Seijin escreveu: OK faz de conta que o GK é esse jutsu supremo nível bijuu dama que vcs falam
Não é nivel BijuuDama, é superior, pois a BijuuDama falhou em destruir o Myoujinmon, ja o G.K fez essa mesma técnica virar pó.
ele usa as primeiras tarjas que vão se multiplicando em outras, considerando o corpo do Obito, digamos que sejam 5 tarjas iniciais, se Kakashi levar no minimo 3 para outra dimensão (afinal ele sabe 100% sobre o jutsu e sobre o Tobirama) o Jutsu vai ficar com apenas 2/5 da força, pronto Gk não vai ganhar mais aquela proporção gigante, apenas 2/5 da explosão.
O problema é que ao usar o Kamui para levar as tarjas para outra dimensão, Tobirama poderia simplesmente fazer isso:
Suponhamos que o Edo Tensei jogue as tarjas, e elas começam a se multiplicar:
Então nesse exato momento, Kakashi acaba resolve usar o Kamui, e no mesmo momento, Tobirama simplesmente as exploda.
Aconteceria exatamente como na imagem abaixo, a diferença é que a explosão que Tobirama pode criar espontaneamente é muitas vezes superior a explosão da Konan, ou seja, sem chances do Kakashi engolir a explosão com o Kamui.
Logo Kakashi seria derrotado.
Isso levando em conta apenas uma maneira, pois se Kakashi fizer isso aqui em um Edo Tensei:
Só iria acontecer isso com o corpo dele(e nesse caso Kamui nenhum salvaria):
Ou seja, pro Tobirama acabar com o Kakashi ele só precisa que Kakashi use as principais técnica dele, seja o Raikiri, seja o Kamui.
E pela mor de deus a explosão do Deidara teve 10 km, o BK e no máximo do tamanho do Juubi, ta me dizendo que o Juubi tem 10.000 metros, se ele tiver 200 metros já é muito, considerando que o titan colossal do anime Shingeki no Kyojin tem 60 metros. Garanto, não estou supondo, quando digo que a explosão do Deidara foi no minimo 10 vezes maior que o BK!!!
Eu não sei o tamanho do Juubi, mas eu tenho muitas evidencias de que é maior que a ilha da tartaruga, que é maior que uma vila e etc.
Definir tamanhos em Naruto é algo extremamente complicado, porque a variação é enorme, se quiser saber mais sobre isso, leia meu tópico sobre o G.K.
Você cita um titã de outro anime para tentar explicar algo em Naruto, isso não tem lógica.
Vocês tem que deixar a ilusão de que o Gojou Kibakufuda é um jutsu SS, e começar a velo como um jutsu rank A que nunca foi visto a não ser nessa curta passagem no manga, aonde foi usado contra um inimigo que pode defende-lo muito perfeitamente, detalhar ele só vai servir para achar erros de interpretação no manga do kishimoto, acredite isso não vai deichar o Tobirama menos foda!
Eu não intendo aonde é dito que o G.K não é nenhum jutsu de alto nivel, porra o jutsu sumiu com o Myoujinmon do Hashirama, seis tem idéia de que o Juubi não conseguiu fazer oque o G.K fez?
Konan com um jutsu
muito mais limitado que o G.K fez Obito perder 1 olho, o braço, ficando todo fudido.
Hanzo com um jutsu
muito mais limitado que o G.K deixou Nagato aleijado pro resto da vida dele.
Porque logo o Tobirama que possui o melhor jutsu de fudas desse mangá, e pode combar com Hiraishin, porque logo o de Tobirama seria de baixo nivel?
Não existe explicação lógica, simplesmente não querem aceitar que Tobirama tenha tanto poder, que Tobirma é praticamente o pior predador para usuarios de Taijutsu ou de Kamui, e eu realmente não entendo o porque disso.