Se Kinkaku pode fazer Katon Nível Madara, não sei, mas eu tenho certeza que ele não usou muito chakra ali ou só usou o que o leque drena, já que não sabemos muito bem como funciona.
Não usou muito chakra,mais o que indica que é que pode usar fazer mais potentes,mais depende do chakra do utilizador,porque como um jutsu que é lançado de uma forma inferior depois de um treinamento e o chakra desse usuário aumentando,assim o jutsu fica mais forte
Os elementos do bashosen são bons,mais tudo depende do chakra de quem utilizar e de como utilizar,se um usuário colocar uma quantidade media no leque o elemento sai do nível médio,se colocar uma quantidade alta no leque ele lança um elemento mais forte
[quote]Se você dizer que Kinkaku usou muito chakra, eu vou dizer que Tenten tem Chakra Nível GOD já que ela fez um elemento do mesmo nível.
[quote]
São usuários diferentes e isso conta muito,também são elementos lançados de ângulos diferentes então não da pra determina que é do mesmo nível ou não,isso só fica na teoria até o momento de sair informações que são do mesmo nível
O elemento é lançado dependendo do chakra depositado na arma
Eu não estou considerando Anime faz tempo, somente coisas coerentes, please.
E não, isso não ferra meus argumentos. Por quê? Simples, ali a Tenten estava a noite sendo que ela achou o leque cedo, então tu pegar a Tenten a noite toda acabada não é o melhor argumento para dizer que ali é o Katon 100% dela.
Como no anime representa o mangá,só que é acrescentado uma ou duas coisas a mais,no momento que ela usar o katon está de tarde,porque o tempo ainda está claro
Então não tem essa de
cedo ou
noite que estava acabada
E no mangá é mostrado ela caída no chão,assim como no anime está caída e o tempo ainda continua claro e não escuro,como você sempre diz,ainda no mangá não demonstra tarde ou noite,mais no anime mostra com clareza as coisas
E engraçado² que você não considera os pontos negativos do personagem,se fossem positivos você não ficaria com a mesma opinião,tem outro ponto que esse katon nem pode ser considerado filler,porque ele pode ser feito pelo bashosen de qualquer forma
E finalizando não tem essa de está exausta,aquele katon com aquela potencia é o que a tenten pode lançar,que é inferior o katon do kinkaku,por isso que quem determinar a força do elemento no leque é o chakra,depende da quantidade que se coloca no bashosen
E no finalzinho na parte que [quote],você mesmo confirma o que estou dizendo
'' tenten toda acabada,não garante que ela fez um katon 100%'',tipo pelas suas palavras acabada pode se dizer chakra,então fortalece o que eu digo que o elemento sai dependendo do chakra que se coloca no que leque
Só isso mesmo