Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovel do Jiraiya EmptyNovel do Jiraiya

more_horiz
A novela "Naruto Dojunjō Ninden" (Naruto: O Conto do Shinobi Puro de Coração), por Akira Higashiyama, que está previsto para ser lançada em 04 de agosto de 2015, terá 256 páginas.
A história traz a origem do romance "Icha Icha Paradise" do personagem Jiraiya. No romance juvenil, duas pessoas rumam ao campo de batalha, enquanto perseguem a verdadeira felicidade. A história retrata uma batalha extraordinária e ingênua entre um homem e uma mulher que não são acostumados a se abrirem um para o outro. Confira a capa abaixo.
Novel do Jiraiya 28au650

Isso me intrigou...
As histórias do Jiraiya normalmente são adaptadas por coisas que aconteceram com ele, pessoas que ele se inspira e etc... não é?!
E se essa história vier com uma exploração da relação de Jiraiya e Tsunade? "entre um homem e uma mulher que não são acostumados a se abrirem um para o outro" Isso realmente me lembrou os dois.

O que vocês esperam dessa Novel?
Vocês acham que vai ser um alter ego do Jiraiya?
Ups para Jiraiya ou Tsunade?

descriptionNovel do Jiraiya EmptyRe: Novel do Jiraiya

more_horiz
O que vocês esperam dessa Novel?

Nada , aprendi com a Novel do Kakashi , nunca mais vou criar hype nenhum sobre novels .

Vocês acham que vai ser um alter ego do Jiraiya?

Provavelmente .

Ups para Jiraiya ou Tsunade?

Não , segundo a descrição vai falar sobre a criação do Icha Icha e talvez sobre o período que o Jiraya ficou Viajando , não vejo a Tsunade como uma personagem recorrente nessa Novel .

descriptionNovel do Jiraiya EmptyRe: Novel do Jiraiya

more_horiz
QUERO UMA NOVEL DA TSUNADE PRA ONTEM. :ana:

Meh, acho que essa novel, no máximo, deve usar a frustração do Jiraiya em relação a não ter ficado com a Tsunade como pano de fundo. Na verdade eu não me surpreenderia que isso fosse o motivo pelo qual ele passou a escrever esses livretos pervertidos. rs
Além disso, acredito que a Novel vai se passara no período em que a Tsunade está sumida vagando pelo mundo, então se ela vier a aparecer, será por flashback.

Enfim, quem sabe seja interessante. :fem:

PS. Adorei a capa. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos