Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Volume? EmptyNovo Volume?

more_horiz
Foi divulgada a capa do volume de Naruto Gaiden:

Novo Volume? 11219688_889039287836487_3898660325260759537_n

A Panini ainda nao falou nada ate o momento sobre esse volume.

Como Naruto Gaiden nao faz parte da obra principal como The Last, Boruto The Movie (Porem sao considerados Canon).E provavelmente q o Gaiden sera lançado em manga.

Minhas perguntas sao as seguintes:

Vcs gostariam que lançasse um volume para The Last e para Boruto The Movie assim como o Gaiden?

Gostaram da noticia q o Gaiden sera provavelmente lançado ou pra vcs tanto faz?

descriptionNovo Volume? EmptyRe: Novo Volume?

more_horiz
Vcs gostariam que lançasse um volume para The Last e para Boruto The Movie assim como o Gaiden?

Se eu gostaria que fosse feito um mangá para The Last e para Boruto The Movie e fosse Lançado aqui ?... é claro que sim .

Gostaram da noticia q o Gaiden será provavelmente lançado ou pra vcs tanto faz?

Tanto faz , não gostei do Gaiden que foi pura enrolação e não tenho dinheiro pra comprar nem o mangá normal , quem diria desperdiçar dinheiro com o Gaiden .

more_horiz
nao

the last nao fez muito sucesso e eu particulamente nao compraria

more_horiz
A cara kishimoto não é mangaka de 10capitulos, não adianta, essa história tinha potencial, mas em 10cap Kishimoto não conseguiu organizar nada de muito relevante, o mais legal foi saber sobre Sakura ser mãe da Sarada ou não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos