Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Hinata EmptySakura e Hinata

more_horiz
Eu Queria Entender porque os fans hinatetes e sakuoretes brigam tanto da raiva tudo bem se n gosta da personagem mais no minimo deveria respeitas elas sao fortes e bonitas as 2 nunca mostraram uma rivalidade no manga/anime muito pelo contrario sao amigas agora sair pelos topicos para Hatear e falar mal delas n e legal

Spoiler :

Eu criei esse topico porque eu ja estou irritado com essas brigas de fan bases e crio que eu n seja o unico e vejam que n tem motivos para sair por ai comentando mal das personagens se n querem que falem mal dos seus

:vlwflw:

descriptionSakura e Hinata EmptyRe: Sakura e Hinata

more_horiz
Muito bem destesto tb pessoas q defendem o injusticavel elas nem se polarizam gostaria q esses fas ficssem em paz e deixa quem gosta pra la pq, da sempre vai ser fa e n vai acontecer nada pra mudar isso

more_horiz
Bom, eu já gosto das Tretas :xuxaverde:

Cara, não é só aqui no fórum, é no mundo todo, sempre há e haverá rixa entre as fanbases.

E isso não se resume só à Sacorets e Renatardes, narutetes, Sasukets, Obitetes, Cacaxetes, etc. Vivem tretando.

Tretas movimentam issaque também, pra que parar? 🏄

more_horiz
Sorry, mas este tópico não têm como assunto, tratar do universo Naruto, seus Jutsus, história ou personagens, é um tópico sobre rixas, então, não é comum que fique aberto, este tópico será bloqueado.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos