Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Ninjutsu]

+3
Yagarashi Sensor
hyuuga.clan
lourojose1234
7 participantes

descriptionTenten [ Ninjutsu]  EmptyTenten [ Ninjutsu]

more_horiz
Na tradução do esboço da Tenten no Filme Boruto menciona que ela melhorou seu Ninjutsu. Dai eu fiquei pensando o porquê de afirmar isso. Estava se referindo que ela atual está com as relíquias e por isso melhorou seu Ninjutsu? Ou seria capaz dela ter aprendido um Novo Jutsu? Será que terá oportunidade de mostrar o avanço de seu Ninjutsu?

descriptionTenten [ Ninjutsu]  EmptyRe: Tenten [ Ninjutsu]

more_horiz
Ela deve ter aprendido algo relacionado com Kuchiyoses,visto os pergaminhos dela.
E também pode ter dominado um shunshin e aquele jutsu do Danzou que logo aparecem tarjas explosivas no pé,como ele fez com o Nagato.
Acho que agora tem capacidade de cuspir coisas perfurantes como a Shizune faz,ou ter uma maquina de agulhas;shurikens em alguma parte do corpo.

Resumo:
Acho que ela aprendeu uma kuchiyose já que é boa em jikuukan com armas
Pode ter aprendido shunshin e técnica que queimou os pés do nagato que hanzou usa
Pode usar/jogar agulhas,kunais com uma maquina ou pela boca

Acho que algo assim.

more_horiz
Seria legal isso. :planta: 

Outro Jutsu que combinasse com seu estilo seria ''Clone Shuriken'', assim como Hiruzen faz. Até imagino ela clonando 9823774 armas e tendo 192928374464382. :paola3: 

Ou talvez ela tenha selado chakra. :gorda: Mas o mais provável é que aprendeu a fazer selamento com suas armas.

more_horiz
Acho que ela melhorou os elementos do Bashosen( os elementos da Guerra são pífio), tipo aumentou seu chakara, e através disso deixou os seus elementos mais "potentes".
Ou ela aprendeu como funciona suas armas, agora pra usa-las precisa de chakara né :fem: .

more_horiz
Compare os elementos do Bashosen com a Bola de Fogo do Itachi, Fuuton do Asuma, e verá que do Bashosen ganha facilmente. 

Spoiler :

Ignore a imagem de baixo, fiquei com preguiça e peguei de outro tópico. Apesar de que é um combo. :ana: 

E agora, pífios? 

Enfim, acho que Tenten aprendeu a usar todas suas armas, fazer selamentos e a clonar armas.

more_horiz
@Neji

1° - Essa imagem que você trouxe além de ter montagem, é uma imagem do Anime, o mangá deixa claro o Início do Jutsu :

Tenten [ Ninjutsu]  MS9_ASVqxOHwI9TSWbV4dBIiGaOT3t0_bYXEg3q4yOu-XCQzmXUePySxsOES0HbGypn3zwB2=w367-h400-nc

Da pra ver o começo do Hi No Maki, logo essa sua imagem "aumentando" o Jutsu vai por água abaixo, e outra, quem é que está usando a Bashosen aí ? Claro que os elementos da Bashosen nas mãos do Kinkau é mais potente.

3° - Você disse bem, BOLA de fogo, esse Jutsu do Itachi não é comprido( tipo uma régua)e sim esférico (como um círculo), Logo comprimento do Hi No Maki>> Jutsu Bola de fogo, mas isso não quer dizer que Hi No Maki>> Bola de fogo do Itachi.

Pra não dizer que o Jutsu não é esférico tá aqui a imagem

Tenten [ Ninjutsu]  Katon .

4° - Essa imagem que você trouxe está aumentando o Kaze No Maki, nessa hora aí a Tenten não estava de frente pra máscara, ela estava do Lado, ela apenas balançou o Bashosen e saiu o Fūton.

Tenten [ Ninjutsu]  Naruto533-02

Essa imagem deixa claro que a Tenten não estava de frente pra máscara.
Você "aumentou" o Futon da Tenten, quem garante que o Kaze No Maki comece ali e termine como essa da sua imagem ?  :diogo: .

@Tópico

Ao meu ver ela upou sua quantidade de chakara e agora os elementos do Bashosen está mais "potentes", ou então ela aprendeu a usar as suas armas.

more_horiz
Neji escreveu:
Compare os elementos do Bashosen com a Bola de Fogo do Itachi, Fuuton do Asuma, e verá que do Bashosen ganha facilmente. 

Spoiler :

Ignore a imagem de baixo, fiquei com preguiça e peguei de outro tópico. Apesar de que é um combo. :ana: 

Serio que vai usar essa mesma imagem como base para o nível do bashosen e ainda comparar com um usuário como o itachi que fez um katon que rivalizou com outro katon + senjutsu,logo abaixo tem um katon feito pelo itachi

Tenten [ Ninjutsu]  Itachi_launches_his_first_attack___fireball_jutsu_by_theboar-d5wd3e8

Da forma que você cita que o katon do bashosen ganha do katon do itachi,você ao mesmo tempo diz que o katon do bashosen nas mãos da tenten pode derrotar o katon do itachi,coisa que é incoerente

E mesmo assim ele pode ser maior(acredito que não seja) que o katon do itachi,mais acredito que mais forte não é,porque quantidade(katon do bashosen) é diferente de qualidade(katon do itachi)

Nas mãos do kinkaku e Ginkaku é uma coisa e nas mãos da tenten é outra completamente diferente,porque comparar jinchuriki da kyuubi(digamos assim) com uma kunoichi comum,tem uma diferença tremenda

E o restante o membro mais acima explicou

Tópico

Com as armas do rikudou ela aumentou seu nível de ninjutsu,mais também tem uma possibilidade que ela tenha aprendido ninjutsu que no caso pode ser kage bushin,que seria bem útil para seu estilo de uso de armas

more_horiz
Spoiler :

No Anime foi praticamente igual, apenas mostra mais detalhadamente.

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120712233355/denaruto3/de/images/1/17/HiNoMaki01.png

https://i.imgur.com/AjYOY.jpg

Veja no mangá onde Darui está, mas em momento nenhum indica que o fogo termina ali. Veja nesses links que atrás do Darui ainda tem fogo, provando assim que se no mangá continuasse a mostrar iria ser igualzinho. 

http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200

Aqui temos uma imagem mais detalhada e vemos que o fogo se expande lá longe depois do Atsui. 

E nem comece com seu Haterismo, pois a Tenten mostrou que seu Fuuton = Katon de Kinkaku e nunca foi dito que pode aumentar os elementos do Bashosen ( pois pode ter um limite de sugar chakra por vez), não duvido, mas ao invés de Haterizar presta atenção que ali Kinkaku pela lógica não usou muito chakra, afinal queria apenas tocar no Atsui para o mesmo dizer '' quente '' e não mata=lo. 

Se Kinkaku usasse muito chakra o Katon deveria ser nível Madara, então presta atenção antes de falar, please. 

Olha o Fuuton da Tenten no Spoiler que coloquei. Não precisa ser muito inteligente para perceber que o vento se ''expande'' no final, por isso eu coloquei como ele seria. E eu tirei a Tenten do lado e coloquei na frente apenas para ficar melhor de entender, mas veja no mangá o tamanho da Tenten em comparação com o vento e verá que ela fica bem pequena e o vento ainda se expande. 

Se duvidar verá que no Anime mostra o alcance do Kaze no Maki que é como eu fiz mesmo. 

Hi no Maki é mais abrangente e nisso eu considero como mais forte que o Jutsu de Itachi. 

Enfim, queria ver clonagem de armas e selamentos. *--*

more_horiz
Queria saber até onde tu tira tanta suposições e teorias,acho interessante esse seu conselho ''preste atenção'' ele se enquadra mais a você e não a mim

Os elementos do bashosen podem aumentar conforme o chakra depositados na arma,mais pela sua ''logica'' a potencia do elemento é o mesmo para todos os usuários,se da essa arma para o Udon utilizar o katon,ele usaria da mesma que kinkaku?obvio que não,mais pela sua ''logica'' ele utilizaria

Você diz que a potencia é igual para quem a usar,isso porque sua sua favorita é a dona da arma,mais se essa arma fosse da ino,anko e shizune com certeza você diria que o elemento seria fraco ou faria que elas não tem chakra,mais no caso é sua favorita pela sua ''logica'' ela usa melhor ou igual a um jinchuriki,ah faça me o favor cara isso enjoa

E ainda dizer que o katon é superior ao o katon do itachi,tenho que rir disso,acho que voce não soube ve a imagem antes de falar isso ou fechou os olhos para a realidade

E tipo se você reparar o kinkaku usar o katon e mostrou um tamanho impressionante,agora mais tarde a tenten usa o mesmo elemento para destruir a mascara do kakuzu e o elemento sai mais fraco,no google tem gifs sobre isso olha lá

O fuuton da tenten é do tamanho do katon do kinkaku ou vice versa,tem isso escrito no mangá ou no databook trás ae,mais acredito que isso é mais uma suposição fazendo desenho no paint colocando o tamanho do seu gosto e destorcendo o mangá

Hi no Maki é mais abrangente e nisso eu considero como mais forte que o Jutsu de Itachi.

Você considera,mais será que é verdade ? claro que não

A imagem do katon está ae e mostrando o que causou no chão e imagina no oponente e olha o tamanho,qualquer um que venha ler isso que você escreveu vai logo discorda da maioria das coisas

Trágico,trágico :XD:

more_horiz
Não se sabe se pode aumentar, pode ter um limite de drenagem.  

Como eu disse não vejo problema em considerar isso, mas presta atenção mesmo, quem me prova que ele usou muito chakra  ali?  Eu provo que ele so queria pega-lo de raspão e por isso foi um ataque normal que ele pode fazer.

Teorias a parte, o Fuuton da Tenten é do mesmo tamanho, então prestar mais atenção nas coisas é bom. O Jutsu se expande, veja a imagem do mangá.

Ah não considero Katon Filler que Tenten usou a noite, perto de cair.

Enfim, espero ver o Ninjutsu da Tenten.

more_horiz
Eu provo que ele so queria pega-lo de raspão e por isso foi um ataque normal que ele pode fazer.

Conta uma novidade  :XD:

Ele só soube a quantidade certa a se colocar na arma para sair fraco ou forte

o Fuuton da Tenten é do mesmo tamanho

Teoria?serio isso?de novo?

Pelo seu desenho do paint talvez pode até ser,mais na realidade do mangá não  :XD:  

então prestar mais atenção nas coisas é bom

Concordo,concordo que você precisa de presta a atenção,isso já estou ciente

Ah não considero Katon Filler que Tenten usou a noite, perto de cair.

Engraçado que a maioria das coisas você considera,mais uma coisa que pode ferrar nos seus argumentos você fala que não considerar,já imaginava

Enfim, espero ver o Ninjutsu da Tenten.

Espero vê isso e

1 - Aparições

2 - Chakra

3 - Falas

4 - Domínio das armas do rikudou e mais informações sobre essas armas

5 - Mais lutas

Passar bem

more_horiz
Spoiler :

Cara veja o Spoiler, os elementos são do mesmo nível. Se Kinkaku pode fazer Katon Nível Madara, não sei, mas eu tenho certeza que ele não usou muito chakra ali ou só usou o que o leque drena, já que não sabemos muito bem como funciona.

Se você dizer que Kinkaku usou muito chakra, eu vou dizer que Tenten tem Chakra Nível GOD já que ela fez um elemento do mesmo nível. :gorda:

Engraçado que a maioria das coisas você considera,mais uma coisa que pode ferrar nos seus argumentos você fala que não considerar,já imaginava

Eu não estou considerando Anime faz tempo, somente coisas coerentes, please.

E não, isso não ferra meus argumentos. Por quê? Simples, ali a Tenten estava a noite sendo que ela achou o leque cedo, então tu pegar a Tenten a noite toda acabada não é o melhor argumento para dizer que ali é o Katon 100% dela.

@Hyugaclan

Para resumir o que eu editei do Katon, é o seguinte:

Spoiler :

Veja essa imagem, está nítido que atrás do Darui o fogo se espalha, assim como após o Atsui também está nítido a expansão do fogo.

Eu estou dizendo isso com base no mangá:

Spoiler :

Eu peguei a imagem do Anime ( deu pra ver melhor o fogo- vermelho) e de acordo com o mangá expandi o fogo com a minha edição.

E deve saber sobre simetria, né? O mesmo tanto que o fogo se expande do leque até o Atsui, também se expande até Darui.

Um exemplo:

///   o  \\\  

No lado esquerdo tem ///, assim como no direito tem ///.

Se até Atsui teve ///, para o lado oposto até Darui também terá ///.

Isso eu provei com essa imagem:

http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200

more_horiz
Se Kinkaku pode fazer Katon Nível Madara, não sei, mas eu tenho certeza que ele não usou muito chakra ali ou só usou o que o leque drena, já que não sabemos muito bem como funciona.

Não usou muito chakra,mais o que indica que é que pode usar fazer mais potentes,mais depende do chakra do utilizador,porque como um jutsu que é lançado de uma forma inferior depois de um treinamento e o chakra desse usuário aumentando,assim o jutsu fica mais forte

Os elementos do bashosen são bons,mais tudo depende do chakra de quem utilizar e de como utilizar,se um usuário colocar uma quantidade media no leque o elemento sai do nível médio,se colocar uma quantidade alta no leque ele lança um elemento mais forte

[quote]Se você dizer que Kinkaku usou muito chakra, eu vou dizer que Tenten tem Chakra Nível GOD já que ela fez um elemento do mesmo nível. :gorda:[quote]

São usuários diferentes e isso conta muito,também são elementos lançados de ângulos diferentes então não da pra determina que é do mesmo nível ou não,isso só fica na teoria até o momento de sair informações que são do mesmo nível

O elemento é lançado dependendo do chakra depositado na arma

Eu não estou considerando Anime faz tempo, somente coisas coerentes, please.

E não, isso não ferra meus argumentos. Por quê? Simples, ali a Tenten estava a noite sendo que ela achou o leque cedo, então tu pegar a Tenten a noite toda acabada não é o melhor argumento para dizer que ali é o Katon 100% dela.

Como no anime representa o mangá,só que é acrescentado uma ou duas coisas a mais,no momento que ela usar o katon está de tarde,porque o tempo ainda está claro

Tenten [ Ninjutsu]  Tumblr_m9j975yZ4H1rpkpbao1_500

Então não tem essa de cedo ou noite que estava acabada

E no mangá é mostrado ela caída no chão,assim como no anime está caída e o tempo ainda continua claro e não escuro,como você sempre diz,ainda no mangá não demonstra tarde ou noite,mais no anime mostra com clareza as coisas

E engraçado² que você não considera os pontos negativos do personagem,se fossem positivos você não ficaria com a mesma opinião,tem outro ponto que esse katon nem pode ser considerado filler,porque ele pode ser feito pelo bashosen de qualquer forma

E finalizando não tem essa de está exausta,aquele katon com aquela potencia é o que a tenten pode lançar,que é inferior o katon do kinkaku,por isso que quem determinar a força do elemento no leque é o chakra,depende da quantidade que se coloca no bashosen

E no finalzinho na parte que [quote],você mesmo confirma o que estou dizendo '' tenten toda acabada,não garante que ela fez um katon 100%'',tipo pelas suas palavras acabada pode se dizer chakra,então fortalece o que eu digo que o elemento sai dependendo do chakra que se coloca no que leque

Só isso mesmo

more_horiz
Ou seja, o chakra da Tenten fez um elemento do mesmo nível que Kinkaku, já que ele em hipótese alguma usou muito chakra. São elementos médios e não pífios.

Se você afirma que o Fuuton da Tenten é inferior ao Katon, me prove.

Ta duvidando? Depois posto o capítulo, quando ela caiu estava de noite.

Aliás, essa gif sua é horrível não da nem pra ver o fogo rsrs. E a barreira dela no Anime não é fraca, principalmente sabendo que ali ela estava perto de cair.

Eu ja te expliquei isso várias vezes, tu nunca aprende?

more_horiz
@Neji

Eu estou ciente que o Hi No Maki não acaba alí, entretanto o mostrado pelo mangá e Anime vai até uns centímetros depois do Darui, aí você pegou a Imagem e expandiu o Katon, mas isso é achismo, você expandiu até onde quiz, tu poderia ter aumentado o Hi No Maki mais do que você expandiu aí, poderia diminir, isso tudo é achismo, como posso dizer que o Fogo vai até ali se no mangá não mostrou tudo isso ? Como eu posso considerar isso ? Agora tu é Kishimoto pra dizer até aonde vai o Katon ?

2° - Não é Haterismo, todos nós sabemos que qualidade/quantidade do chakara dos irmãos>>>>>>>> qualidade/quantidade do da Tenten, com que base você diz que ele usou pouco chakara ? Eu "acho" ? E o Bashosen suga uma boa quantia de chakara,  visto que Tenten após usar 1 vez caiu sem chakara, e a qualidade do chakara do kinkaku fala por si só.

3° - O Kaze No Maki da Tenten nem se fala, você aumentou até onde você quiz,  e ainda colocou a Tenten de frente pra máscara e fez essas linhas aí que no mangá não mostra.

Todas essas suas edições não passam de achismo, logo não irei considerar.

@Topico.

É como eu disse, ou ela aumentou as capacidades dos elementos ou ela aprendeu como funciona suas armas, agora falta ter chakara pra usa-las :poise: .

Não irei voltar mais nesse tópico, já dei minha opinião :vlwflw: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos