Não é novidade pra ninguém que a Transformação em Oozaru aumenta o poder de um Sayajin em 10 Vezes , pelo menos a tempos atrás era isso , hj em dia os Sayajin's já possuem transformação quase que infinitamente mais poderosas que a Forma Oozaru .
O que me chama atenção é que , Goten e Trunks jamais se transformaram em Oozaru , por aparentemente nunca terem se quer tido uma cauda que é o Gatilho da Transformação , eu queria saber é ...
O Fato deles nunca terem se transformado influência no poder total deles ?...
Pq os Sayajins mais fortes mostrados já se transformaram pelo menos uma vez .
Outra coisa que eu quero questionar é .... o quanto a Cauda influência na duração de uma transformação ?...
Se Gotenks e Goku tivessem suas caudas , a Transformação em SSJ3 duraria mais ?... ou não faria diferença ?...
O que me chama atenção é que , Goten e Trunks jamais se transformaram em Oozaru , por aparentemente nunca terem se quer tido uma cauda que é o Gatilho da Transformação , eu queria saber é ...
O Fato deles nunca terem se transformado influência no poder total deles ?...
Pq os Sayajins mais fortes mostrados já se transformaram pelo menos uma vez .
Outra coisa que eu quero questionar é .... o quanto a Cauda influência na duração de uma transformação ?...
Se Gotenks e Goku tivessem suas caudas , a Transformação em SSJ3 duraria mais ?... ou não faria diferença ?...