O que vocês acham desse Jutsu?
No Databook foi falado que ele sela Chakra.E ele resistiu ao impacto da explosão de uma Bijuudama.
Até que ponto ele defende o usuário?Que Jutsus são esses?
Quais Jutsus ele não defende?
''Inquebrável''?
Comentem.
''Inquebrável''?
No Databook foi falado que ele sela Chakra.E ele resistiu ao impacto da explosão de uma Bijuudama.
''Inquebrável''?
Comentem.
Nada no mangá Naruto é inquebrável!
''Inquebrável''?
igor bacelar escreveu:Eu acho que resistir a um impacto de uma Bijuudama da Kyuubi Full é o suficiente.Não acho que seja nada além disso e nada surpreendente.
Acho que se o Jutsu pegar no Houbi diretamente a chance de defender vai ser ainda menor.
Ele pegou apenas o impacto da explosão.
Mas,não defende Bijuudamas com nivel maior que a Bijuudama padrão da Kyuubi,Sekizo,Yagai,Rasenshuriken das Bijuu,entre muitos outros.
Não acho tão dificil destruir ele.
Com certeza não.Esse Jutsu nem de longe deu a impressão de ser nivel God pra estar entre as melhores defesas do mangá.Só foi mostrado uma vez,e ele resistiu a explosão da Bijuudama,apenas o impacto dela,não diretamente.
Acho que é muita superestimação colocar ele nesse nivel apenas por uma descrição do Databook,em que não diz nada de impressionante,e nada que faça ele ser de um nivel tão alto,já que já vimos muitos selamentos e Jutsus serem quebrados.
Só foi mostrado uma vez e colocar nesse nivel não faz sentido,nem temos base,nem sabemos ao certo o que ele defende,é muito sem sentido algumas coisas que falam.
Ele não resistiu ao impacto da BijuuDama da Kyuubi, ele ignorou a BijuuDama da Kyuubi.
Não como faz o Susano perfeito ou Modo Kyuubi, ele é realmente imune, a explosão nem toca no jutsu.
Claro que você vai fazer de tudo para nerfar, pois isso ameaça o seu querido Naruto que se baseia quase que totalmente em jutsus semelhantes a BijuuDama.
Não importa se vai pegar o Houbi diretamente, indiretamente, 10%, 60%, o chackra em volta do Houbi vai ser selado e repelido, de forma que a explosão nem chegue a encostar no jutsu em si.
O cara pode explodir o país inteiro, mas a pequena parte da explosão que envolveria o Houbi seria selada e repelida.
Porque não se o contexto das outras BijuuDamas é o mesmo? Jutsus maciços de chakcra comprimido que é liberada após se chocar com algo?
O mesmo processo usado que lhe tornou imune a BijuuDama, funciona em qualquer outra ataque semelhante a mesma.
Desses que você citou apenas o Sekizou e o Yagai possuem realmente capacidade de burlar o Houbi.
Se ele resistiu ao impacto dela, a explosão dela, então ele resistiu a ela.
LoL, que explicação é essa mano? Posta ae um selamento igual ao do Houbi sendo quebrado.
Nada de impressionante, apenas que o jutsu é imune a ataques feitos de chackra, graças a um selamento que absorve o chackra a volta dele, e repele impedindo que a explosão se quer encoste no jutsu.
Nada de mais.
Claro que temos bases, vimos que ele saiu imune a BijuuDama, e o Databook explica perfeitamente o porque disso.
É a mesma questão do Yata, apareceu pouco, mas o Databook explicou perfeitamente porque ele é tão apelão.
Mas é claro, prevejo um mimimi enorme, e nenhum fato do mangá comprovando que um jutsu feito de chackra(E PRINCIPALMENTE CHACKRA BIJUU) seria capaz de quebrar o houbi.
Igor bacelar escreveu:Dá no mesmo cara.
Ameaçar?Eu nem considero isso em comparações do Naruto e Hashirama já que é tão insignificante que eu nem lembro ou nem considero.
prove o que você ta falando.O Databook deu uma ideia do que o Jutsu faz mas você ta exagerando.
Como assim a pequena parte que vai pegar o Houbi vai ser absorvido?A área de maior impacto vai justamente ser o Houbi.
Se alguém usar uma Bijuudama por exemplo,e ela encostar no houbi o que ele vai fazer?Ele vai ser pulverizado.
Então todas as Bijuudamas tem o mesmo poder?Isso explica a Bijuudama do Naruto peitar a de outros 5 Bijuus.
Estou falando do poder.
Você é o único com essa ideia distorcida desse Jutsu.é tão inútil ficar discutindo por isso.Esse Jutsu não tem nada demais,você ta inventando,não tem base,só mostrou uma vez e só tem uma pequena descrição no Databook.
Prove que vai acontecer exatamente o que você disse.Que se um Jutsu encostar no Houbi ele não vai explodir?Vai ser absorvido?Que qualquer impacto vai ser absorvido?Mesmo que seja muito forte?
é sério que você não sabe a diferença?Acha que tomar uma Bijuudama na cara,e ainda explodir,o impacto vai ser menor que uma Bijuudama que nem tocou em você mas você foi pego pela explosão?
Selamento igual ao Houbi?O que o Houbi tem de diferente?Ele é um selamento de qualquer jeito.
é imune a ataques feitos de Chakra?Aonde você viu isso?
é sério?Absorve o Chakra em volta dele?Como assim?Ele repele a Bijuudama por exemplo,e a explosão nem pega nele?oi mostrado isso ou uma Bijuudama explodindo bem longe do houbi?
Não tem sentido absorver o Chakra em volta do houbi.
E não,não é nada demais,você quem superestima esse Jutsu.Depende muito do que ele consegue absorver.
Ele saiu imune de uma explosão de uma Bijuudama,não de uma Bijuudama.
O Databook explicou o que ele faz mas você ta distorcendo a explicação e colocando em um nivel em que ele não é.
Claro,o Jutsu é tão insignificante que o Hashirama e o Kishimoto só mostrou uma vez.
Ah,para cara,só você considera o Jutsu com esse poder,você distorceu completamente a explicação do Databook e sai falando isso.
''Inquebrável''?
Boss escreveu:Muito superestimado , algumas pessoas aqui só levam o DB ao Pé da letra quando é conveniente pra eles .
Primeiramente não acho que ele sela qualquer explosão , e ele consegue defender o usuário até o extremo .
- Jinton
- Gojou Kibakufuda
- Múltiplas Bijūdama's Rasenshuriken
- Bijuudama do Juubi ou a Big Bijuudama da Kyuubi
- Senpō: Yōton Rasenshuriken
- Indora no Ya
- Gudoudamas
So torna Hashirama um cara imune a qualquer Bijuu Rasen Shuriken de Naruto, ele só precisa ter tempo de usar o Houbi.
Você realmente leu o Databook? Ele não vai ser pulverizado, o jutsu será contido/selado pelo Fuinjutsu, e repelido em seguida.
Se atingir o Houbi diretamente é capaz de nem explodir, mas levando em consideração que a explosão da BijuuDama continuou normalmente, ele fez igual a Kaguya, apenas suprimiu a explosão a sua volta, no seu circulo.
Eu to inventando?
Você diz: Esse jutsu não tem nada de mais.
Eu digo: O Databook mostra que ele é imune a explosões de chackra.
Você diz: Mas não tem evidencia no mangá!!
Eu digo: A evidencia é ele sair intacto frente a BijuuDama.
Você diz: Mas ele apareceu poucas vezes...
Eu digo: O databook explicou como funciona a técnica, ele sela parte da explosão e repele a mesma, isso o torna imune a qualquer explosão, o tamanho é irrelevante, ja que ele não tanka o jutsu na resistencia, diretamente.
Você diz: LALALALALALALA, NÃO QUERO ESCUTAR, UMA BIJUU DAMA DESTROI O JUTSU, LALALALALA.
E essa nossa discussão, porque você não trás nada do mangá, nem mesmo uma idéia refutando a minha, é só que você não quer aceitar mesmo.
Tudo bem vou provar.
Hashirama devolve a BijuuDama da Kyuubi contra Madara, e ela explode atingindo ambos Hashirama e Madara:
Hashirama então para se defender, cria seu Houbi no jutsu, e sai intacto da explosão.
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
A principio a conclusão mais lógica era que o Houbi era muito resistente, assim como o Susano'o perfeito, e por isso tankou a explosão,e nesse momento entra o Databook 4.
A chama da besta (Leia-se Bijuudama) é comida(absorvida, contida) pela técnica de selamento do Hashirama. Aproveitando-se da natureza do Mokuton, o ataque é enfraquecido. Ao mesmo tempo, o usuário se esconde dentro do demônio de madeira, enquanto o ataque feroz do Bijuu é repelido.
O databook simplesmente explica oque, que não existe resistencia, o Houbi não é uma boa defesa por ser resistente, e sim por ser imune a esse tipo de ataque, pois ele libera um Fuinjutsu que sela(contém, enfraquece) o ataque de chackra, e logo em seguida o repele(o libera) ou seja, o ataque nem mesmo chega a por em prova a capacidade de resistencia, porque o Fuinjutsu cuida de tudo.
Pronto acabei de provar que o Houbi é imune a esse tipo de ataque.
Mas de qualquer maneira ela não ira tocar no Houbi, porque o Fuinjutsu impede isso, a explosão automaticamente será selada e repelida(liberada).
Acho que você não ta entendendo.
Ele primeiro absorve, selando a técnica, e depois repele a mesma, é semelhante ao Uchiha Gaeshi por exemplo.
Oque tem aver uma BijuuDama explodir bem longe do Houbi? Ele simplesmente vai repelir a energia a sua volta, pois como vimos, a BijuuDama explode normalmente, porém o Houbi continua intacto graças ao seu Fuinjutsu que age na parte da explosão que entra em contato com a técnica.
Eu acho que você é que não ta conseguindo mediar entre Databook e Mangá para entender o funcionamento da técnica.
O Shinsuusenju, Kajukai Kourin, Hotei no jutsu, Gojuu Rashoumon tambem só apareceram uma vez.
Chamar o jutsu de insignificante não contribuirá em nada para seu intendimento, só mostra que você não quer aceitar independente da lógica ou razão, pois isso afetaria sua preferencia.
Eu distorci, vamos compilar seu argumento então explicando o Databook:
- ''Ameaçar?Eu nem considero isso em comparações do Naruto e Hashirama já que é tão insignificante que eu nem lembro ou nem considero.''
- ''Se alguém usar uma Bijuudama por exemplo,e ela encostar no houbi o que ele vai fazer?Ele vai ser pulverizado.''
-''Você é o único com essa ideia distorcida desse Jutsu.é tão inútil ficar discutindo por isso.Esse Jutsu não tem nada demais,você ta inventando,não tem base,só mostrou uma vez e só tem uma pequena descrição no Databook.''
- ''Não tem sentido absorver o Chakra em volta do houbi.''
Esse são os seus argumentos tão superiores aos meus que explicam muito melhor do que eu o funcionamento do Houbi. Você simplesmente fez um poste inteirinho falando coisas futeis sem contribuir para nada na discussão, não explica nada, não da uma versão mais coerente, nem nada, simplesmente faz ,lalalalaaala não quero aceitar LALALALALALA.
Não intendo o porque ignorar o Databook e o mangá assim...
Igor bacelar escreveu:Só na sua cabeça mesmo.Se for assim ele vence até o Madara
A Bijuudama NÃO pegou no Houbi,nem chegou a encostar,o Mokujin jogou ela contra o Madara e ela explodiu,mas era tão grande a explosão que o Hashirama teve que se defender.
Ele suprimiu a explosão ao redor?Nada haver cara.
Aonde foi mostrado essa capacidade?
Como assim?Aonde eu disse que não tem evidência no mangá?Você lê meus comentários?
Não foi mostrado nada do que você fala.Você inventou um monte de coisas pro Jutsu ai que o Databook nem falou.
Não quero aceitar?Olhe pra si mesmo,você é o cara que quota e que discorda de todos,nunca muda de opinião e pra você,sua opinião é sempre a mais lógica,sem fanatismo
E por isso ele não pode ser burlado?é esse seu pensamento?Que só por selar Chakra ele sela qualquer coisa?
E dai que não é resistência?pode ser burlado assim como qualquer outro Jutsu no mangá.
O ataque nem mesmo chega ao user?Cara,a Bijuudama nem mesmo estava perto do Hashirama,pelo contrário,ela foi jogada no Madara,e Hashirama com o Houbi conseguiu selar,absorver ou sei lá o impacto ou a explosão da Bijuudama.
Coisa da sua cabeça.
é óbvio e claro que tem um limite,não vai sair selando tudo pois a potencia de alguns Jutsus são muito grandes e ele não vai conseguir selar tudo.
kkkkkkkkkkk.
Ah claro,nós vimos como o Houbi jogou a explosão pro lado do madara igual ao que o Uchiha Geashi faz
Nós vimos ele fazendo isso?Coisa da sua cabeça mesmo.
Eu não.você quem ta distorcendo a explicação que o Databook deu e colocando coisas que nem sequer aconteceram no mangá.
O Databook diz que sela Chakra.E por isso você ta achando que vai selar qualquer Jutsu,como se o Houbi aguentasse selar tudo,mas não cara,todos os Jutsus tem um limite,o do Houbi não foi mostrado sabe porque?Porque era tão forte que só foi usado uma vez pelo Hashirama.
é igual a vários outros Jutsus que não mostraram sua capacidade mas sabemos que tem um limite.
A diferença é que esses Jutsus se mostraram bem mais uteis e melhores que o Houbi com certeza.
Bom,você não pode falar que eu quem não quero aceitar quando você nunca aceita nada.Você está distorcendo completamente o Databook,só você considera que o Houbi tem esse poder.
Você explicou o funcionamento do Houbi,mas,distorceu ele inventando coisas que nem foram mostradas,considerando ele como um Jutsu que sela tudo.
Nem falo nada,você quem ta exagerando aqui.
Boss escreveu:Muito superestimado , algumas pessoas aqui só levam o DB ao Pé da letra quando é conveniente pra eles .
Primeiramente não acho que ele sela qualquer explosão , e ele consegue defender o usuário até o extremo .
- Jinton
- Gojou Kibakufuda
- Múltiplas Bijūdama's Rasenshuriken
- Bijuudama do Juubi ou a Big Bijuudama da Kyuubi
- Senpō: Yōton Rasenshuriken
- Indora no Ya
- Gudoudamas
''Inquebrável''?
Definitivamente Não .