Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

+33
DigãozimUzumaki
Senju Hashirama2
corinthiano 666
surugi-sama
Onigiri
tiema
lordgunsnroses
nagi.
manecas86
Cacau
bekinh@
Breno
||CRONO||
paizinhoO
*Gaby Lockeart*
Sakura Haruno
GuToOoO
Felipe-kun
Hitsugaya
Raposa
duh_taichou
Uzumaki-Naruto
DraPepper
Fehliz
thiago miranda
Di19ego
crisnaira
Uchiha Hinata
Hidan
Lady Abarai
-Rodrigo-
Náhh
Asuma
37 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
Asuma escreveu:
Galera, como passou do prazo vou criar o tópico para a votação no lugar da Nina , com certeza ela deve estar ocupada com a escola por isso ela ainda não o fez.
Vou seguir o mesmo esquema que o Hidan usou no ultimo recrutamento. Em vez do membro marcar em quem votar, os membros terão que postar aqui em quem votou e o porque também. E detalhe, que o membro pode votar em dois desenhos(membros). Mas só pode votar em 2 no máximo, não vai ser nem 3 nem 4, é 2. Mas se gostar só de 1, pode votar em 1 ok.

thiago miranda:
Spoiler :

Por favor , postem em negrito o nick de quem vocês votaram.

Boa sorte a todos.

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts.

more_horiz
Meu primeiro voto vai para DraPepper, gostei demais do traço e a pintura está muito boa, principalmente na parte do sangue. *-*

E o segundo para Harumi, gostei do traço e achei meio diferente o.o Só não curti muito o sangue ;~

Parabéns para todos x)

more_horiz
Ionara_sena e Raposa(por ser Cruzeirançe como eu mas o dele também ficou bom)

more_horiz
meu voto é da Drapepper
hughuhuhu

more_horiz
Meu voto vai para o Senju Hashirama e a Harumi que na minha opinião deram mais medo os efeitos e etc, alem disso, o tema era terror neh? embora os outros estejam macabros, creio que os que deram ''medo'' de verdade foram os dos dois, boa sorte ^^

more_horiz
meu voto vai para beckinh@ e ionara_sena

more_horiz
meu volto vai para harumi e Beckinh@

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
Ionara_sena e Raposa(por ser Cruzeirançe como eu mas o dele também ficou bom)

Vlw o voto, mas eu so Flamengo, a raposa do cruzeiro foi coicidencia :hehe:

more_horiz
Bem meu voto vai para....

Hum....

Os desenhos estão muito bons! Mas tem aqueles que me chamaram mais atenção!

Meu voto vai para a Drappeper(escrevi certo?) e Bekinha!

Parabéns a todos!!!

more_horiz
escreveu errado hahahahhaha
mas tudo bem o que vale é a intenção
muito obrigado voto
;D

more_horiz
eu so vou votar na Bekinh@:

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 3 300295

more_horiz
Como a votação começou depois do prazo , vou prorroga-la por mais um dia , então quem não votou ainda vote.
Até agora esta assim a votação :

thiago miranda: 2 votos
Ionara_sena: 3 votos
Senju Hashirama: 10 votos
Bekinh@: 9 votos
nanamii-chan: 0 votos
Vhektor: 1 voto
DraPepper: 20 votos
Raposa: 1 voto
Carol: 0 votos
Harumi: 9 votos

Esse tópico sera bloqueado hoje a noite , vocês tem mais um dia para votar .

more_horiz
aaah estou na praia, por isso não votei antes x)
meus votos vão para o Thiago e para Harumi, pooois ameeei os desenho deles, vcs estão de parabéns

mais os outros desenhos , tbm estão muuuito boom *---*

more_horiz
Oi pessoal, td bom?! Gostei muito dos desenhos, todos muito bem feitos e bem inspirados. Meu voto vai para Ionara_sena e a Drapepper. Em particular, amei teu desenho Ionara, lindo. Parabens para todos. Beijos, Déia.[b] [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 3 547186

more_horiz
meu voto vai para

thiago miranda

mto bem desenhado....a pintura esta otima....adorei o desenho d+

more_horiz
[i][b]Olha gente é a primeira vez que eu estou deixando 1 comentario ou sei lá o que é mais oq eu amei e gostei foi da
Ionara_sena
E da
drapepper foi esses q eu gostei mais,mais 1 me chamou muita atenção q foi o do Senju Hashirama nossa ta perfeito mais ta faltando uma coisa a pintura,e também ela é muito assustadora tá bjs...[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts. - Página 3 Profileimage_rev5

more_horiz
Ae povo , acabou a votação o resultado final foi :

thiago miranda: 4 votos
Ionara_sena: 4 votos
Senju Hashirama: 11 votos
Bekinh@: 9 votos
nanamii-chan: 0 votos
Vhektor: 1 voto
DraPepper: 22 votos
Raposa: 1 voto
Carol: 0 votos
Harumi: 10 votos

Vencedores:

DraPepper: 22 votos
Senju Hashirama: 11 votos
Harumi: 10 votos

Parabéns a todos ^^.

Os 3 primeiros colocados do concurso de Naruto Arts, irão fazer alguns desenhos de uns personagens da história de Ficters, dos 3 primeiros colocados do concurso de Fan Ficters, irei criar o tópico para vocês postarem os desenhos.

Tópico onde deve ser postados os desenhos:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/concursos-f29/desenhos-sobre-as-fics-vencedoras-t5370.htm#236924

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos