Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

+18
Ninja de Konoha
Heisenberg
Gabriel Guimarães
STRiKeR x BuLLeT
Zancrow
Rinaldo Uzumaki
Paulinhouchisen
Sasukebestuchiha
chael
CrazyParty
Paul
gui 14
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Bad Blood
Boss
Daniel Hidan
Ceifador
22 participantes

descriptionAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? EmptyAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

more_horiz
Oi lindos e lindas :GG:

Eu sempre entendi a diferença entre Sasuke e Naruto .

Naruto tem poder  de fogo maciço  , enquanto o Uchiha peca nessa  quesito.

Mas em relação ao Madara x Hashirama , eu entendia que o Senju era superior  ao Uchiha mas  porque ?

Madara no vale do fim  tinha Susano'o tengu e a Kyubi 100% , não tem como dizer que faltava poder  de fogo para ele , muito menos conhecimento .

Mas isso não intimidou o Shodaime , lógico que tem a questão do Shin Sūsenju que é um jutsu extraordinário, mas levando em consideração as outras batalhas travadas pelos dois , Hashirama nunca precisou usar Buda para mostrar que era superior .

Então negada me esclareçam essa questão , tem haver com chakra , resistência , ou qualquer outro fator que dá a vitoria ao Senju? O que faltou para Madara pude-se ganhar ?

descriptionAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? EmptyRe: Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

more_horiz
Isso é por que você não deve se lembrar da luta que Madara teve com Hashirama na ultima guerra . Hashirama era superior a Madara apenas antigamente . No final Madara acabou conseguindo superar o Hashirama .

descriptionAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? EmptyRe: Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Então negada me esclareçam essa questão , tem haver com chakra , resistência , ou qualquer outro fator que dá a vitoria ao Senju? O que faltou para Madara pude-se ganhar ?

Acho que tem sim a ver com Chakra e Resistência , mas também pelo Mokuton , Hashirama não precisa usar o Buda pra conter o Tengu , só com Mokujin e Mokuryu ele tanka o Tengu , e o Hashirama tem outros Mokutons que deitam o Madara sem esforço algum .

Pra Madara ganhar do Hashirama faltou inteligência , ao meu ver ele nunca usou seu poder de forma inteligente .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Isso é por que você não deve se lembrar da luta que Madara teve com Hashirama na ultima guerra . Hashirama era superior a Madara apenas antigamente . No final Madara acabou conseguindo superar o Hashirama .

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? Jagrdd

Sim e não

Madara só conseguiu dar a volta por cima do Shodaime após ser revivido com a ajuda do Zetsu Negro.

Por si só o Uchiha estava sendo Subjugado pelo Senju, mesmo eu sendo fã do Madara sei disso .

more_horiz
O foda é que nas lutas entre os dois sempre tinha a cena em que iam de encontro um com o outro e saia aquela explosão e depois mostrava quem aguentou(tipo naruto e sasuke no rasengan vs chidori).

E tem isso de nunca mostrarem quais eram os poderes do MS do Madara(fora o susanoo)

Vejo dessa forma
Hashirama da época da guerra de clãs>>>>>>Madara MS
Hashirama Hokage>>>>>>>>Madara FMS
Hashirama Hokage = Madara edo tensei rinnegan
Madara rinnegan vivo>>>>>>>>Hashirama Hokage
Madara jin>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>hashirama

more_horiz
Vamos dizer que hashirama tem mais recursos para que tenha vitória sobre o madara,esses recursos são:

1 - Chakra superior

2 - Resistência excelente

3 - Uma das melhores regeneração já vista

4 - Uma KG Rara e muito boa que só ele tem

5 - Habilidades para conter um biju

E tem tem outros,mais só com isso já o torna superior ao madara,ainda tem a situação que ajudou para a derrota do madara na luta do vale do fim foi ter um biju em mãos,para um lado foi bom que aumentou seu poder de luta,já para o lado ruim da história que ele enfrentou um oponente que é capaz de dominar um biju perfeitamente

E teve um momento que madara colocou um susano sobre o biju para evitar a perda da kyuubi,mais na verdade só evitou o inevitável

E mais uma coisa,irei comentar sobre a luta de ambos na guerra,tipo eles chegaram a nivelar uma luta por um tempo,que no fim acabou na derrota do madara como já mostrado no mangá que trouxeram acima

more_horiz
Madara realmente é um dos maiores fregues do mangá, nunca conseguiu vencer o Hashirama no 1x1.

1- Como criança Madara mesmo afirmou que era inferior a Hashirama.

2- Passados muitos anos, Hashirama mesmo lutando sem intenção de matar afirma que Madara não era capaz de vencê-lo.

3- Como líderes, Hashirama conquistou a simpatia até dos próprios Uchihas, em quanto Madara perdeu a confiança de todo o clã.

4- Hashirama sem SM e sem Shinsuusenju enfrenta Madara FMS, depois de um dia de batalha vemos Hashirama agachado de boa, e Madara estirado no chão.

5- batalha do vale do fim, Madara torna a Kyuubi parte de seu poder, porém mesmo assim Madara acaba fincando uma espadada no corpo dele.
 Hashirama sai sem nenhum hematoma grave, Madara passa o resto da vida em uma caverna sobrevivendo a base de células do próprio Hashirama.

6- Essa que foi a mais disputada, Hashirama nerfado contra um Madara com rinnegan e Mokuton...
 Resultado - Hashirama agachado ofegante, mas ainda com condições de luta, e Madara imobilizado com 2 Mokuuryu impedindo o mesmo de usar chackra(ou seja, sem condições de luta).

Madara só consegue vencer porque teve ajuda de Zetsu negro e Óbito, para assim revivê-lo e repor todo o chackra original dele, em quanto o Hashirama não teve ninguém para repor seu chackra.

Ou seja Madara eterno freguês, nunca venceu o Hashirama sem precisar de ajuda.

E na questão de sistemas, o mugen tsukuyomi era uma falha, Madara foi manipulado a vida inteira, e Hashirama que criou sua vila, e passou sua vontade do fogo confiando a nova geração teve sucesso e sua vontade está de pé até hoje.

O fator é, Hashirama é um ser superior, é mais inteligente, visionário, mais dedicado, e desenvolveu os ninjutsus certos para trollar qualquer coisa do Madara.

O próprio Hashirama só não parou Madara SM porque como eu disse Madara por sorte de ter ajuda do Zetsu negro e Óbito conseguiu pará-lo.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? 2hqrsw2
 Esse jutsu vai reagir com o meu chackra e restringi-lo.

Então não preciso dizer mais nada, Hashirama sempre um passo à frente do Madara.

more_horiz
madara é o maior perdedor do manga :horak: a verdade é que ele nunca conseguiu ganhar do hashirama nem em jogar pedra no lago kkkkkk negocio é simples hashirama tinha melhores jutsus e o madara nunca usou estrategia, por isso nunca venceu.

more_horiz
Ambos são fortes, comparo como naruto e sasuke , madara se acha de mais se preocupava mais em se mostrar do q a luta, quando acertou o hashirama pronto ficou morto de alegre mas ai por um simples clone de madeira perdeu a luta

more_horiz
1 - Incrível Resistência
2 - Regeneração apelona (acho que nem Tsunade supera)
3 - SM perfeito (Eu acho) que dá um UP absurdo
4 - KG raríssima e única
5 - Chakra gigantesco (para não dizer infinito, praticamente)

O Mokuton por si só já é extremamente apelão, não adianta corta-lo, pois ele se refaz novamente, Hashirama pode tornar o campo de batalha ideal para ele e se fundir ao mesmo !

Bem mais versátil que o Madara, o FMS do mesmo mostrou o que ? Só o susano'o ? ¬¬ E o Madara Edo, mesmo com Rinnegan, não lembro dele utilizando nada do dojutsu supremo ¬¬ só mokuton nerfado e susano'o, a e fica difícil mesmo ! ¬¬

Porém eu acredito que o Madara se quisesse poderia ter vencido no vale do fim, quando a luta terminou, Hashirama parecia estar fraco e poderia ser surpreendido pelo Izanagi (como o do Danzo) ! Mas é algo que eu acho, não posso comprovar ! Flw's

more_horiz
*Madara jin>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>hashirama*

È verdade , Hashirama apesar de todo poder e adoração , no final acabou sendo um grande figurante perto do Madara . Aquela luta deles na guerra eu estava ate sentido dó Hashirama . Ele entrou na luta pensando que era o mesmo Madara que ele vencia  antigamente  . Depois que a luta começou ele entrou em desespero , ele queria mais do que qualquer outra coisa que fosse tudo como nos bons velhos tempos . Porem não éra como antigamente , e o Madara conseguiu pegar ele .

more_horiz
Hashirama já nasceu ativado,sempre foi superior em tudo é tipo goku e vegeta,quando madara estava pensando que equiparava ao hashirama é ai que a distância aumentava!

Madara nunca foi um lutador estrategista e sair usando tudo que pode contra alguém superior em chackra e resistência é burrice,faltou tática para superar hashirama!

Poder vs Poder = hashirama em vantagem. Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? 3018764561

more_horiz
Hashirama possui MUITO mais chakra que o Uchiha
Possui uma das melhores Curas do mangá
Possui a melhor KG do mangá
Possui SM
Possui mais jutsu letais que o Uchiha

E por fim , por causa do Madara ser um grande perdedor   :debye:

more_horiz
Eu n gosto de comparar Madara e Hasihirama a Naruto e Sasuke pq Naruto nunca venceu Sasuke.

more_horiz
Hashirama possui maior resistência, chakra, senjutsu, mokuton e uma das melhores curas do mangá, já o Madara possui susanoo, sharingan e um chakra grande, em termos gerais Madara é inferior ao Hashirama. Prova disso é que mesmo usando a kyuubi, hashirama tirou seu Ás da manga, o shinsuusenju, e derrotou ele de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos