Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total . EmptyA Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total .

more_horiz
Não é novidade pra ninguém que a Transformação em Oozaru aumenta o poder de um Sayajin em 10 Vezes , pelo menos a tempos atrás era isso , hj em dia os Sayajin's já possuem transformação quase que infinitamente mais poderosas que a Forma Oozaru .

O que me chama atenção é que , Goten e Trunks jamais se transformaram em Oozaru , por aparentemente nunca terem se quer tido uma cauda que é o Gatilho da Transformação , eu queria saber é ...

O Fato deles nunca terem se transformado influência no poder total deles ?...

Pq os Sayajins mais fortes mostrados já se transformaram pelo menos uma vez .

Outra coisa que eu quero questionar é .... o quanto a Cauda influência na duração de uma transformação ?...

Se Gotenks e Goku tivessem suas caudas , a Transformação em SSJ3 duraria mais ?... ou não faria diferença ?...

descriptionA Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total . EmptyRe: A Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total .

more_horiz

Difícil saber se influencia no poder total mas sabe, talvez sim.

Eu tenho pra mim que mestiços, Sayiajins e Humanos são mais fortes que Sayiajins puros, o Gohan tinha e ainda tem potêncial pra superar Goku e Vegeta, ele sempre surpreendeu quando infurecido.
Ai chegamos a questão, será que o poder que ele desenvolveu após se transformar em Oozaru foi influenciado por essa transformação? Provavelmente não, porque ele já se mostrava super poderoso mesmo antes de se transformar, como aconteceu lá na luta com o Raditz.

Então, pode se dizer que o poder monstruoso do Gohan particularmente não foi influênciado pela sua transformação, embora possa sim ter sido [b]mas[/] não tem nem como supor isso com fatos por causa do acontecimento lá com o Raditz.

Logo o Goten e o Trunks mesmo se tivessem se transformado em Oozaru, em tese não influenciaria em nada no poder futuro deles.

Quanto a durar mais acho que não, dependeria mais do controle sobre a transformação mesmo ou de algum outro fator como foi no caso do Goku quando atrasou o Boo gordo.

descriptionA Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total . EmptyRe: A Cauda dos Sayajins ... Oozaru ... SSJ3 e Poder Total .

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Eu tenho pra mim que mestiços, Sayiajins e Humanos são mais fortes que Sayiajins puros, o Gohan tinha e ainda tem potêncial pra superar Goku e Vegeta, ele sempre surpreendeu quando infurecido.

Eu já não tenho o mesmo pensamento , acho que seguindo pela lógica os Sayajins puros deveriam ser mais poderosos por possuírem o sangue puro .

Ai chegamos a questão, será que o poder que ele desenvolveu após se transformar em Oozaru foi influenciado por essa transformação? Provavelmente não, porque ele já se mostrava super poderoso mesmo antes de se transformar, como aconteceu lá na luta com o Raditz.

Mas não época ele tinha a cauda , é sobre isso que eu queria discutir , não diretamente sobre a transformação mas sobre as caudas e o quanto elas podem influenciar no poder total de um Sayajin .

Então, pode se dizer que o poder monstruoso do Gohan particularmente não foi influênciado pela sua transformação, embora possa sim ter sido [b]mas[/] não tem nem como supor isso com fatos por causa do acontecimento lá com o Raditz.

Acho que sobre o poder total do Gohan a cauda e a transformação não tiveram influência direta , mas que alguma diferença ou responsabilidade elas tem .

Logo o Goten e o Trunks mesmo se tivessem se transformado em Oozaru, em tese não influenciaria em nada no poder futuro deles.

Como eu disse acima , não é nem a transformação que me intriga , e sim a cauda , no mostrado Goten e Trunks nunca tiveram cauda , e a respeito disse eu vi em algum lugar é que a cauda é um Gene Recessivo e tenho por mim que por não terem herdado esse gene e nunca terem tido cauda o poder deles é menor do que o do Gohan que em tese tem a mesma genética mas ao contrário dos dois nasceu com a cauda e já se transformou em Oozaru , ou isso tudo é uma bobagem e só falta explorar os dois pra mostrar o poder total deles .

Quanto a durar mais acho que não, dependeria mais do controle sobre a transformação mesmo ou de algum outro fator como foi no caso do Goku quando atrasou o Boo gordo.

O motivo da relativa curta duração do SSJ3 é o gato elevado do Ki , talvez seja mais questão de controle mesmo , mas acho que a cauda ajudaria estabilizando um pouco esse gasto .

more_horiz
O Fato deles nunca terem se transformado influência no poder total deles ?...

Vejo que não influencia no poder deles, pelo menos não existe nada que comprove que por eles nunca terem se transformado isso afetaria seus poderes.

Outra coisa que eu quero questionar é .... o quanto a Cauda influência na duração de uma transformação ?...

Como foi mostrado já, a cauda influencia e muito na transformação, tanto é que para voltar ao normal tem que ser cortada a cauda. (não me lembro direito ,mas acho que seria isso)

Se Gotenks e Goku tivessem suas caudas , a Transformação em SSJ3 duraria mais ?... ou não faria diferença ?...

Difícil dizer, mas acredito que não teria nenhuma diferença em relação a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos