Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi. EmptyLista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi.

more_horiz
Quero que façam uma lista de quem pode enfrentar o Goku

Quem ganha?

Quem dá uma boa luta mas perde?

*Genjutsus não valem
*Selamentos também não
*ninjas acima de Hashirama com poder god não devem ser listados
*o biju está full 100%
*Edo Tensei não vale

No mano a mano 1x1 sem ter que proteger ninguem. e ai?

Imagem para servir de parâmetro :

Outra :

descriptionLista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi. EmptyRe: Lista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi.

more_horiz
Ninguém nem mesmo ninjas com nível de Hashirama, Naruto atual, Sasuke atual, Obito Jin, Madara Jin, Hagoromo, Hamura, provavelmente só a Kaguya poderia derrotar Goku, Vegeta, Gohan os caras tem nível de poder pra destruir galáxias, planetas.

O nível de poder de Goku SSJ 3 é bem maior que todos os personagens de Naruto tirando provavelmente só a Kaguya.

Goku >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maior que todos os personagens de Naruto.

descriptionLista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi. EmptyRe: Lista de Shinobis e Kunoichis quem podem enfrentar o Yonbi.

more_horiz
@Rinaldo Uzumaki é o Bijuu Son Goku, o 4 Caudas, n o Goku de DB :horak: :horak:

Acho que esses ninjas conseguiriam:

Minato
Nagato
Obito 2 MS
Itachi
Sasuke
Hiruzen (?)
Tobirama

Entre outros

more_horiz
Po @Guto22 é que eu to pelo celular e não consegui ver a imagem é logo pensei no Goku de Dragon Ball Z, e não o Bijuu de 4 caldas kkkkkk.

Esses ninjas sem dúvidas conseguiriam:
Naruto SM
Minato
Tobirama
Sandaime Raikage
Nagato
Obito ( Com 1 sharingan e 1 rinnegan, e o Obito que lutou contra Konan.)
Kisame
Gai 7 gates
Muu
Deidara
Jiraya

Todos esses eu acho que vence.

Sasori
Kakuzu
Tsunade
Sakura
Hiruzen
Orochimaru
Oonoki
Mei
Kira A
Gaara

Esses eu acho que dão uma boa luta mas acabam perdendo.

* Só coloquei o Obito como Uchiha já que o Kamui é muito apelão e sem poder usar genjutsu fica complicado pra maioria dos Uchihas.

more_horiz
Goku destruí o planeta de Naruto com um soco... além disso, o cara quando Kid já tinha a velocidade da luz, imagina adulto e em sua forma de SSJ Deus. Coitada da Kaguya.. :horak:

Já o Bijuu, tem vários personagens que o vencem:
Uchihas e Kakashi (Susano'o perfeito, Totsuka, Amaterasu, Kamui).
Hashirama
Sandaime Raikage (com o pote)
Naruto e Bee (Hachibi e Kyuubi >>)
Muu (invisibilidade e Jinton)
Orochimaru (Edo Hashirama)

Outros que possuem chances:
- Tobirama (Edo Tensei, Hiraishin)
- Tenten (Pote do Rikkudou)
- Oonoki (Jinton)

Acho que só, Minato e Hiruzen sem Fuuinjutsu não podem finalizar o Bijuu.

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
*Genjutsus não valem
*Selamentos também não
*ninjas acima de Hashirama com poder god não devem ser listados
*o biju está full 100%
*Edo Tensei não vale

No mano a mano 1x1 sem ter que proteger ninguem. e ai?

Sem Gen's e Sem Fuuin's já fica difícil .

Quem ganha?

Naruto SM - Jiraya SM - Sandaime Raikage - Minato - Kira A - Naruto KCM 1 ou 2 - HachiBEE - Deidara - Itachi MS - Sasuke MS - Gaara .

Quem dá uma boa luta mas perde?

Tsunade - Sakura - Sasori - Kakashi 1 MS - Gai "7° Gate" - Hiruzen - Obito 1 MS .

more_horiz
Goku do DBZ acaba com narutoverse sem esforço :horak:

Agora a bijuu

Quem vence
Sandaime Raikage
Hashirama(o tópico diz acima do Hashirama)
Madara
Bee
Sasuke ms
Itachi ms
Deidara
Nagato

Quem daria uma boa luta mas perderia
Minato(sem fuin ele perde)
Tsunade
Orochimaru(aquele do inicio do shippuden)
Kisame
Kakuzu e Hidan

more_horiz
Sasuke MS Amaterasu
Itachi MS Amaterasu
Muu Jinton
Sandaime Raikage Nukite
Nagato Shinra Tensei + Chibaku Tensei
Kakashi Kamui
Kisame Daikoudan
Deidara C3, C4
Kira A Raiton
Tobirama Hiraishin + Suidanha
Onooki