Vocês poderiam ler um pouco os comentarios anteriores antes de postarem, isso ja ajudaria bastante em discussões inuteis, pois assim as questões respondidas não precisariam ser respondidas outra vez, assim portando avanti a discussão.
Jikukan Kekkai:
Expandir esta imagem
Ah cara,não começa,já to de saco cheio de você.
Só vou responder por responder mesmo.
O Bee estava lutando a horas contra 5 Bijuus.Ele não voltou ao normal por uma simples Bijuudama.
E é como eu já disse ali em cima.Enquanto o Minato está mandando a Bijuudama,ele vai ficar vulnerável e o Bee pode simplesmente finalizar ele.Leia o que o Obito diz depois:
http://konohaonline.info/capitulos/611#7
''Parece que o Hachibi e a Kyuubi estão sem chakra''.
Entendeu?SEM CHAKRA.
Contra algo do tamanho do Gamabunta não vejo sendo uma grande coisa, as pessoas acham que aquilo é um Shinra Tensei, mas não chega nem perto de um, só abrange uma grande área.
Bee nunca ultilizou Rugido de chackra, essa técnica não existe para ele, então não comece a cita-la.
BijuuDama eu ja expliquei oque Minato fazeria com elas, seria o fim do Hachibi.
Você não vê porque não quer,já que não mostrou muito pra saber mas cara,olha a área daquilo,ele seria facilmenete jogado pra longe.
Cara,é um rugido de Chakra Bijuu,todos tem,não começa não.
Acha mesmo que o Bee não pode repelir sua própria Bijuudama?
Ele estava segurando a Bijuudama do Juubi.
http://konohaonline.info/capitulos/630#15
Não que ele fosse aguentar mais tempo,mas ele segurou,a sua Bijuudama não seria um problema.
Seriam afastadas, ele pode muito bem marcar denovo.
Bee com uma onda de choque Bijuu o Killer Bee faz isso.Antes que comece,Naruto fez isso no manto nivel 1,ele basicamente cria uma onda de choque apenas com o movimento dos braços.
LoL, não sei da onde você tirou isso.
O próprio Tobirama teleportou uma Gugou Dama facilmente sem precisar de Jikukan Kekkai, apenas usando um Kage bunshin.
Porque ele simplemente pegou a Gudoudama com a mão,e teletransportou,isso não é Jikkukkan Kekkai.
Porque não?
Não intendi, porque você sempre tem que escolher um lado, e ficar colocando restrinções completamente escrotas no lado que você não escolheu?
Olha o que você ta dizendo.
Esse é um JUTSU DEFENSIVO,não é pra ficar usando de segundo em segundo porque ele precisa de um certo tempo de preparação.
é.
Inclusive ele tem Bee marcado, quando Bee menos esperasse uma BijuuDama seria devolvida para ele.
Eu não vou considerar Bee marcado por causa daquela luta.Ele vai ter que marcar o Bee.
Se o conhecimento é TOTAL,você acha mesmo que o Bee não sabe disso?
O Minato fica vulveravel e pronto,é derrotado.
LoL, Minato é um dos caras mais rapidos, o próprio Kage bunshin do Minato iria usar Jikukan Kekkai uma vez
Se o Kage Bushin dele é tão poderoso porque não usou um e foi pra vila proteger a Kyuubi com seu Jikkukan Kekkai?
Você deu uma explicação mano, perde totalmente a graça da discussão.
AIII ELE NÃO PODE
AIII EU NÃO QUERO QUE ELE POSSA FAZER ISSO
KILLER BEE USA BD E MATA ELE EM QUANTO ELE USA J.K.
Que isso mano?
Eu expliquei,se pra você tudo é não querer aceitar é problema seu.
Você é o cara que menos aceita as coisas aqui,ta falando de quem?
Que velocidade absurda mano?
Minato brincou com o Kira A, a velocidade do manto lvl2 foi desviada por Sasuke MS, o mesm o Sasuke que ficou perdido em uma batalha contra Kira A.
Não lembra do clássico onde Naruto burlou o Sharingan?
Ou não se lembra do Bee normal burlar o Sharingan do Sasuke apenas com Kenjutsu?
O Minato ficou usando o Hiraishin pra fugir.
Sem marcações como ele vai fazer isso?Já com com uma onda de choque ele dispersa todas as Kunais?
Olha cara,não me quota mais,por favor,não aguento mais ler seus comentários,to de saco cheio,não me quota que nem vou responder mais isso.