Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 3 - Melhores fillers EmptyTop 3 - Melhores fillers

more_horiz
1 - 161 (clássico) - Eu ri demais com esse episódio... Apskaosa' Principalmente com aquilo que aconteceu com as estátuas dos Kages.

2 - 101 (clássico) - Como será o rosto do Kakashi? RI muito.

3 - 376 (shippuden) - Ri demais também. Meio tosco, mas legal.

Quem não assistiu, eu recomendo.

descriptionTop 3 - Melhores fillers EmptyRe: Top 3 - Melhores fillers

more_horiz
1 Filler do Kakashi ANBU
2 Filler da Guren
3 Filler do Road to ninja

more_horiz
1- Filler Da Guren >>>> All
2- Curry da Vida
3- Busca pelo Bikōchū

more_horiz
1° - Filler da Gueren.
2° - Busca pelo Bikochū ( meu shugo Hakke 😢)
3° - Olhos do coração 306 (Hinata treinando com o Neji que buito,) / As irmãs Hanabi e Hinata episódios 389 e 390 se não me engano.

more_horiz
(Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax) A Determinação de Obito - tem uma parte Filler bem Foda .
Kakashi Anbu: O Shinobi Que Vive Na Escuridão - Kakashi Gaiden - Jiraya Gaiden .
Chikara - Sanbi .

more_horiz
1- Filler Guren
2- Kakashi ANBU
3- Busca pelo Bikōchū

more_horiz
gente ses vao me desculpar mas n conheço de cór os numeros dos episodios mas ai vai:

3-a de um garoto q era muito rico e tentava fazer jutsus com dinheiro e o naruto tentava proteger ele
2 - a do rosto do kakashi achei engraçada mas nem ri nem nada

1 - esse achei bom demais, fiquei chatedo quando descobri q era um filler mas foi otimo, melhor impossivel (so se els fossem pra konoha no fnal).pra mim o filler da guren foi bom d+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos