Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBroly LSSJ ?... EmptyBroly LSSJ ?...

more_horiz
Uma coisa que eu não entendo de jeito nenhum , se supostamente o KI - Poder do Broly é praticamente ilimitado ...

Pq dizem ele não chega nem aos Pés do Goku SSJ3 ?...

Broly com um Poder em tese ilimitado não deveria ser muito mais forte que qualquer outra transformação Sayajin ?...

Na Wiki diz que segundo a V-Jump, o Poder do Broly LSSJ é de 1.400.000.000 , muito maior que o do Goku SSJ3 que na maioria dos Sites nem Chegava a 500.000.000 .

descriptionBroly LSSJ ?... EmptyRe: Broly LSSJ ?...

more_horiz
Eu acho que o ilimitado é em questão de Stamina, tipo os andróides.

O Broly não diminui o poder por cansaço, ele mantém sempre no nível máximo dele.

Outra coisa, esses 500 milhões do Goku não existem, chega a ser ridículo. O SSJ aumentou o poder base do Goku (3 M) em 50x, ele foi pra 150 M.

A forma base dele tende a ficar mais forte com Zenkais e treinos então ele já deve estar na casa dos bilhões em SSJ brincando, mas é claro que é só achismo.

A forma SSJ2 não se sabe quanto aumenta, nem a 3.

Bom, é isso: Ele pode lutar infinitamente no mesmo nível. Eu acho que o Broly tem por volta desse poder mesmo, mas o do Goku ta erradaço.

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Eu acho que o ilimitado é em questão de Stamina, tipo os andróides.

O Broly não diminui o poder por cansaço, ele mantém sempre no nível máximo dele.

Também acho que seja nesse sentido .

Bom, é isso: Ele pode lutar infinitamente no mesmo nível. Eu acho que o Broly tem por volta desse poder mesmo, mas o do Goku ta erradaço.

Acho que o poder do Broly assim como as transformações normais pode ir aumentando em combate , ultrapassando os níveis comuns , acho que a própria transformação de LSSJ tem uma próxima fase que nunca veremos .

more_horiz
Dragonball heróis tem ssj3 e 4 broly

more_horiz
Essa história de "Broly é ilimitado" veio de um fã mangá chamado "Dragon Ball Multiverse"

Essas contas são feitas por fãs ou revistas não oficiais (nunca se esqueça do Senhor Popo com MIL de poder de luta).

Como o Broly é filler (e morreu para dois SSJ comuns e um possivel SSJ2), ele não é o "Lendario Super Saiyajin"

more_horiz
O Broly não chega aos pés do Goku Super Saiya-jin 3 por ter sido derrotado pelo Goten e pelo Gohan enfraquecido após anos de treinamento (com ajuda do Goku, ok, mas não estava usando o máximo de força que podia).

E o Broly não tem poder ilimitado. Se tivesse, ele não teria sido derrotado por ninguém. Isso aí é papo de fãs que gostam do personagem em excesso, e não entendo o motivo de tanto amor, sinceramente. :fera:

descriptionBroly LSSJ ?... Empty Re: Broly LSSJ ?...

more_horiz
Goku ssj3 owna o Brolly sem nem suar,tudo o que achar do Brolly por ai é tudo coisa de fã,já que o personagem não foi criação do Toriyama então é ilógico comparar com os níveis mostrados no anime/mangá. Ao meu ver,Goku,Gohan e Vegeta pós sala do tempo da saga Cell já daria uma surra no Brolly,já que seus poderes aumentaram consideravelmente,principalmente Goku e Gohan que dominam uma transformação única chamada  Super Saiyajin Full Power, que domina completamente os poderes de um ssj sem necessitar de aumento de massa muscular como no caso foi a do Vegeta, e mesmo com o aumento de sua massa muscular o Vegeta não perdeu sua velocidade,então estava um tanto próxima ao que Brolly usa. O ssj3 é um nível consideravelmente alto,Brolly perderia num instante,velocidade e força do Goku aumentam bastante. Antes do surgimento do ssjgod, no MANGÁ   o ssj3 é a transformação mais poderosa já alcançada, e Brolly é só um filler mal feito. :v

Última edição por ArcherEmiya em Qui 15 Out 2015, 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros ortográficos.)

more_horiz
Broly e igual aos androides que tem energia ilimitada pq se fosse poder ilimitado ele ganharia do whiss e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos