Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovels. EmptyNovels.

more_horiz
Existe alguma possibilidade para as novels virar um filme ou algo do tipo ?

Até pq ouvi dizer que o the last veio de uma novel .... Isso é vdd ?

Se for eu tenho q ler rsrsrs :horak:

descriptionNovels. EmptyRe: Novels.

more_horiz
The Last não veio de uma Novel, na verdade a Novel serviu pra explicar melhor o filme, Kishimoto fez com que os roteirista fizessem várias vezes as cenas do filme até que ficasse do seu gosto. :horak:

Acho impossível das novels virarem filme...já o The Last é o Mangá 699.5 pra explicar o que aconteceu. ..Canon...

more_horiz
Acho bem dificil as novels virarem filme... mas talvez elas possam virar parte do anime já que o novo encerramento de Naruto contem cenas da Light Novel de Konoha

Cena da novel :

Tem um tópico com a tradução da Light Novel do The Last... ela tem bem mais informações que o filme. Ela pode ser lida nesse tópico -> Light Novel - The Last

Última edição por Momo-sshi em Sáb 18 Jul 2015, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Existe alguma possibilidade para as novels virar um filme ou algo do tipo ?

Acho que não , Pierrot mal tá animando o mangá original , duvido muito desperdiçar dinheiro com novels , no máximo eles vão animar o gaiden , Pierrot não vai perder o tempo dela com LN focada em personagens secundários .

Até pq ouvi dizer que o the last veio de uma novel .... Isso é vdd ?

Não , a Novel é que veio do The Last .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos