k e r o A V A TAR DO KILLUA X GON
Allan escreveu:Heey, obrigado pelos comentários, como sempre.. voltando depois de um tempo sumido pra atualizar aqui de novo
Matsuoka escreveu:Trabalhos perfeitos Allan, sempre surpreendendo. Continue postando e para de abandonar o fórum .
Rinko escreveu:Ranks: lindos! A base estrela é difícil para colocar uma boa render e tipografia, e você fez de maneira perfeita!! Amei!! Seu rank ficou muito criativo e lindo!
Banner vermelho e preto: um dos meus favoritos daquela época, sou muito suspeita para cores quentes. Amei os personagens e os efeitos! Parabéns!!
Os outros banners no estilo dark estão em perfeita harmonia com render, tipografia e efeitos de imagens!
Linda galeria, Allan!
Aguardo novos itens!
Moriarty escreveu:Sensacional cara, esta de parabéns
Fou-Lu escreveu:Jobs de qualidade. Mesmo sendo de LOL ... o joguinho viciante da pourra... Rank da Bia ficou bem diferente com essa base velha, a tipo ajudou bastante na estética.
MiriAna escreveu:Ahh que galeria mais linda
Eu amei os ranks, realmente ficaram lindos!!! Da Bia está super fofo e o seu ficou sensacional
Os banner ficaram muito bons também! Já falei que adoro a finalização dos seus trabalhos, não é?!
Banner perfeito, foi um dos mais bonitos que já vi!
Parabéns pela galeria @Allan sempre surpreendendo
Horak escreveu:Trabalhos legais bro. Parabéns o/
Nobody escreveu:Como eu já tinha te falado pelo discord, você é muito talentoso. Aprecio muito seus trabalhos. Já tinha visto alguns antigamente, mas não sabia quem era o autor. Meus parabéns.
E (spoiler alert), agradeço pelo melhor avatar do Relâmpago Marquinhos que esse fórum vai ver. Invejem-me.
Iriw escreveu:
Carai, que artes fodas, este banner ficou muito bem melhor que o meu inclusive, poderia coloca-lo aqui, alta qualidade, gostei bastante também das outras artes, dos ranks e tudo mais, porém esse banner está MUITO FODA, qualidade altíssima. Parabéns como sempre, muito habilidoso.
Lembre-se, todo grande aluno tem um grande mestre KKKKKKKKKKKKKK
Allan escreveu: