_horiz
As invocações de cobra @Neji elas so n invocam aquelas cobrinhas la e mais são experientes , anko sabe tanto de cobras quanto orochimaru :e.e: por isso ganhariam, a konan usou varias armadilhas contra obito e ele ganhou mas vc disser isso so prova o fanatismo seu e n pelo a força minuscula q a ninja mais random de konoha tem.

more_horiz
Anko não tem invocação de cobras no mangá como Orochimaru, apenas umas que atacam da mão e tem alcance menor que 5 metros.

Tu ta me dizendo que Tenten é a mais Randon? Kkk

Kurenai, Shizune, Anko, Hanabi, Hana, Tsume não chegam aos pés da Tenten kkkk

Já disse antes de dizer isso tente provar. Você desconhece as habilidades da Tenten, isso está bem óbvio.

more_horiz
@Neji posso saber pq vc manda MP de algum tópico de Tenten contra algum ninja, pra vim aq no tópico e fica falando q ela ganha fácil?  :aliens:  

Poxa, se vc acha q ela supostamente ganha, n precisa mandar né, c quer upar tanto ela assim?  :asideia:

É pra arrumar briga ou alguma coisa?

-Tópico

N faço ideia quem ganha, ambas são insignificantes para mim :horak:

Tanto q n sei as habilidades dela, mas acho q a dupla ganha, Anko pode usar aquele jutsu de suicídio la q Tenten desconhece

more_horiz
Eu não disse que Tenten ganha fácil das 2,  sim que a Tenten ganha facilmente delas individualmente, logo teria que ter as 2 para equilibrar.

Você sabe sim das habilidades dela, se não sabe leia meu primeiro post que mostrei para quem não sabe.

E a Anko tem que se aproximar da Tenten, como ela faz isso passando pelas armas, explosivos, elementos, armadilhas? Sem falar que ela é melhor no Taijutsu e mais rápida.

more_horiz
Correndo @Neji se esquivando, e mais @Guto22 está certo, uma pode ir purm lado e a outra pro outro são ninjas e se soltar aquelas bombas fumaças, a tenten n saberia e mais se a anko se sacrificasse a outra sobreviveria então de qualquer jeito tenten perderia ja q vc disse q é pra derrotar então elas derrotam

more_horiz
As 2 não tem defesa para os explosivos da Tenten.

Mesmo que tente atacar de 2 lados, Tenten pode simplesmente rodear seu pergaminho ao seu redor e atacar por todos os lados, pegando as 2.

Ou criar uma barreira elemental de fogo ao redor, impedindo qualquer aproximação e matando uma delas.

Tenten é mais rápida e melhor no curto alcance, se Anko se aproximar seria decapitada pela Guilhotina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos