Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?...

+7
Hitokiri
hyuuga.clan
Corretivo Senju
Kazuo kiriyama2
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
Boss
11 participantes

descriptionO que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... EmptyO que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?...

more_horiz
Bom , há aqueles que gostam e há aqueles que não gostam do Designer atual do seu personagem favorito , queria saber de vocês , se pudessem mudar algo no designer do seu personagem favorito ...

O que mudariam ?... Roupa ?... Cabelo ?... Equipamentos ?... Etc.

descriptionO que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... EmptyRe: O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?...

more_horiz
Considerando meus quatro favoritos

Kakashi eu não mudaria nada, o design dele é bem bacana

Minato eu mudaria a cor da manga dele, ela é preta, eu deixaria azul como o resto, ou isso é erro do anime?

Itachi eu não mudaria nada

Sasuke eu faria ele não perder o braço.

descriptionO que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... EmptyRe: O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?...

more_horiz
Mudaria o estilo de cabelo da Sakura , prefiro ela com um cabelo longo

Deixaria os 2 braços do Sasuke , e faria o cabelo dele voltar ao normal

Tiraria esse maldito óculos da Sarada :lua:

more_horiz
Eu mudaria a roupa de garçom que o Sasuke atual está vestindo por baixo da capa, sério...

Uma estilo aquela que ele usou na luta contra o Itachi ou no The Last ficaria bem melhor.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Eu mudaria a roupa de garçom que o Sasuke atual está vestindo por baixo da capa, sério...

Uma estilo aquela que ele usou na luta contra o Itachi ou no The Last ficaria bem melhor.

Pior que é. O uchiha que foi sempre estiloso com aquela roupa de garçom pão com bosta é foda kkk
Naruto hokage também não está muito legal não , bem estranho. Uma roupa do estilo que ela usou contra pain(modificada para kage) seria bem melhor visualmente.

@Topic
Mudaria a roupa de Lee , é muito batida já. Ficaria melhor uma roupa de Artes Marciais com a jaqueta "jounin".

more_horiz
Sasuke: deixaria os 2 olhos do sasuke aparecendo rsrs

Sakura: colocaria mais peitos ... Queria cabelo comprido mais esse cabelo deixa ela mais madura,mulher,durona sla.

Shikamaru: tirava a barbinha.

Tsunade: Essa dae kkkk queria ela de cabelo solto.

Kakashi: ta bom.

Tenten: ta bom so que queria um visual um pouco mais feminino sla... Cabelo solto talvez.

Dos gaidens :

Tiraria o bigode do rosto da himawari ... Tirava os oculos da sarada ... Colocaria alguma caracteristica da temari no shikadai .... Mudava o cabelo do boruto.

more_horiz
A Hinata atualmente está com muito "pano" escondendo seu corpo :e.e: .

Olha como ela está no filme
Spoiler :

Eu gostei muito da Hinata com cabelo curto, isso eu não mudaria, agora eu tiraria esse Short e colocava um mais apertado, como o do The Last :molhada: e o Casaco dela não está feio, mais aí tem muita roupa, não tiraia essa parte rouxa, mas as mangas seria junta dessa parte roxa, e tiraria essa blusa rosa que está por baixo .

Muito pano aí :pat: .

E o Naruto botaria uma capa maior como a da Gaiden.

more_horiz
Sasuke: Mudaria seu cabelo, deixaria a fase inteira da Obra com seu cabelo do Inicio do Shippuden, acho mais legal sem a franja, que ele deixa quando ele entra na Akatsuki.

E deixaria ele com um Manto Preto, igual ao do Gaiden.

Mas no The Last e no Gaiden está f***, ficaram ótimos.

Naruto: No Naruto eu mudaria apenas a Roupa, no Clássico sua roupa era horrível, idem o Sasuke com a bermuda.

No Shippuden eu já gostei mais, mas deixaria ele com um manto ou uma capa, tipo o da luta contra o Pain.

Ou apenas deixaria o Casaco aberto, a camisa dele é dahora.

No The Last e no Gaiden ele está Badass, principalmente no Gaiden com a capa.

more_horiz
Eu Mudaria muita coisa no Naruto , mas é claro de acordo com o meu gosto mas não sei se ficaria bom .

Naruto : Eu ia fazer uma mistura dos 3 Melhores designers dele e acrescentaria algumas coisas .

Jaqueta - Eu colocaria a mesma do The Last , Preta com o Símbolo Uzumaki no Braço esquerdo e com o Zíper Laranja ...

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 2cgk83n

Capa - O Estilo e Tamanho da Capa seria o Mesmo do Gaiden ... Mas as cores seriam as mesmas da Capa que ele usou na Saga Pain com a Cor Vinho e o detalhe com Chamas Negras ...

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... Wv2x + O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 2m31gg1

Luvas - Eu colocaria Luvas semelhantes as que o Madara e Obito usavam , o Motivo seria , Esconder as ataduras da mão direita e pq ficaria estiloso ...

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 2lb2tjpO que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 2rekyf9

Calças e Sandálias - As mesmas do Gaiden e do Boruto The Movie ...

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 2s6q1zc

Cabelo - Esse eu não sei se eu mudaria , já me acostumei com ele curto , mas acho que o cabelo do Shipuuden/Saga pain tava melhor e ele sem usar a bandana fica mais estiloso e foda ...

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... 25rl0g0

Bom eu faria o designer dele exatamente como o que eu descrevi .

more_horiz
A TenTen está quase perfeita... melhor que o design do Shipuden e do The Last, pois um não era muito feminino e o outro é feminino demais. Atualmente ela está moderadamente feminina com brincos, pulseira, calça curta, etc. 

Mas sei lá, para estar 100% acho que a franja dela deveria ser como no The Last... só que né, se ela for esposa do Lee a franja dela é uma característica do casal. Se sim, então tem que deixar essa franja mesmo. 

Ah e os pergaminhos? :gorda:  Eu prefiro como no The Last, 2 pergaminhos nas costas.

more_horiz
Boss, Designer= Quem faz o Design; Design= Projeto, Desenho.

Dos meus favoritos. No Neji eu não mudaria quase nada eu acho o visual dele foda. Do Lee eu botaria uma roupa menos escrota como uma camisa e uma calça e o cabelo que ele tinha Quando criança. Tem outros mas..... Preguiça

more_horiz
Bem. Acho que visualmente a Ino é perfeita em tudo. No The Last só deixaria uma abertura vertical, tipo o da Mei, para o traje dela fazer mais sentido pra ser usado em batalha. E um decote, mas nada muito ousado.

Ou, estilo desta fanart:

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... Tumblr_npuy9oJuqa1ro7gymo1_540

more_horiz
Deixaria o Hashirama com pergaminho, colocaria uma espada nas costas, ou parte de trás da cintura, faria Gai 8 gates ganhar massa muscular, tiraria as calças de Naruto e colocaria uma mais justa(pelo menos nas pernas, tipo a calça de jounins), chouji é épico.

Só esses que eu lembro em qual eu mudaria o estilo.

more_horiz
Eu deixaria o Lee de um desses jeitos: 

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... Naruto_kyogeki_rock_lee_color_by_jasonniceboy 

O que você mudaria no Designer do seu personagem favorito ?... The_strength_of_a_warrior_by_jacksito4u-d51wwh0 

Com uma trança até a cintura. Deixaria o Lee o mais kung fu possível. Substituiria essas sandalhas por botas pretas e trocaria o verde das calças por preto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos