Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEle seria um vilão melhor??? EmptyEle seria um vilão melhor???

more_horiz
Sei que todo mundo ta decepcionado com o projeto de vilão que foi o Shin "pai", e os propósitos dele, mas e se ele tivesse elementos a mais em seu poderio???

Ele seria um vilão melhor??? Naruto-gaiden-3-mysterious-man-by-slavo19-810x840

Se ele tivesse um proposito tipo Nagato, e seu plano fosse a arma bijuu e não o Tsukuyome infinito!  Tivesse dominado o Izanagi, conseguisse fundir natureza de chakra "fogo, vento, trovão" em suas laminas e tivesse um Taijutsu formidável, em que nível ele iria estar?  Seu conceito sobre ele mudaria???

descriptionEle seria um vilão melhor??? EmptyRe: Ele seria um vilão melhor???

more_horiz
O propósito do Shin era manter a evolução dos shinobis, ele sabia que ameaças iriam continuar surgindo, e uma espécie que não evolui acaba sendo extinta.
 É justamente o contrário de Nagato, Nagato queria uma paz mundial através da dor, assim todas as pessoas se entenderiam pois todas elas teriam sentido a mesma dor(oque também é interessante).

Denovo os Bijuus? Denovo mugen tsukuyomi?

Ele usa uma habilidade peculiar é interessante, pois apareceu poucas vezes no mangá, é muito melhor que ver fogo, vento, ar outra vez.

Eu não sou hater dele como algums, só foi prejudicado por sua história ter durado 10capitulos, isso não é nada, tanto que muita coisa ficou suspensa.

Que ligação ele tinha com Itachi e Akastsuki?
Pra que servia aqueles olhos? Etc etc

more_horiz
Pra ele ser um Bom vilão a pricipio precisaria de uma história de vida .

Como o Próprio @FrutosDoMar citou .

Se fosse explorado dele ... Qual a ligação com o Itachi e a Akatsuki já seria alguma coisa , ele foi prejudicado por um enredo fraco e corrido .

Se ele mostrasse .

Taijutsu Mediano .
Elementais medianos .
Izanagi .
Genjutsu .

Com essas habilidades ele já seria um bom vilão , mas é claro se além das habilidades ele tivesse a história explorada .

Ele tinha muito potencial .

Não é questão de ser hater , Shin foi o pior vilão do mangá .

more_horiz
Ele foi um vilão pra simplesmente vender mais mangá , o pessoal td animado quem é esse cara, ai desapareceu tão rapido quanto apareceu , so serviu pra mostrar o significado dos filhos, ele seria um vilão bem melhor se fosse mais explorado, é tipo cm se fosse uma previa do filme. agora sob sua pergunta acho q ele ficaria melhor mas n acho q ele mudaria e ficaria melhor apenas se desse fogo ou trovão

more_horiz
Acho que não cara

Ninguem comprou a historia do Shin, ele ficar mais poderoso ajudaria, mas, ainda assim suas motivações eram muito superficiais

Nos acostumados a ver vilões com historias de vida complexas, alguns tendo ate passado por fortes traumas em suas vidas, mas, o shin foi um cara jogado no gaiden e já era, realmente eu preferiria que tivessem revivido o danzou, ele iria querer se vingar do sasuke e nisso teríamos um gaiden com um vilao descente e um verdadeiro motivo de ir atrás do uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos