Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu personagem preferido ?

+9
Bad Blood
Ellos
Namikaze
Hiromi
Boss
igorluiz5896
Rinaldo Uzumaki
Paul
hyuuga.clan
13 participantes

descriptionQual é o seu personagem preferido ? EmptyQual é o seu personagem preferido ?

more_horiz
Qual é o seu personagem preferido (?).
E por que você gosta dele (?).

descriptionQual é o seu personagem preferido ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido ?

more_horiz
Obito uchiha. cara n sabia quem era ele do nada muito de mais engraçado, pra mais foda achei legal quando vi principalmente q aquelas palavras do kakashi no começo do classico era do obito e eu disse q foda cara!!

descriptionQual é o seu personagem preferido ? EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido ?

more_horiz
Uchiha Itachi.

Eu gosto dele por ser um personagem bem poderoso com uma inteligência bem acima da média, além da sua história dentro do mangá que é simplesmente fodastica desde da época do clássico quando ele chegou botando respeito como vilão e no shippuuden principalmente onde o mesmo se mostrou um caro muito honrado onde teve que fazer o que fez (sacrificar o clã Uchiha) para evitar uma guerra sinistra e proteger seu irmão e sua vila além de ter parado o Edo-Tensei de forma espetacular deixando Kabuto no bolso

more_horiz
Eu Gosto da Tsunade , não vou falar que sempre gostei dela ou foi minha personagen predileta de inicio porque não foi..
Com o passar do tempo e da trama , a história ,jeito que ela vê e como lida com as coisas e os problemas ,as habilidades dela (força bruta 😍👏) ,me fizeram gostar dela ..
Ela é uma personagem linda, com uma historia Top que comove , com habilidades fodasticas ,sem conta que seu comportamento , sua personalidade lembra a minha , meio que me identifiquem com ela rsrs .. Então resumindo , linda, sexy, personalidade forte , habilidades tops , historia interessante , ela é tudo de bom , ela è Tsunade ..

Depois vem a konan , gostei dela pelo simples fato dela ser foda , achei ela interessante , ela é esperta , ela voando e atacando e diva , a luta konan vs tobi e konan vs jiraiya e clã aburame foram tops , sensacionais .. Apesar do resultado , ela me conquistou u.u

more_horiz

Uzumaki Naruto .

História : Um dos personagens , se não o personagem com a história de vida mais foda do mangá , desde o seu nascimento até a fase atual .
Personalidade : Carismático , Explosivo , Impulsivo e Brincalhão - Gosto desse tipo de personagem , que combina Determinação e Bom Caráter .
Feitos : Sobre isso eu poderia falar o dia inteiro , Salvou a vila e o mundo mais vezes que qualquer outro personagem , além de derrotar os inimigos mais poderosos .
Poder : Poderia ficar citando feitos dele , mas não precisa , qualquer um que leu o mangá já sabe , as lutas dele , os seus jutsus , tudo foda .
Aparência : Eu odiava a Roupa do Clássico , Gostava mais ou menos da roupa do Shippuden , mas ele na Luta contra Pain e ele como Hokage >>>>> , sem palavras simplesmente foda .

more_horiz
Eu não sei se meu personagem favorito é o Sasuke ou a Sakura :fem:
Mas vou falar do Sasuke dessa vez...

Com licença @Boss mas vou usar seu comentário como modelo rsrs

Uchiha Sasuke

História: Desde o começo foi um personagem que eu admirei pela personalidade dele. Sempre muito quieto e pensativo sem se distrair por coisas que não faziam parte do objetivo dele. Acho que isso fez eu considerar ele como um "ninja" propriamente dito...
Depois ao poucos fui criando uma afeição por ele por ele ter perdido TUDO de uma vez só e ainda ter o seu irmão como culpado... E acho que é nesse ponto que eu fiquei mais do lado do Sasuke do que do Naruto pois apesar de ambos serem órfãos o Sasuke TEVE uma família, já o Uzumaki esteve a vida toda sozinho, então considero "perder" mais triste do que "nunca ter tido".

Personalidade: Focado, sério, inteligente, marrento e escondendo seus sentimentos o tempo todo. Essa seria a descrição de uma pessoa terrível se o mesmo personagem não fosse assim por seu irmão ter assassinado seus pais e todas as pessoas do seu clã sem mostrar remorso algum e ainda desaviá-lo a ficar forte e matá-lo.É ai que eu paro e penso "Car@lho, como um moleque suporta tudo isso sozinho?". Gosto desse jeito "sem jeito" dele lidar com sentimentos e achei muito interessante ele sempre aparentar não se importar com ninguém mas fazer isso para não correr o risco de se permitir sentir "amor" e fugir do seu objetivo ou cair na maldição do seu Clã.

Feitos: A maioria dos feitos dele são negativos. Mas... rsrs
Treinou com um dos Sannins, deminou o Juuin perfeitamente, "matou" um Sannin, sobreviveu e "derrotou" dois Akatsukis, quase capturou um Jinchuriki com controle total do bijuu, sobreviveu à Quarta Guerra ninja, durante seu treinamento com Orochimaru ele sempre completou suas missões com o menor número de mortes possível, enfrentou os Kages, enfrentou e derrotou o Danzo, lutou e bateu de frente com o Itachi que possuía o MS usando apenas o seu Sharingan comum...

Poder: Essa parte é a que menos precisaria comentar pois o Sasuke sempre foi um gênio no quesito habilidades... Dominou jutsus de níveis elevados quando ainda era jovem. Dominou a técnica do Kakashi e depois mostrou variações que o próprio inventor não mostrou. Deixou a vila para ir atrás de poder e conseguiu superar com MUITA facilidade um dos Sannins. Mostrou o melhor domínio sobre o Juuin e ótima manipulação do chakra com energia natural desse fuinjutsu. Velocidade normal a nível top do mangá, ótimo taijutsu, kenjutsu, shirikenjutsu. Ótimos elementais e excelente controle de chakra. Treinou seu Sharingan para conseguir combater o MS do Itachi. Mestre em Kuchyioses podendo ter contrato com duas espécies de animais. Desenvolveu seus olhos até alcançar o MS, suportou o transplante para o EMS, e depois conseguiu o Sharinegan no seu olho esquerdo. Dominou as técnicas do Rinnegan em poucos instantes e mostrou controlar a grande quantia de chakra que absorveu dos bijuus. Mostrou perfeito domínio de técnicas exclusivas do seu doujutsu. Até mesmo no quesito inteligência ele se destacou sobrevivendo à situações que qualquer outro ninja morreria: Contra o Bee, contra o Deidara, contra o Itachi, Contra o Orochimaru, Contra o Naruto.

Aparência: É um dos personagens mais belos do mangá. No Clássico tinha uma das melhores aparências e no Shippuden (pra mim) tinha os melhores traços... Aquele traje do começo do Shippuden com o kimono branco com um símbolo do clã Uchiha pequeno na gosta era o mais lindo de todos... E a forma como ele se movia e falava fazia ele se parecer com um "anjo" (lol que gay)

Spoiler :

more_horiz

Minato

Ele morreu encochando cara :GG: nem o Jiraya foi tão hétero. :horak:

more_horiz
Itachi
Tobirama
Naruto
Karin
Jiraiya
Kakashi
Minato
Sasuke
Dai
Pain
Hashirama
Deidara
Hidan
Bee
Tsunade

Aparencia, filosofia, poderes, caráter, feitos

Levo muita coisa em consideração para pegar alguma afinidade com um personagem

more_horiz
Eu gosto de muitos personagens, mas se for colocar só um, digo que é a Konan

Eu gosto da história dela, tanto quando criança como na fase adulta(apesar de mostrar bem pouco), gosto do jeito frio dela, mas ao mesmo tempo da a vida pelos amigos(Yahiko, Nagato e futuramente...Naruto), e as habilidades dela são muito lindas e fodas, pew pew pew e ferrou o insetobito, pena que o maluco tinha hack

more_horiz
Kakashi Hatake

Design, personalidade, poderes, história, personagem simplesmente foda.

Desde que começei a acompanhar Naruto, me identifiquei com ele, tenho um comportamento parecido com ele, calmo, tranquilo. Já passei por dificuldades e ele com a sua história sofrida, e de superação, me ajudou a superar, vejo ele como um exemplo a ser seguido

Outros personagens que gosto muito são :

Minato Namikaze
Itachi Uchiha
Sasuke Uchiha
Madara Uchiha

more_horiz
Eu tenho dois personagens preferidos: Hoshigaki Kisame e Uchiha Obito
Eu vou falar do Kisame, porque com certeza alguém já vai falar do Obito.
E por que você gosta dele (?)
Por tudo.
Os meus dois diálogos preferidos da série é o Kisame conhecendo o Itachi e o  Kisame conhecendo o Obito.
O Kisame pra mim fala de uma coisa bem real no diálogo com o Itachi, 'ele conta que nos tubarões ovovíparos, os irmãos lutam pela a sobrevivência ainda dentro da barriga da mãe e a partir do momento em que eles nascem, eles já estão sozinhos " e de fato é assim que a vida é, desde de espermatozoides nós já viemos brigando pela sobrevivência pra chegar até aqui e no fundo apesar de vivermos em sociedade cheia de pessoas, cada um tem que cuidar de si mesmo, até porque a única coisa que a gente não pode perder nesse mundo é si mesmo.
Quanto a história não há muito dizer, mas ele parece ter sido criado tipo como uma pessoa que não podia confiar em ninguém, logo uma pessoa fria e que era perfeita para missões onde tinha que se matar gente da própria vila e tudo mais.
Quanto ao estilo e aparência nem se fala, o Kishimoto criou um personagem azul e com cara de tubarão :heheh: , acho legal o estilo suiton dele e sobretudo não posso esquecer da a voz, aquela risada escrachada.
Quanto a poder dispensa comentários também, só morreu porque Gai cruzou seu caminho.

more_horiz
Sasuke Uchiha

Aparência , história muito bem construída , diversidade em seus poderes , inteligência , e a sua personalidade que é igual a minha e por ser o Uchiha mais poderoso e foda

:debye:

more_horiz
É bem difícil isso, até porque eu gosto de vários personagens. Mas o meu favorito, sem dúvidas, é o Itachi... Cara, eu nem sei explicar porque eu gosto tanto dele assim -q Tipo, sua história, personalidade calma, inteligente, o amor dele pelo Sasuke... Acho ele o personagem mais "humano" do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos