Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto "Power Grid"

+14
marcospain
Fawkes
Mugetsu
Paul
Sket
igorluiz5896
mangeyo sharingan eterno
Palladino
Sasuke
FrutosDoMar
kuchiyose-no-jutsu
Loki_
Nidaime Hokage Tobirama
Dante Sparda
18 participantes

descriptionNaruto "Power Grid" EmptyNaruto "Power Grid"

more_horiz
Beleza pessoal?

Caso vocês não conheçam, a marvel usa seu Power Grid, um medidor de habilidades em geral, para calcular o poder de seus personagens, então decide trazer ele para cá para montar nesse mesmo power grid as habilidades dos personagens de Naruto, eu dei uma editada para se encaixar melhor nos padrões do mangá, mas ele continua quase o mesmo.

Inteligência:
A capacidade de pensar e processar informações.

1 - Lenta / Prejudicada
2 - Normal
3 - Aprendido
4 - Talentoso
5 - Gênio
6 - Super-Gênio
7 - Onisciente

Força:
A capacidade de levantar peso

1 – Ruim, não consegue levantar seu próprio peso
2 - Normal: capaz de levantar peso do próprio corpo
3 - Forte: capaz de levantar duas vezes próprio peso corporal
4 - Sobre-humana: entre 800 kg -25 ton
5 - Sobre-humana: faixa de 25-75 ton
6 - Sobre-humana: Na faixa de 75-100 ton
7 - Incalculável: mais de 100 toneladas

Velocidade:
A capacidade de se mover sobre a terra

1 - Abaixo do normal
2 - Normal
3 – Sobre Humana
4 - Velocidade do som
5 - Supersônica
6 - Velocidade da luz: 186.000 milhas por segundo
7 - Velocidade de dobra : transcendendo a velocidade da luz ou tele transporte

Durabilidade:
A capacidade para resistir ou para recuperar de lesão corporal.

1 - Fraco
2 - Normal
3 - Melhorada
4 - Regenerativo
5 - À prova de bala
6 - Sobre-humano
7 - Praticamente indestrutível

Domínio Elemental

1 - Nenhum
2 - Capacidade usar algum elemento, porém não possui nenhum
3 – Não domina bem, tipo único de elemento
4 – domínio mediano, tipo único de elemento
5 – Excelente domínio, tipo único de elemento
6 - Capaz de usar vários elementos
7 - Comando de todos os elementos, incluindo Kekkei Genkais

Luta corpo a corpo

1 - Ruim
2 - Normal
3 - Algum treinamento
4 - Lutador experiente
5 - Mestre de uma única forma de combate
6 - Mestre de várias formas de combate
7 - Mestre de todas as formas de combate

Montem o Power Grid do personagem que quiserem, já vou deixar o meu

Kakashi Hatake

Inteligência : 5
Força : 3
Velocidade : 3
Durabilidade : 3
Domínio Elemental : 6
Luta corpo a corpo : 6

descriptionNaruto "Power Grid" EmptyRe: Naruto "Power Grid"

more_horiz
Tobirama:
6
3
7
3
5
7

Gostei do tópico

more_horiz
Uchiha Sasuke

Inteligência: 5
Força: 4
velocidade: 7
Durabilidade: 3
Domínio Elemental: 6
Luta corpo a corpo: 6

Gostei do tópico².

Última edição por UchihaPower em 18/7/2015, 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : detalhes)

more_horiz
TenTen:

Inteligência: 2
Força: 2
velocidade: 2
Durabilidade: 1
Domínio Elemental: 1 (Bashosen é uma arma que a qualquer momento pode mudar de dono, assim como Kin e Gin, então não faz parte da Tenten).
Luta corpo a corpo: 3

more_horiz
Ótimo tópico ganhou meu Like. o/

Hyuuga Neji

Inteligencia: 5
Força: 3
Velocidade: 3
Domínio Elemental: 2
Luta corpo a corpo: 5

Total: 21

more_horiz
Isso é bem manipulavel, oque é talentoso? Oque é genio? isso é subjetivo de comparação, uma pessoa pode ser um gênio frente ao Naruto, e um burro frente ao Itachi, e depois depende da área aonde esta sendo comparada, é inteligencia em montar estratégias? Vasto conhecimento, oque é? 
 Isso é falho.

Mas vou tentar fazer do Hiruzen...

5 - Gênio (Dominou todos os jutsus de Konoha, sabe a assinatura de chackra de cada habitante da vila, se mostrou mais habilidoso que Tobirama em ninjutsu, etc).

3 - Forte: capaz de levantar duas vezes próprio peso corporal (Ele levanta o Enma em tamanho enormes, e chegou a empurrar a Kyuubi pra fora de Konoha).

4 - Velocidade do som (Acho que até Rock Lee criança ja tinha velocidade do som, isso é bem normal em Naruto, e Hiruzen simplesmente acompanhou Tobirama, e atravessou longas distancias em segundos).

3 - Melhorada(Bom como todo shinobi ele tem uma certa resistencia, mas nunca mostrou ser grande coisa).

6 - Capaz de usar vários elementos(Ele domina os 5 elementos além de todos os jutsus de Konoha)

7 - Mestre de todas as formas de combate(Um cara que domina Kage mane, Baika no jutsu, luta a base de Bukijutsu, Kenjutsu, Taijutsu, é mestre em todas as formas de combate).

Inteligencia - 5
Força - 3
Velocidade - 4
Durabilidade - 3
Dominio elemental - 6
Luta corpo a corpo - 7
Total: 28 pontos.

more_horiz
- Uzumaki Naruto -

Inteligência:

4 - Talentoso
5 - Gênio

Força:

6 - Sobre-humana: Na faixa de 75-100 ton
7 - Incalculável: mais de 100 toneladas

Não sei ao certo , mas a força do Naruto principalmente no RSM nunca foi mostrada completamente .

Velocidade:

7 - Velocidade de dobra : transcendendo a velocidade da luz ou tele transporte

Mais Rápido que o Hiraishin - Ameno e Yomotsu Hirasaka = 3 Teleportes .
Mais Rápido que o Senpō: Ranton Kōga = Velocidade da Luz .

Durabilidade:

4 - Regenerativo
5 - À prova de bala (?)
6 - Sobre-humano
7 - Praticamente indestrutível (?) RSM !! .

Domínio Elemental:

6 - Capaz de usar vários elementos
7 - Comando de todos os elementos, incluindo Kekkei Genkais

Usa , normalmente ele usa o Fuuton , mas Ele usa as Gudoudamas que contém todos os Elementos e já usou Futton  - Jiton e  Yōton .

Luta corpo a corpo/Taijutsu :

6 - Mestre de várias formas de combate
7 - Mestre de todas as formas de combate

Domina Kawazu Kumite + Força Aprimorada com Chakra + Futton: Kairiki Musō + Bunshinjutsu/Taijutsu(?)!!! Estilo de Luta com Clones) .

Ótimo Tópico Rei do Camarote

more_horiz
Vou fazer do Sasuke.

Inteligência: 5. Ele é um gênio, mas não chega a entrar no Top 5 de personagens mais inteligentes do mangá (de forma geral, não somente em batalha, pois em batalha eu coloco ele num Top 5 fácil fácil).

Força: número 3: forte. Não vou colocar 4 ou 5 porque ele nunca mostrou, mas, se for considerar outros meios tipo o Susanoo, aí eu coloco o nível mais alto: 7, peso incalculável, pois um simples prédio que pesa não sei quantas toneladas vira brinquedo na mão do Susanoo que tem a estatura ou até mais de uma montanha.

Velocidade: deixa eu pensar... não vale o teletransporte, correto? Então número 3, sobre humana. Velocidade do som eu não digo, seria exagero, nem o Naruto tem essa velocidade toda. Sobre humana é um termo bem relativo, você pode ser o homem mais rápido do mundo, pode superar limites que nem mesmo a ciência teria como explicar tal faceta, mas ainda assim não significa que tu supera ou iguala o som, tampouco a velocidade da luz. Ninguém além do Gai em Naruto sequer chega perto da luz nisso.

Durabilidade: opção 6: sobre humano. Ao meu ver, mesmo com proteção (Susanoo ou Bijū Mōdo + Manto de Chakra), 90% do mangá morreria naquela explosão dos ataques de Sasuke e Naruto, mas eles não, e ainda continuaram a lutar, depois perderam um braço e ficaram lá conversando. Pra mim é opção 6.

Elementos: vou colocar opção 6 porque o Sasuke não explorou os 5 básicos que o Rinnegan dá. Katon, Enton e Raiton, domínio full de todos eles (Katon nem tanto).

Luta corpo a corpo: não vou colocar 7, pois existe um carinha chamado Gai que é full Taijutsu e dele pro resto dos personagens neste quesito existe um abismo enorme. Não importa qual seja o personagem, ninguém chega sequer perto do Gai, então Taijutsu nível 7 é só com ele. Pro Sasuke eu coloco 6. Full esquiva, full kenjutsu e bukijutsu, enfim, no Taijutsu puro, vejo poucos acima do Sasuke.

Legal o tópico ¹³¹²³¹.

Li alguns exageros nos comentários, mas acho que nem chega a ser culpa do fanatismo das pessoas, os títulos são bem relativos. Como eu disse ali no quesito velocidade, "sobre humana" pode significar muita coisa. Entre isso e a velocidade do som existem abismos, e nesse abismo vários personagens, portanto pode existir personagem "y" que tem pouco menos da velocidade do som e personagem "x" que tem pouco mais que o Kakashi, ou seja, um abismo entre ambos, porém, dos títulos listados eles ficariam com o mesmo.

more_horiz
Segundo o Databook, Naruto tem uma velocidade acima a da luz.

Farei da Tenten:
Inteligencia - 2.
Força - 2
Velocidade - 2
Durabilidade - 2
Domínio Elemental - 2
Luta corpo a corpo - 3

Total: 13

more_horiz
Vou fazer um pro Minato

Inteligência seria 5 ou 6, o mangá já deixou claro a genialidade dele

Força seria 3, com Kurama deve ser 4

Velocidade seria 7, afinal ele usa um tele porte

Durabilidade seria 3, e 4 como Edo Tensei

Domínio elemental 2

Corpo a corpo 6

more_horiz
otimo topico

farei do itachi

Inteligência:6
Força:3
velocidade:3
Durabilidade:3
Domínio Elemental;6
Luta corpo a corpo:6

total:27

more_horiz
Tenten

Inteligência: 4
Força: 2
Velocidade: 3
Durabilidade: 2
Luta corpo a corpo: 5

more_horiz
Tsunade

5 inteligencia - (administra ,cria antidutos ,jutsus ,e nao e essa burrinha que falam em batalha ,talz )

acho que 5 ou 6- força (ela com pouco chakra levantou a espada do gamabunta que deve pesar toneladas ne)

4 -velocidade (ela nao e lenta tem uma velocidade otima ,mesmo ferida se jogou na frente do naruto e derrotou manda ,ela com o BK upando acredito ser bem rapida..

7 - durabilidade ( foi furada ,queimada,machucada ,partida ao meio e resistiu sem contar a regeneraçao que a deixa quase imortal ,depois de regenera celulas,tecidos,orgaos ,membros acho que seria 7..

5- elementos ( ela domina katon ,donton,suiton ,rainto e yin ,com seu controle de chakra e quantidade capaz de upa seriam bons elementos ,com professor como hiruzen acredito ser bem capaz porem ela nao mostrou ne ,fazer o que)

5- luta corpo a corpo ( 5 de acordo com databook ,combado com a super força e evasiva treinada em muitos anos ,upada com o BK sua velocidade aumenta ,sendo muito TOP..)

logo
5
6
4
7
5
5

more_horiz
Farei do Kakashi novamente:

Inteligência: 6 - Super gênio. Está no top 5 de inteligencia do mangá, gênio em estrategia e análise tática, aprende tudo com facilidade, dominou a kekkei genkai sharingan melhor que muitos Uchihas, vasco conhecimento científico e etc...

Força: 3 - Forte. Não me lembro de ele ser muito explorado nesse quesito, mas é isso aí.

Velocidade: 5 - Super Sônica. É dito em algum lugar que Raitons são super sônicos e Kakashi conseguiu ser MAIS RÁPIDO QUE UM RAITON QUE JÁ ESTAVA NA METADE DO CAMINHO, além de quando jovem ter partido um raiton ao meio com seu chidori e de ter acompanhado Gai no 6º gate só com sua velocidade crua e etc...

Kakashi mais rápido que um raiton :

Kakashi acompanhando Gai no sexto gate só com a velocidade crua :

Isso porque ele ainda pode abrir pelo menos 1 dos gates ficando ainda mais rápido.

Durabilidade: 3 - Melhorada. Depois de uma longa luta contra Obito envolvendo Ninjutsu, Genjutsu e muito Taijutsu, Kakashi foi capaz de sozinho curar-se seus ferimentos e voltar 100% para a batalha. Isso porque já estava no terceiro dia de guerra consecutiva.

Domínio elemental: 6 - Domínio de vários elementos. Ele também dominou maestricamente uma kekkei genkai (sharingan), domina todos os elementos incluindo Yin e Yang, além de ter mostrado proezas com todos os elementos, como o fato de poder usar Suiton sem fontes de água por perto, fazer grandes dotons defensivos e sua altíssima versatilidade com raiton. 

Luta corpo a corpo: 6 - Domínio de várias formas de combate. Kakashi é um dos mestres do taijutsu, podendo lutar com mais de 100 clones do Naruto e Sakura (que já possuía super força) ao mesmo tempo sem grandes dificuldades, alta velocidade, além de poder abrir pelo menos 1 gate. Também é mestre em kenjutsu desde criança e pode banhar suas armas em raiton criando armas mortais.

Então fica assim:

Inteligência: 6
Força: 3
Velocidade: 5
Luta corpo a corpo: 6

Total: 29

more_horiz
rikudou senin (acho q pode ele)

Inteligência : 10