Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para o Capítulo 002 de Dragon Ball Super?

00
0
0%
01
1
20%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
1
20%
09
0
0%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionDragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku . EmptyDragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku .

more_horiz
Link pra quem não leu http://br.mangahost.com/manga/dragon-ball-super/2/2

Comentem aqui sobre o Dragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku .

descriptionDragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku . EmptyRe: Dragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku .

more_horiz
:asideia:

Estão querendo forçar tanto essa nova fase de Dragon Ball que eu já estou começando a ficar com pena dos produtores...

Primeiro veio o filme que foi super esperado e nem foi tão legal assim...
Em seguida anunciam o anime que se passaria depois da saga do Majin Boo... Mas o espaço de tempo entre "Majin Boo" e o período do filme parece minúsculo a ponto de o próprio Bills já estar despertado sendo que deveria estar dormindo...

E agora, para a minha surpresa ao abrir a aba do forum, tem MANGÁ sobre essa fase do Bills? :paola:

Tudo o que poderíamos comentar sobre esse capítulo já foi comentado meses atrás...
Bills é forte, mas é tão ridiculamente forte que chega a ser desanimador ver qualquer coisa que o envolva...
Sem falar que é feio como um filhote de rato. :ana:
Essa fase pós-Majin Boo não tem carisma nenhum.

Me sinto um pato/ganso sendo alimentado com Dragon Ball Super para virar um foie gras

descriptionDragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku . EmptyRe: Dragon Ball Super 002 - A Derrota De Goku .

more_horiz
Não é surpresa para ninguém este capítulo. Aliás, no tópico da calendarização dos episódios de DB Super, já vários usuários (incluindo eu) tinham chegado à conclusão que os 2 filmes em princípio serão inseridos na série (para dar oportunidade às pessoas que não viram os filmes de não perderem a história e também para possíveis melhorias de enredo ou cenas de luta).

A meu ver é uma ideia muito boa, os dois primeiros episódios serviram para contextualizar os nosso heróis Z e reavivar a nostalgia da série. Agora, vamos ter os eventos de BOG , que divididos em episódios de 20 minutos não deve dar mais de 6 ou 7 episódios ( em princípio serão produzidos 100 episódios, portanto vamos ter muito "material" novo mesmo que se dediquem uns 14 episódios a reviver os dois filmes que já saíram).

Outra coisa, esse mangá já nos uma trouxe informação nova, que durante os eventos do filme BOG, Shanpa e a sua assistente estavam a preparar alguma coisa no seu Universo ( Já temos aqui um pequeno enredo diferente e desconhecido).

Vamos ter calma e esperar, porque se realmente forem 100 episódios teremos DBZ até 2017 e muita coisa pode acontecer, não se pode julgar uma série com tão pouca informação né.

more_horiz
Gostei dos capítulos.

Não tem do que reclamar. Povo é chato demais.

Sim, Bills ser muito mais forte que Goku ssj3 ficou exagerado, foi um caminho errado ao meu ver, mas que acontece, nenhum manga acerta 100%.

De resto vejo o manga e anime correndo adequadamente, mostrando com perfeição toda a cronologia de quando Bills acorda, vai ao planeta kaio, etc.

Não gostei muito do carinha gordo identico a bills, espero que não seja ele o vilão!

Bom, estou gostando até o momento da série, melhor que dbgt deve ser pelo menos.

more_horiz
Bom gostei do Capítulo .

Não teve quase nada de novo além de mostrar o Champa e sua Dlç de Assistente ... Espero que não seja Trap , pelo visto eles planejam algo para o Universo que o Bills cuida , talvez sejam os vilões , apesar de não terem cara disso .

Parece que o Mangá vai detalhar mais que o Filme , gostei disso , o Filme foi muito corrido .

Essa diferença de poder do Bills para o Goku SSJ3 é ridícula , esse é um dos maiores erros dessa nova fase de Dragon Ball , a Diferença de poder pra GOKU e VEGETA SSJGSSJ em relação ao FREEZA no último filme também foi exagerada , esse erro ou exagero já se tornou comum em DB .

Enfim , espero muito dessa história , quero que ela seja bem detalhada e não corrida como nos filmes .

more_horiz
Gostei do capitulo, achei que está tendo uma boa dinâmica.

Achei muito interessante a parte abordando o Bills, acho que ele vai render muita coisas, está começando a entrar no filme "Batalha dos deuses"  quem já viu o terceiro capitulo sabe do que estou falando....

e sobre a diferença de poderes entre personagens , eu não achei que houve nenhuma incoerência, apenas a luta contra o Freeza que foi forçado, mas em relação ao Bills, acho que está de acordo com seu apelido de destruidor.
capitulo bom na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos