Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Minato + Kunais marcadas?? EmptyTobirama e Minato + Kunais marcadas??

more_horiz
Bom pessoal isso quero esclarecer com vocês, essas duas imagens aqui
Tobirama e Minato + Kunais marcadas?? 2n6daia
Tobirama e Minato + Kunais marcadas?? 25rimhj

Tobirama mostrou poder marca a Kunai a qualquer momento na batalha, podendo marca o ferro
sem uso de papeis ou nada do tipo

por outro lado só me lembro do Minato usando Kunais personalizadas
a pergunta e Minato pode fazer o mesmo que Tobirama?
tem alguma imagem do Minato usando o mesmo tipo de Kunai do Tobirama?
se tiver por favor me mostrarem

descriptionTobirama e Minato + Kunais marcadas?? EmptyRe: Tobirama e Minato + Kunais marcadas??

more_horiz
a pergunta e Minato pode fazer o mesmo que Tobirama?

Pelo mostrado sim , ele também é capaz de colocar o selo dele em qualquer coisa ou pessoa em um instante , se para marcar a Kunai usam o mesmo processo não vejo nada que impeça ele de fazer o mesmo .

Tem alguma imagem do Minato usando o mesmo tipo de Kunai do Tobirama?

Não , ele sempre usou suas Kunais personalizadas pelo que eu me lembre .

descriptionTobirama e Minato + Kunais marcadas?? EmptyRe: Tobirama e Minato + Kunais marcadas??

more_horiz
Poder marcar ele pode,já que é só colocar o selo do Hiraishin em uma Kunai.

Agora,usar Kunais normais,eu acho que não,sempre vimos ele usando Kunais personalizadas,e elas ajudam muito ele,sem precisar ficar marcando,então eu acho que ele não usa não,deve achar melhor Kunais personalizadas mesmo.

more_horiz
poderia, ele já mostrou marcar coisas espontaneamente sem problemas nenhum.

Acho que não tem diferença alguma, só muda o estilo das kunais de Minato, e como usar uma katana ou uma adaga, se não me engano até Zabuza tem umas kunais personalizadas.

As kunais são multiplicadas por Kunai Kage bunshin, Minato faz isso o tempo todo, Tobirama também.

more_horiz
Acho que as Kunais personalizadas e a marca do Minato
uma maneira de dizer essa Kunai e minha, pode ficar tranquilo vou lhes proteger

eu queria mesmo e ver uma Kunai marca por ele que não fosse personalizada
mais parece que não tem, então pode bloquear esse tópico.

more_horiz
marcospain escreveu:

Ou uma maneira de dizer .

Essa Kunai é minha , pode se desesperar que eu vou te Matar ...

Eu queria ver além de Kunai's outros objetos/armas marcados e usados pelos dois , como Shurikens/Katanas Etc. seria legal , imagina o Combo .

Shuriken Kage Bunshin + Hiraishin Giri ou Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki ia ser foda tanto com ou outro .

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:

Ou uma maneira de dizer .

Essa Kunai é minha , pode se desesperar que eu vou te Matar ...

Eu queria ver além de Kunai's outros objetos/armas marcados e usados pelos dois , como Shurikens/Katanas Etc. seria legal , imagina o Combo .

Shuriken Kage Bunshin + Hiraishin Giri ou Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki ia ser foda tanto com ou outro .

exato kkkkkkk o inimigo sairia correndo de medo, e contaria historias aos filhos eu fiquei frente a frente
com uma Kunai do Relampago amarelo.

concordo com você seria legal ver outros objetos, imagina o Tajuu Kage Shurikens todos marcados em, direção ao inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos