Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan

+5
igor bacelar
Yagarashi Sensor
Boss
Kenny
Guto22
9 participantes

descriptionRinnegan EmptyRinnegan

more_horiz
Eae galera, blz? Rei do Camarote

Primeiramente gostaria de dizer que sabemos que para despertar o Rinnegan é necessário um olho upado ao máximo mais dna Senju, mas só Uchihas foram mostrados despertando o msm.

Então, por exemplo, se Hashirama tivesse o FMS do Madara implantado nele, ele despertaria o Rinnegan?, ele iria conseguir desativar o olho quando entender?

Comentem ai

descriptionRinnegan EmptyRe: Rinnegan

more_horiz
Sim, ele conseguiria o  Rinnegan mas provavelmente ele seria igual a qualquer um que tenha um olho transplantado, não teria a capacidade de ativar/desativar o olho, seria algo como o Nagato.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Então, por exemplo, se Hashirama tivesse o FMS do Madara implantado nele, ele despertaria o Rinnegan?

Acho que sim .

ele iria conseguir desativar o olho quando entender?

Não .

Assim como Madara e Rikudou não desativavam seus Rinnegan's , o Rinnegan do Sasuke é um caso a parte , os outros Rinnegan's despertados de forma normal que foram o do Rikudou e do Madara não podiam ser desativados .

more_horiz
Então, por exemplo, se Hashirama tivesse o FMS do Madara implantado nele, ele despertaria o Rinnegan?

FMS(chakra Indra) + Hashirama(chakra Ashura)=Rinnegan

O processo seria o mesmo tanto do madara pegando DNA do hashirama e colocando nele mesmo para despertar o rinnegan,quanto o hashirama pega o DNA do madara que é o sharingan e colocar em si e despertar o rinnegan da mesma forma

Acho que é mais ou menos isso

ele iria conseguir desativar o olho quando entender?

Não,porque nenhum rinnegan mostrado no mangá pode ser desativado,somente o do sasuke que pode fazer isso que é uma versão diferente

E também não acho necessário ele ativar e desativar o dojutsu,porque o hashirama tem razões de sobra pra deixar o rinnegan ativado de boa

Ele seria como um segundo nagato,só que infinitamente melhor

more_horiz
Eu não acho que apenas por ter FMS ele teria o Chakra de Indra.
Primeiro que teria que ser um FMS de algum descendente do Indra.

Depois que o olho por si só não daria esse Chakra pra ele,ou daria?

Mas,se ele tivesse o FMS,juntasse Chakra do Indra e do Ashura ele despertaria com certeza.

Agora,desativar o Rinnegan não.é um olho transplantado,e mesmo que tenha evoluido não acho que desative.
Se não me engano o Sasuke também não pôde desativar o Rinnegan,já que no Gaiden ele fica sempre cobrindo o olho esquerdo.

Então Hashirama não seria capaz de desativar o Rinnegan também.

more_horiz
É oque seria mais provavel de acontecer, não acho que a ordem do produto nesse caso alteraria o fator.

A mesma lógica usada para o descendente de Indra deve ser usada para o descendente de Indra, eu acho.

more_horiz
Não vejo nada que impeça ! Se um Senju tiver o FMS, não vejo nada que o impede de despertar o Rinnegan, porém ele deve ser reencarnação do filho mais novo do Rikudou e o FMS deveria ser de um shinobi que possui o chakra do Indra ! Acredito que Hashirama com os olhos do Madara poderia sim despertar o dojutsu !

No mangá, Rikudou Sennin, Madara (usuários originais), Nagato e Obito, sempre mostraram o Rinnegan ativado ! Pelo que eu me lembro o Sasuke foi o único mostrado ter desativado o dojutsu, porém eu só lembro disso no filme The Last, no mangá não lembro não. Madara conseguia também na versão Edo, mas vivo nunca mostrou isso, talvez ele não tenha mostrado isso vivo por opção !

Pode ser também que apenas usuários originais que evoluíram seus olhos ao longo do tempo, possam ativar e desativar ! Pelo menos para mim, fica uma incógnita !

more_horiz
Não precisa ser um olho upado ao máximo

Se o Indra e Ashura derem seu chakra para o konohamaru, deidara, kisame, jiraiya, orochimaru, tsunade, tobirama ou qualquer outro, essa pessoa ira despertar o rinnegan

Assim como o olho normal do kakashi virou um mangekyou com o chakra do Obito
Um olho normal vira um rinnegan com chakra do ashura e indra
Um olho "hashirama" vira um rinnegan com chakra do indra
Um olho "indra" vira um rinnegan com chakra do ashura

Tudo o que precisa é do chakra, assim o olho seja ele qual for ira se transformar

Hashirama com chakra do madara despertaria o Rinnegan

Mas, acredito que ele poderia escolher entre Rinnegan e FMS, nao acho que ele fosse capaz de desativar o olho

more_horiz
Cara, não tem erro, Rinnegan é um dōjutsu que Hagoromo herdou. Como ele herdou? Oras, ele herdou parte do poder original que é o Rinne Sharingan, dōjutsu que continha na Shinju e originou o Rinnegan e o Sharingan. Sua mãe nada mais nada menos era a mulher que comeu o fruto de chakra da Shinju, ou seja, ela tinha todo o chakra do mundo dentro dela e o Rinne Sharingan, Hagoromo herdou parte disso.

Agora alguns vão perguntar: "ué, e daí?" - e daí que se ele herdou isso, obtendo o chakra dele, você vai ter isso. Assim como Kakashi usou o Sharingan do Obito quando Obito passou seu chakra a ele, assim como Madara usou o Mokuton quando pegou o chakra do Hashirama, entende?

Indra e Ashura são metades do Hagoromo, não tem erro, brother. Se você quiser ser o tio do ramén e tiver ambos os chakras, vai despertar o Rinnegan.

Então é Indra + Ashura que dá o Rinnegan, ser somente Uchiha e Senju não basta.

more_horiz
@Sasuke então, o Sharingan n é necessário?, tipo é só ter chakra de Indra e Ashura?

more_horiz
Guto22 escreveu:
@Sasuke então, o Sharingan n é necessário?, tipo é só ter chakra de Indra e Ashura?

Não. Pela explicação que Hagoromo deu, basta ter o chakra do Indra e misturar com o do Ashura (e vice-versa). Se você somar 2+3 vai dar 5, se somar 3+2 vai dar 5 também, então não precisa ter o Sharingan. Não temos nenhum exemplo de um ninja sem Sharingan despertando o Rinnegan, mas Hagoromo disse com todas as palavras que para obter o Rinnegan basta obter a mistura Indra e Ashura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos