Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee Vs. Namikaze Minato.

+9
Seijin
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Dante Sparda
Counter Spectre
igor bacelar
FrutosDoMar
Paul
CJunior
13 participantes

descriptionKiller Bee Vs. Namikaze Minato. EmptyKiller Bee Vs. Namikaze Minato.

more_horiz
Condições: Ambos 100% e vivos.
Local: Naruto vs Pain.
Conhecimento: Total.
Distância: 50 metros.
Intenção: Matar.
Restrição: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo usuário @Petrick.

descriptionKiller Bee Vs. Namikaze Minato. EmptyRe: Killer Bee Vs. Namikaze Minato.

more_horiz
Bom cm e 100% e vivo fiquei em duvida se minsto já tinha metade da kyubi de resto o oito caudas poderia ser invocado e pelo q se mostrou no jogo se igualou sua força e rapidez a minato acho q venceria mesmo se minato tivesse a kyubi

Oito caudas 5.1/10

descriptionKiller Bee Vs. Namikaze Minato. EmptyRe: Killer Bee Vs. Namikaze Minato.

more_horiz
Ele vivo não tem o Modo Kurama, pois no momento da morte foi quando ele selou a Bijuu em seu corpo, na verdade, metade dela e a outra no Naruto, então em vida ele não têm os poderes da Kyuubi.

Acho que Minato leva a melhor, pois ele é muito mais veloz, e possui o Hiraishin no Jutsu, mesmo que o Bee seja rápido e tenha ótimo Kenjutsu e Taijutsu, isso não será o suficiente para lidar com as estratégias do Minato e sua incrível velocidade.

O problema chega quando Bee ativa seus modos Biju, não sei como o Minato com Kunais e Rasengan vai matá-lo, sua chance é vencer antes disso. Kuchiyoses não seriam tão úteis, Bee com bomba de chakra venceria todas, a não ser que o Minato use o Jikukan Kekkai, mas aí o Bee enquanto isso pode atacar diretamente as Kuchiyoses, enfim, é uma batalha difícil.

more_horiz
Mas ae vai chegar o @Petrick, e dizer que o modo Hachibi é a mesma coisa que o modo Kurama, e começar a citar coisas do modo Kyuubi, dizendo que o Hachibi tambem faria, como rugido de chackra, resistencia fisica, e etc,etc, ai quando você pedir a página do mangá para ele, ele simplesmente irá ignorar e continuar a dizer as mesmas coisas, e nisso a comparação irá girar eternamente.

Pra começar Killer Bee ja é um cara marcado pelo Hiraishin.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 25ahev6
 Qualquer ataque que Killer Bee usar, Minato pode devolver diretamente pra ele, e como ja vimos no mangá, uma BijuuDama é o suficiente para deixar o Bee bem ferido a ponto de perder seu modo Bijuu. Minato só precisaria persoadir Killer Bee para usar esse jutsu, oque não é muito dificil.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 2z53zwmKiller Bee Vs. Namikaze Minato. Ju8kyo
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 1saxd0
 Minato é muito mais rapido, e possui uma movimentação muito superior, nenhum Kenjutsu do Killer Bee será um problema. 

Clones de tinta tambem não são problemas nenhum, Minato pode simplesmente fazer dois Kage bunshins com várias Kunais e usar o Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki destruindo rapidamente todos os clones de tintas, igual fez com o pequeno exercito de 50 shinobis:
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. Hiraishin

Algums podem ainda citar que o Bijuu Hachimaki seria um jutsu decisivo para derrotar o Minato, e eu digo que não. Minato nessas condições tem dois meios de lidar com o BijuuHachimaki.

1- Se teleportar para o próprio Killer Bee em Modo Bijuu, ficando no centro do jutsu, e saindo vivo do mesmo, igual Naruto estava.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. Eaqn37
2- Ele poderia invocar o Gamabunta e se esconder dentro da boca do mesmo.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. Zjbg4n

Ou seja no meu ponto de vista Minato é um cara que embora tenha menor poder destrutivo, ele tem a capacidade de usar o poder do Hachibi contra o próprio Killer Bee, oque é algo bem complicado de lidar, e isso dá uma vantagem a Minato.

more_horiz
O que do Minato vai finalizar o modo Bijuu?Kunais?Rasengan?
Gamabunta facilmente é jogado pra longe com Bijuu Hachimaki,rugidos de Chakra e com uma Bijuudama ele é derrotado.

Marcações no campo são tiradas pelo Bijuu Hachimaki.

O Minato não passa do manto nivel 2 do Bee.Além de ter uma velocidade tão absurda a ponto de cegar um user de Sharingan.Ou seja,Minato só no manto nivel 2 pode ter grandes problemas ai.

Não sabia que o Jikkukan Kekkei poderia ser usado desse modo.
Ele defende ataques a longa distância.Ele tem que ter tempo pra poder usar.
No calor da batalha em que tudo é muito dinâmico,se Bee usar uma Bijuudama ele não vai ter tempo de ficar usando a barreira o tempo inteiro.é meio sem sentido.
Ele do nada ficar usando o Jikkukan Kekkei.

E se ele conseguir mandar pra longe alguma Bijuudama do Bee,ele vai ficar vulnerável,mandando pra longe o Jutsu e o Bee simplesmente finaliza ele.
Isso não é um problema.

De resto,já disse,Bee ganha,nada dele passa pelo manto nivel 2,além de velocidade absurda capaz de pegar Minato de surpresa e finalizar ele.

Bee 07/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O que do Minato vai finalizar o modo Bijuu?Kunais?Rasengan?

Vocês poderiam ler um pouco os comentarios anteriores antes de postarem, isso ja ajudaria bastante em discussões inuteis, pois assim as questões respondidas não precisariam ser respondidas outra vez, assim portando avanti a discussão.

Jikukan Kekkai:
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. Kbu6bc
Gamabunta facilmente é jogado pra longe com Bijuu Hachimaki,rugidos de Chakra e com uma Bijuudama ele é derrotado.

Contra algo do tamanho do Gamabunta não vejo sendo uma grande coisa, as pessoas acham que aquilo é um Shinra Tensei, mas não chega nem perto de um, só abrange uma grande área.

Bee nunca ultilizou Rugido de chackra, essa técnica não existe para ele, então não comece a cita-la.

BijuuDama eu ja expliquei oque Minato fazeria com elas, seria o fim do Hachibi.
Marcações no campo são tiradas pelo Bijuu Hachimaki.

Seriam afastadas, ele pode muito bem marcar denovo.
Não sabia que o Jikkukan Kekkei poderia ser usado desse modo.

Ele defende ataques a longa distância.Ele tem que ter tempo pra poder usar.

LoL, não sei da onde você tirou isso.

O próprio Tobirama teleportou uma Gugou Dama facilmente sem precisar de Jikukan Kekkai, apenas usando um Kage bunshin.
No calor da batalha em que tudo é muito dinâmico,se Bee usar uma Bijuudama ele não vai ter tempo de ficar usando a barreira o tempo inteiro.é meio sem sentido.

Porque não? 

Não intendi, porque você sempre tem que escolher um lado, e ficar colocando restrinções completamente escrotas no lado que você não escolheu?
Ele do nada ficar usando o Jikkukan Kekkei.

é.

Inclusive ele tem Bee marcado, quando Bee menos esperasse uma BijuuDama seria devolvida para ele.
E se ele conseguir mandar pra longe alguma Bijuudama do Bee,ele vai ficar vulnerável,mandando pra longe o Jutsu e o Bee simplesmente finaliza ele.

LoL, Minato é um dos caras mais rapidos, o próprio Kage bunshin do Minato iria usar Jikukan Kekkai uma vez.
Isso não é um problema.

Você deu uma explicação mano, perde totalmente a graça da discussão.

AIII ELE NÃO PODE
 AIII EU NÃO QUERO QUE ELE POSSA FAZER ISSO
 KILLER BEE USA BD E MATA ELE EM QUANTO ELE USA J.K.

Que isso mano?
De resto,já disse,Bee ganha,nada dele passa pelo manto nivel 2,além de velocidade absurda capaz de pegar Minato de surpresa e finalizar ele.

Que velocidade absurda mano?

Minato brincou com o Kira A, a velocidade do manto lvl2 foi desviada por Sasuke MS, o mesm o Sasuke que ficou perdido em uma batalha contra Kira A.

more_horiz
Vocês poderiam ler um pouco os comentarios anteriores antes de postarem, isso ja ajudaria bastante em discussões inuteis, pois assim as questões respondidas não precisariam ser respondidas outra vez, assim portando avanti a discussão.

Jikukan Kekkai:

Expandir esta imagem
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. Kbu6bc

Ah cara,não começa,já to de saco cheio de você.
Só vou responder por responder mesmo.

O Bee estava lutando a horas contra 5 Bijuus.Ele não voltou ao normal por uma simples Bijuudama.
E é como eu já disse ali em cima.Enquanto o Minato está mandando a Bijuudama,ele vai ficar vulnerável e o Bee pode simplesmente finalizar ele.Leia o que o Obito diz depois:

http://konohaonline.info/capitulos/611#7

''Parece que o Hachibi e a Kyuubi estão sem chakra''.

Entendeu?SEM CHAKRA.

Contra algo do tamanho do Gamabunta não vejo sendo uma grande coisa, as pessoas acham que aquilo é um Shinra Tensei, mas não chega nem perto de um, só abrange uma grande área.

Bee nunca ultilizou Rugido de chackra, essa técnica não existe para ele, então não comece a cita-la.

BijuuDama eu ja expliquei oque Minato fazeria com elas, seria o fim do Hachibi.

Você não vê porque não quer,já que não mostrou muito pra saber mas cara,olha a área daquilo,ele seria facilmenete jogado pra longe.

Cara,é um rugido de Chakra Bijuu,todos tem,não começa não.

Acha mesmo que o Bee não pode repelir sua própria Bijuudama?
Ele estava segurando a Bijuudama do Juubi.

http://konohaonline.info/capitulos/630#15

Não que ele fosse aguentar mais tempo,mas ele segurou,a sua Bijuudama não seria um problema.

Seriam afastadas, ele pode muito bem marcar denovo.

Bee com uma onda de choque Bijuu o Killer Bee faz isso.Antes que comece,Naruto fez isso no manto nivel 1,ele basicamente cria uma onda de choque apenas com o movimento dos braços.

LoL, não sei da onde você tirou isso.

O próprio Tobirama teleportou uma Gugou Dama facilmente sem precisar de Jikukan Kekkai, apenas usando um Kage bunshin.

Porque ele simplemente pegou a Gudoudama com a mão,e teletransportou,isso não é Jikkukkan Kekkai.

Porque não? 

Não intendi, porque você sempre tem que escolher um lado, e ficar colocando restrinções completamente escrotas no lado que você não escolheu?

Olha o que você ta dizendo.

Esse é um JUTSU DEFENSIVO,não é pra ficar usando de segundo em segundo porque ele precisa de um certo tempo de preparação.

é.

Inclusive ele tem Bee marcado, quando Bee menos esperasse uma BijuuDama seria devolvida para ele.

Eu não vou considerar Bee marcado por causa daquela luta.Ele vai ter que marcar o Bee.
Se o conhecimento é TOTAL,você acha mesmo que o Bee não sabe disso?
O Minato fica vulveravel e pronto,é derrotado.

LoL, Minato é um dos caras mais rapidos, o próprio Kage bunshin do Minato iria usar Jikukan Kekkai uma vez

Se o Kage Bushin dele é tão poderoso porque não usou um e foi pra vila proteger a Kyuubi com seu Jikkukan Kekkai?

Você deu uma explicação mano, perde totalmente a graça da discussão.

AIII ELE NÃO PODE
 AIII EU NÃO QUERO QUE ELE POSSA FAZER ISSO
 KILLER BEE USA BD E MATA ELE EM QUANTO ELE USA J.K.

Que isso mano?

Eu expliquei,se pra você tudo é não querer aceitar é problema seu.
Você é o cara que menos aceita as coisas aqui,ta falando de quem?

Que velocidade absurda mano?

Minato brincou com o Kira A, a velocidade do manto lvl2 foi desviada por Sasuke MS, o mesm o Sasuke que ficou perdido em uma batalha contra Kira A.

Não lembra do clássico onde Naruto burlou o Sharingan?

Ou não se lembra do Bee normal burlar o Sharingan do Sasuke apenas com Kenjutsu?
O Minato ficou usando o Hiraishin pra fugir.

Sem marcações como ele vai fazer isso?Já com com uma onda de choque ele dispersa todas as Kunais?

Olha cara,não me quota mais,por favor,não aguento mais ler seus comentários,to de saco cheio,não me quota que nem vou responder mais isso.

more_horiz
Pra mim o Bee tem vantagens.

Minato é um ninja muito perigoso, porém peca em poder destrutivo e muito, eh francamente eu não vejo como ele passaria do Manto nível 2  com "apenas" kunias e rasengan.
Sem falar que um aproximação seja muito perigosa, devido a Samehada que sugaria todo chakra do Hokage.

E com manto e regeneração não sei como Minato faria pra vencer, varias Bijudamas pelo campo  destruindo todas as Kunais/Marcações reduziria a movimentação do Minato abrindo caminho para uma finalização do Bee.

more_horiz
@Frutos explicou bem

Minato ganha com dificuldades, com Hiraishin e Jikukan Kekkai dificilmente ele seria pego pelo Bee, ainda que Minato tem todos os sapos do Myoboku para auxilia-lo

Velocidade do Bee não é problema para quem brincou com Kira A

Finalização também não é problema, com Bee marcado a primeira Bijuudama que ele lançar Minato devolve para ele, mesmo Bee em modo Bijuu não aguentou uma

Minato 6,5/10

more_horiz
Bee nem mesmo precisa do modo Bijuu aqui.

O manto nivel 2 dele obviamente deixa ele muito mais rápido do que o Raikage.
O Minato vai fazer várias marcações no campo.Mas,Bee com uma onda de chooque dispersa ou destrói todas as Kunais.
Uma onda de choque é basicamente isso:

Spoiler :

Spoiler :

Naruto basicamente balançou os braços criando uma onda de choque,estando no manto nivel 2,com 4 caudas.Isso destruiu um ''mar'' de cobras do Orochimaru e até o Yamato sentiu estando até um pouco longe do Naruto.

No manto nivel 2,o Minato vai ferir o Bee como?
O Bee é bem mais rápido que o Raikage estando assim,e com o auxilio dos braços de Chakra Bijuu Minato seria pego.O Naruto fez algo parecido contra Sasuke usando velocidade e os braços de Chakra,conseguindo pegar ele.

O Bee provavelmente pode usar Bijuudamas nesse modo também,se ele soltar Bijuudamas seguidamente vai ser dificil pro Minato desviar ou usar o Jikkukan Kekkai.

O conhecimento é total,acham mesmo que o Bee vai sair usando Bijuudamas assim do nada?E acham mesmo que o Minato vai conseguir mandar elas facilmente assim?

Se ele tentar mandar a Bijuudama pra longe,vai ficar vulnerável e o Bee poder pegar ele.

O Bee ainda tem a Samehada que dá regeneração pra ele e se o Minato tentar tocar nele vai ter seu Chakra absorvido.

Bee vence.

Bee 07/10

more_horiz
O manto nivel 2 dele obviamente deixa ele muito mais rápido do que o Raikage.

Não , tirando o pai de Naruto que morreu , ele era o mais rápido e só foi superado pelo Naruto km1 usando sua velocidade máxima. Mesmo o manto aumentando a velocidade , sasuke podia prever a maioria de seus movimentos e assim desviar , coisa que mal acontecia com o manto2 de raikage tanto é que ele estava a todo momento usando susano e em algumas vezes o enton sobre o mesmo justamente pelo fator supresa e velocidade daquele modo.

@Topico
Eu diria que ambos tem chances , porém o Bee tem vantagem pelo fator (>>poder de fogo do Minato<<) Mesmo o rasengan mal nenhum ou pouco faria no manto 2 quem dirá na forma full , em contra-partida na forma full ele pode usar bijudama ao qual o Minato pode devolvê-la como disseram , mas aqui o conhecimento é total , e o Bee poderia se antevir caso ele devolva ou até mesmo fazer outras e lançar não dando defesa ou chance para o Hokage. Fora que com conhecimento total , ele sabe das marcações e como funciona todo o circuito do hiraishin tornando mais fácil ainda , podendo despersar , destruir facilmente as marcações pelo solo seja destruindo o campo ou com ataques mais massivos , não dando muito opção ou espaço ao hakage , o Gamabunta seria de boa utilidade para distração mas pode ser derrotado facilmente ainda mais se o killer bee atacar com tudo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mas ae vai chegar o @Petrick, e dizer que o modo Hachibi é a mesma coisa que o modo Kurama, e começar a citar coisas do modo Kyuubi, dizendo que o Hachibi tambem faria, como rugido de chackra, resistencia fisica, e etc,etc, ai quando você pedir a página do mangá para ele, ele simplesmente irá ignorar e continuar a dizer as mesmas coisas, e nisso a comparação irá girar eternamente.

Você exagerou bem aqui. Eu sempre digo que todos os Bijus podem usar um Rugido de chakra, mais que todos os Biju ou que o Hachibi tem uma resistência parecida com o MK e etc, etc eu não digo, inclusive gostaria de saber o que seria esses etc. Engraçado você querer páginas do mangá pra provar que não somente o Kurama usa um Rugido de chakra, quando nem mesmo você prova o contrário, sendo que é apenas chakra e  não é algo específico do Kurama, quando até mesmo o Naruto em Manto nível 1 no início do Shippuden mostrou usar por conta própria.

Rugido de chakra eu já provei em outros tópicos (não só eu na verdade) que pode ser utilizado por qualquer Biju. Já foi provado de formas distintas.

FrutosDoMar escreveu:
 Qualquer ataque que Killer Bee usar, Minato pode devolver diretamente pra ele, e como ja vimos no mangá, uma BijuuDama é o suficiente para deixar o Bee bem ferido a ponto de perder seu modo Bijuu. Minato só precisaria persoadir Killer Bee para usar esse jutsu, oque não é muito dificil.

Negativo, o Hokage teria que marcá-lo. No mangá nunca foi mostrado Bee tendo ainda a marcação em si pelo que me lembro.

E ele não perdeu o Modo Biju por conta dos ferimentos de sua Biju dama, mas sim por conta do chakra. E em Modo Biju ele poderia se fundir a Samehada e se regenerar, ou se fundir desde o começo. Tornando os ferimentos irrelevantes.

FrutosDoMar escreveu:

Algums podem ainda citar que o Bijuu Hachimaki seria um jutsu decisivo para derrotar o Minato, e eu digo que não. Minato nessas condições tem dois meios de lidar com o BijuuHachimaki.

1- Se teleportar para o próprio Killer Bee em Modo Bijuu, ficando no centro do jutsu, e saindo vivo do mesmo, igual Naruto estava.

Pra isso o Jinchuuriki teria de estar marcado, e estando em cima do Hachibi fundido com a Samehada ele teria todo o seu chakra absorvido. Sendo que a Samehada não precisa de contato pra absorver chakra, basta chegar perto pra isso.

Spoiler :

FrutosDoMar escreveu:

Fundido com a Samehada seja em versão 1, 2 ou em Modo Biju ele teria sensor. Poderia notar que o Hokage estaria dentro do Sapo. Isso porque o Sapo seria derrotado pelo jutsu que é várias vezes o tamanho do Hachibi, nivelou o solo e destruiu montanhas.

FrutosDoMar escreveu:
 Ou seja no meu ponto de vista Minato é um cara que embora tenha menor poder destrutivo, ele tem a capacidade de usar o poder do Hachibi contra o próprio Killer Bee, oque é algo bem complicado de lidar, e isso dá uma vantagem a Minato.

Bee pode se defender de sua Biju dama que vote contra ele com um Rugido de chakra e se regenerar caso seja preciso.

more_horiz
Petrick escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Você exagerou bem aqui. Eu sempre digo que todos os Bijus podem usar um Rugido de chakra, mais que todos os Biju ou que o Hachibi tem uma resistência parecida com o MK e etc, etc eu não digo, inclusive gostaria de saber o que seria esses etc. Engraçado você querer páginas do mangá pra provar que não somente o Kurama usa um Rugido de chakra, quando nem mesmo você prova o contrário, sendo que é apenas chakra e  não é algo específico do Kurama, quando até mesmo o Naruto em Manto nível 1 no início do Shippuden mostrou usar por conta própria.

Rugido de chakra eu já provei em outros tópicos (não só eu na verdade) que pode ser utilizado por qualquer Biju. Já foi provado de formas distintas.

FrutosDoMar escreveu:

Negativo, o Hokage teria que marcá-lo. No mangá nunca foi mostrado Bee tendo ainda a marcação em si pelo que me lembro.

E ele não perdeu o Modo Biju por conta dos ferimentos de sua Biju dama, mas sim por conta do chakra. E em Modo Biju ele poderia se fundir a Samehada e se regenerar, ou se fundir desde o começo. Tornando os ferimentos irrelevantes.

FrutosDoMar escreveu:

Pra isso o Jinchuuriki teria de estar marcado, e estando em cima do Hachibi fundido com a Samehada ele teria todo o seu chakra absorvido. Sendo que a Samehada não precisa de contato pra absorver chakra, basta chegar perto pra isso.

Spoiler :

FrutosDoMar escreveu:

Fundido com a Samehada seja em versão 1, 2 ou em Modo Biju ele teria sensor. Poderia notar que o Hokage estaria dentro do Sapo. Isso porque o Sapo seria derrotado pelo jutsu que é várias vezes o tamanho do Hachibi, nivelou o solo e destruiu montanhas.

FrutosDoMar escreveu:

Bee pode se defender de sua Biju dama que vote contra ele com um Rugido de chakra e se regenerar caso seja preciso.

susano e rasengan tambem sao apenas chackra porque todos os shinobis não o usam?
 Eu posso provar que Killer Bee nunca usou rugido de chackra, que não tem nada mencionado sobre rugido de chackra ser uma técnica de todos os bijuus. Diferente da Bijuu Dama, que Ichibi nunca usou mas sabemos que ele usa pois o Databook afirma que a Bijuudama é uma técnica de todos os 
Bijuus.
 Sobre resistencia, a Kyuubi 6 caudas sò tankou uma bijuudama dela própria e saiu ilesa, tankou um shinra tensei no peito e saiu ilesa, em quantos os outros bijuus tiveram seus mantos cortados por Raiden do Kakashi.

E ainda querem comparar a Kyuubi com outros bijuus, dizer que foi provado que outros bijuus usam rugido de chackra sem tamanho é uma falta de vergonha na cara sem precendentes, o único bijuu que eu lembro que usou além do Kurama foi em um filler.

A marcação nunca desaparece. Sem contar qual a dificuldade de Minato marcar o Bee? Se ele marcou o Bee em quanto tinha o Kira A na cola dele, não seria mais do que o esperado que ele marcasse Bee em um 1x1.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 6ntohl
 Quem falou isso foi o Óbito, Killer Bee não perde seu bijuu por falta de chackra, não é igual ao Naruto, são dois modos bijuus diferentes, Killer Bee recua por causa dos ferimentos da Bijuudama.

Aham e depois que ele se fundir a Samehada vai fazer mais oque? Usar a cúpula, daikoudan no jutsu, trocar de nome para Kisame? O manga nunca mostrou essa ligação entre Samehada e Killer bee.

Kkkkkkk Hachibe fundido a Samehada foi épico, epicamente fail.
 sobre marcar o Killer Bee eu já deixei minha opniao.

Primeiro Killer Bee não tem sensor e não se funde a Samehada.
 A comparação não é Hachibe vs Gamabunta, e sim Minato vs Killer bee, ou seja o importante é Minato se manter vivo, e sinceramente os jinchuurikis foram pegos nessa explosão, ficaram tontos mas nem precisaram se regenerar pois nem sofreram danos passíveis de regeneração.
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 244ptnn
 Eu entao nem tenho certeza se o Gamabunta seria realmente derrrotado.

Caralho como ele não pensou em usar esse maldito rugido de chackra nesse momento?
Killer Bee Vs. Namikaze Minato. 33nvibnKiller Bee Vs. Namikaze Minato. Vzxa8g
 Será que ele não domina essa técnica? Ou será que ele é um retardado?

Como eu disse no meu primeiro post, você iria começar a inventar coisas, não iria justificá-las ou prová-las, eu iria te refutar, e você provavelmente irá me quotar dizendo as mesmas coisas, sem prová-las sem justificá-las, ou seja sem comprometimento com o manga.

mas é algo natural, quando não se tem argumento, ao invés de afirmar que não tem argumentos, invente um e repita o mesmo 100vezes, assim os bobões vão acreditar.

more_horiz
Hachibehada? :masoque:

Só o Kisame se fundiu a Samehada, isso é uma ligação entre o Hoshigake e a Samehada, fora que deve ser graças a alguma habilidade do Kisame, pois o o antigo dono da Samehada nunca mostrou se fundir a ela, e nem em databooks ou outras coisas, temos informações que qualquer um pode se fundir a espada.

Como o Frutos já fez o favor de postar a imagem comprovando... As marcações de Hiraishin do Minato jamais desaparecem, a que ele marcou no Obito nunca sumiu, a marcação do Bee não é diferente. Então, tendo sido lembrado desse fator, as chances do Minato aumentam, vide que ele pode atacar o Bee a qualquer momento que ele quiser, e usar um Rasengan na cabeça dele.

Com sua velocidade e Hiraishin, ele pode escapar dos ataques do bee e ainda atacar (graças a marca que tem no B), e pode fazer outras e outras marcações. Bijuudama pode ser pega no Jikkukan Kekkai e mandada de volta pro Bee, e aí já era. Enfim, vejo o Minato sendo favorito, mas não acho que seria fácil, Bee tem bons reflexos e velocidade, seus Modos Biju serão duros de se vencer, restando ao Minato esperar uma Bijudama para contra-atacar.

more_horiz
Bee NÃO tem marcação aqui.

Não vejo ninguém considerar Minato marcado pelo Tobirama e Tobirama marcado pelo Minato na hora do Hiraishin Goshun Mawashi.

Isso é falta de argumentos é?

Poder de fogo não é tudo,mas aqui Minato não tem poder de fogo pra vencer o Bee.

O conhecimento é total,acham que o Bee vai sair soltando Bijuudamas sem nem pensar?
Ele tem inúmeras maneiras de distrair o Minato,e assim pegar ele com uma Bijuudama.

E se o Bee usar uma Bijuudama assim?

Spoiler :

O que o Minato faz?

E se ele usar assim?

Spoiler :

Como Minato vai mandar todas com o Jikkukan Kekkai?

Bee pode fazer clones de tinta que podem usar os tentaculos do Hachibi pra ajudar se não me engano,Minato vai estar lá cuidando deles e então o Bee pode pega-lo com sua velocidade ou até mesmo finalizar com uma Bijuudama.

Não , tirando o pai de Naruto que morreu , ele era o mais rápido e só foi superado pelo Naruto km1 usando sua velocidade máxima. Mesmo o manto aumentando a velocidade , sasuke podia prever a maioria de seus movimentos e assim desviar , coisa que mal acontecia com o manto2 de raikage tanto é que ele estava a todo momento usando susano e em algumas vezes o enton sobre o mesmo justamente pelo fator supresa e velocidade daquele modo.

Na verdade,ali era a versão 1.
E o Bee estava apenas indo em direção reta pra cima do Sasuke,se o Raikage fosse assim pra cima do Sasuke ele também conseguiria desviar.
Tanto é que logo depois o Bee pega o Sasuke.

Com a versão 2 vai ser ainda mais rápido.

Se com a versão 2 o Bee sair usando várias mini Bijuudamas rapidamente vai ficar bem complicado pro Minato sair desviando.

Bee não se funde a Samehada como o Kisame,mas quando ele entra na versão 2,o manto cobre a Samehada,e ela absorve o chakra de quem tocar do mesmo jeito.

Minato em um segundo pode ter seu Chakra absorvido,o bee se for ferido ainda tem a Samehada pra ajudar na regeneração sem contar o Chakra da própria Bijuu.

Bee tem muito mais chances.

Bee 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos