Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

+9
pluuuuffff
Bad Blood
marcospain
Heisenberg
zenzyr0ex
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
CJunior
13 participantes

descriptionNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. EmptyNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Nagato começa escondido no camaleão e com Pain no Rikudou em campo.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Deidara vs Sasuke.
Objetivo: Matar.
Distância: 50 metros.
Restrição: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo usuário @Heisenberg.

descriptionNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. EmptyRe: Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

more_horiz
Nagato toma um sacode bonito igual tomou de Itachi, Bee e Naruto.

Itachi sozinho já teria plenas condições de lutar de igual para igual com chance para ambos, Kisame embora tenha a desvantagem de ter seu suiton inutilizado, ainda tem um ótimo kenjutsu e resistência física, além de que alguma suitons não conseguiriam serem absorvidos, e Deidara sem comentários, que abriria várias brechas para Kisame e Itachi atacarem.

Muita superestimação do Nagato.

descriptionNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. EmptyRe: Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

more_horiz
Até por que se autor não tivesse restringido absurdamente o Nagato, aquilo nem seria digno de se chamar de luta e sim massacre, risos.

Nagato tem plenas condições vencer isso aqui, diferente do manga ele não esta sendo controlado e nem aleijado, sem mencionar é claro no Gedo que esteva restrito devido seu Rinnegan ser o fake.

Oque o trio tem para parar o Gedo ? Aquilo enrolar no Susano'o adeus Itachi, Kisame não tem muita relevância sem a cúpula , já que ele opta por seu estilo aquático não podendo usar todo seu total devido sua equipe ele se torna peso morto.

Deidara acabaria fazendo alguma merda como sempre fez, é bem Sasuke com apenas Chidori  neutralizou todos explosivos do Akatsuki, agora Imagine o Manzo lançando Raitons mega potentes.  

Enfim, seria bem equilibrado mais Nagato tem mais chances.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Até por que se autor não tivesse restringido absurdamente o Nagato, aquilo nem seria digno de se chamar de luta e sim massacre, risos.

Nagato tem plenas condições vencer isso aqui, diferente do manga ele não esta sendo controlado e nem aleijado, sem mencionar é claro no Gedo que esteva restrito devido seu Rinnegan ser o fake.

Oque o trio tem para parar o Gedo ? Aquilo enrolar no Susano'o adeus Itachi, Kisame não tem muita relevância sem a cúpula , já que ele opta por seu estilo aquático não podendo usar todo seu total devido sua equipe ele se torna peso morto.

Deidara acabaria fazendo alguma merda como sempre fez, é bem Sasuke com apenas Chidori  neutralizou todos explosivos do Akatsuki, agora Imagine o Manzo lançando Raitons mega potentes.  

Enfim, seria bem equilibrado mais Nagato tem mais chances.

Chamo isso de falácia do play2, toma uma surra no futebol é diz que a culpa é do controle, kkkkkk.
 É claro que atrapalhou, mas dizer que atrapalhou a ponto de Nagato que foi derrotado facilmente, massacrar os 3, isso ae é coisa de garotinho fã mesmo.

É o Gedo vai fazer oque aqui? Tirar toda a vitalidade de Nagato?
 Aaaa é verdade como toda comparação do membro Heisenberg ele tem que inventar um monte de condições que nunca existiram no manga.

O Susano'o de Itachi lutou contra 8 Yamatas e nenhum se enrolou nele, mas o Gedo irá fazer isso? Acho difícil, escudo Yata anula qualquer coisa do Gedo Mazo.
 C3 cairia como uma luva para finalizá-lo, e Nagato usar o Shinra tensei, só chegaria Itachi aproveitando o Delay e adeus, Nagato selado.

Em qual manga Nagato controla Gedo mazou a esse tempo?

AaÁ é claro, é uma comparação do Heisenberg, provavelmente misturará toda a ordem cronologicamente, colocando um Nagato com pernas da luta com Hanzo, controlando os Pains que vieram a existir vários anos depois, com um Gedo Mazo com os 8 Bijuus, que só veio a existir em uma outra ordem cronológica.

Mas é claro isso é coisa de fã do Nagato, afinal sabem já que o Nagato em suas condições mostradas foi aleijado pelo Hanzo, assumiu que por pouco não ta um sacode do Jiraiya, e tomou um sacode fácil de Naruto, Killer bee e Itachi, então sabendo disso colocam essas condições ridículas que nunca existiram no manga.

Trio é superior.

more_horiz
Nagato perde pro Itachi sozinho , nem precisava incluir Kisame e Deidara .

Trio 10.10

more_horiz

A culpa não é minha que Nagato todo ferrado e retingido, humilhou Bee e Naruto juntos , aqui:   Se ele na quelas condições fez um feito memorável, com tudo a disposição e seu "real poder" só deixa ainda mais plausível sua vitoria.

E na boa, se vc não gosta da comparação vai lá e cria sua Ue ? Sem choros, por favor.

Yamata absorve chakra agora? Chega até ser ridículo essa comparação, ambas tem diferenças absurdas em tudo. Primeiro que Yamata nem sé quis-se conseguiria enrolar no Susano'o devido seu tamanho  de extensão ser minimo , outra que Yata só protege a frente.
Nagato manipula o dragão, ele só precisa enrolar no Susano'o e sugar todo seu chakra e depois o do Itachi, é algo simples e fácil de ser fazer;

C3? Raitons do Manzo pode desativar a bomba sem problemas, isso se o próprio dragão não sugar o chakra existente antes que ela exploda. Outra é Itachi e Kisame, esqueceu que a técnica atinge uma Vila inteira ?
Eles agora vão está no mundo encantado para não ser atingido pela explosão, e voltar com teletransporte finalizando o Nagato? Eh com oque ele vai finalizar mesmo, explique isso porque está muito vago.

Cara chega de mimi , pra mim isso só mostra uma coisa:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Haters-gonna-hate08

more_horiz
Vander escreveu:
A culpa não é minha que Nagato todo ferrado e retingido, humilhou Bee e Naruto juntos , aqui:   Se ele na quelas condições fez um feito memorável, com tudo a disposição e seu "real poder" só deixa ainda mais plausível sua vitoria. 

Obviamente não vem considerado que Naruto tambem estava com uma de suas principais técnicas restringidas?

Bee nunca foi humilhado, provavelmente iria ativar o Modo Bijuu e mandar Nagato pra bem longe.
E na boa, se vc não gosta da comparação vai lá e cria sua Ue ? Sem choros, por favor. 

Posso?
 Criarei uma comparação Nagato Full, mas não pode usar nenhuma de suas técnica vs Konohamaru, vou argumentar que Konohamaru irá vencer, e fazer todo mundo do Forum acreditar que Konohamaru > Nagato, fazendo comparações com condições mentirosas.
Yamata absorve chakra agora? Chega até ser ridículo essa comparação, ambas tem diferenças absurdas em tudo.

Não, e em nenhum momento eu disse isso.
Primeiro que Yamata nem sé quis-se conseguiria enrolar no Susano'o devido seu tamanho  de extensão ser minimo

LoL, só a cabeça do Yamata ja era quase do tamanho do Susano'o, sem contar que o Databook cita que ela é maior que o Manda I.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. 08-09

Nagato manipula o dragão, ele só precisa enrolar no Susano'o e sugar todo seu chakra e depois o do Itachi, é algo simples e fácil de ser fazer;

Como se Itachi fosse um retardado que iria ficar parado observando Nagato fazer isso.

Poderia acontecer isso com o dragão.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. 2z3xpva
C3? Raitons do Manzo pode desativar a bomba sem problemas, isso se o próprio dragão não sugar o chakra existente antes que ela exploda. 

Em qual mangá Nagato usa Raiton com Mazou? Eu pelo menos nunca vi isso. Se o dragão chegar pra sugar o chackra, basta o Deidara explodir a técnica antes, e adios dragão, Gedo Mazo.

Seria mais uma mentira dos fanboys de Nagato?
Outra é Itachi e Kisame, esqueceu que a técnica atinge uma Vila inteira ? 
Eles agora vão está no mundo encantado para não ser atingido pela explosão, e voltar com teletransporte finalizando o Nagato? 

Não, eles vão estar em algo chamado Susano'o. Ou eles podem sair do raio da explosão.
Eh com oque ele vai finalizar mesmo, explique isso porque está muito vago.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Fdvtqe

E verdade né, parece que aquilo do Nagato ser imune a Genjutsu era falso!

more_horiz
Bom, vejo o trio superior à Nagato.

Itachi usaria em proveito os ataques do DEIDARA para preparar um jutsu maior ou mesmo ficar na retaguarda analisando o oponente como fez contra Nagato, deixando BEE e NARUTO serem pegos para depois ajudá-los.

Deidara é mais que suficiente para tirar a atenção do NAGATO e forçá-lo a se defender constantemente.

Itachi aproveita para fazer ataques combinados com o DEIDARA ou lança genjutsu no NAGATO e pronto. KISAME é o mais fraco aqui e sobra.

vejo trio superior.

more_horiz
Acho tão engraçado como o membro que mais odeia minhas comparações é o primeiro a comentar nelas. :prassa: 

Admita Vander, sem o Frutos, esse fórum nem teria graça... :horak:

Bom, eu não me lembro de Kishimoto ter criado um ova ou algo do tipo para mostrar onde o Nagato foi humilhado pelo trio, mas no mangá ( caro Frutos), que é por onde você deveria se basear, tudo não passa de uma tosca invenção de sua cabeça.

Como alguém que imobilizou o Killer Bee, estava prestes a arrancar a alma do Naruto pode ter sido humilhado ?

Depois de dar um sacode nos dois Jinchuurikis PERFEITOS, o que acontece ? Vejamos...

Nagato utiliza o Chibaku Tensei, Itachi fala da fraqueza da técnica, OS TRÊS JUUUNTOOOOOS, não Itachi sozinho com seu super Amaterasu e seu Yasaka no Magatama nível Susano Tengu, destroem o CT.

Ai o Nagato é selado...

Humilhação onde ? Talvez ocorra naquela parte onde vocês esqueceram de citar que Nagato estava sem mobilidade e controlado TOTALMENTE pelo Kabuto.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Naruto-2587599

Olha a causa do Nagato ter sido selado ai bem explicadinha pelo Kabuto. 

E claro né, o jumento não sabia nem que o Nagato tinha sensor, ai uma nuvem de fumaça gerada pela explosão do CT foi suficiente para pegar o Nagato de surpresa.

Realmente, coitado do Nagato, foi tão humilhado quanto o Hashirama foi pelo Madara. Ah não ,pera... :horak: 

Vander, para que perder seu tempo respondendo a questão do Dragão e do Yamata ?

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Naruto-8957

O dragão se enrolou todinho para matar os ninjas aliados do Hanzou, mas realmente, é IMPOSSÍVEL ele contornar o Yata. Sem discussão, é um fato ! :horak: 

Os argumentos de alguns é tão sem noção que parece que eles não param para pensar no que escrevem não.

Se Deidara usar o C3, Itachi e Kisame estariam no raio de alcance, ou seja, eles também teriam que se proteger.

Para o Nagato livrar do C3, ele precisaria de um Shinra Tensei dos sapos ( ou um pouco menor).

Só que o ST iria repelir tanto o Itachi quanto o Kisame para bem longe dali, na mesma medida que iria defender da bomba. Ou seja, essa PALHAÇADA de explorar o delay que eles desconhecem diante Pain ( não sei pq os paths estão sendo desconsiderados), é falha.

Ué, cadê as inúmeras finalizações do trio ? Pq até agora só tão falando de Deidara sair atrapalhando a atenção do Nagato ( Acho que esquecerem de Pain, Kuchiyoses, visão compartilhada, Ukojizai, sensor) enquanto Itachi e Kisame atacam, mas as finalizações estão bem escassas até agora.

Bom, o trio vai lutar de mãos dadas agora ? Pq a única forma plausível dos 3 defenderem juntos do CST sem conhecimento dentro do Susano, é se os 3 estiverem um ao lado do outro, caso contrário, é IMPOSSÍVEL disso acontecer.

E pq ninguém cita o óbvio ? O estilo de luta do Kisame é totalmente prejudicial ao do Itachi. Kisame inunda o campo, lança mil tubarões, cria cúpula, como Itachi vai lutar em um campo desses ? Criar Susano em meio a isso ?

As próprias bombas do Deidara perderiam sua eficácia no campo aquático, pois nem todas podem ser moldadas na forma de um peixe. :zeca:

Vou esperar alguém que me mostre como o trio vence, pq chances eles tem de sobra, só que estou esperando alguém falar.

more_horiz
:fera:

Com o Sharingan o Itachi pode ver o chakra do camaleão, se me lembro bem, acho que ele só se camufla e não oculta o chakra...

Os 6 corpos podem ser combatidos numa boa, Ningendo, Gakido, Jigokudo, qualquer um desses pode ser vencido facilmente por alguém do trio Akatsuki, em conjunto que são mais perigosos.

Deidara ataca pelo ar, usando suas bombas de nível C1 ou C2, bombas rápidas (morcegos com 4 asas), Itachi e Kisame em baixo, Itachi pode pegar qualquer um deles com Tsukyome, jogar amaterasu em alguns, Gakido pode tentar defender mas vai ter problemas com os ataques do Kisame e do Deidara.

As Kuchiyoses não são perigo, Deidara pode tombar uma a uma, usando bombas de nível C1, Itachi também pode torrar elas com Amaterasu, Kisame pode engolir o chakra delas com Daikoudan.

Pra falar a verdade, só o Deva será um grande empecilho, e mesmo assim nem tanto, seu Shinra Tensei para no Yata, contra Deidara nem vai funcionar por conta do voo, Kisame é resistente e pode aguentar. Com a inteligência do Itachi, não demoraria pra sacar o delay do ST, e assim bolar estratégias.

Nagato ainda pode lutar, usar Gedou Mazou? Itachi pode selar isto com a Totsuka, Deidara pode derrubá-la com C3, Kisame com Daikoudan. Então, vejo que o trio têm algumas maiores chances de vitória.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Acho tão engraçado como o membro que mais odeia minhas comparações é o primeiro a comentar nelas. :prassa: 

Admita Vander, sem o Frutos, esse fórum nem teria graça... :horak:

Bom, eu não me lembro de Kishimoto ter criado um ova ou algo do tipo para mostrar onde o Nagato foi humilhado pelo trio, mas no mangá ( caro Frutos), que é por onde você deveria se basear, tudo não passa de uma tosca invenção de sua cabeça.

Como alguém que imobilizou o Killer Bee, estava prestes a arrancar a alma do Naruto pode ter sido humilhado ?

Depois de dar um sacode nos dois Jinchuurikis PERFEITOS, o que acontece ? Vejamos...

Nagato utiliza o Chibaku Tensei, Itachi fala da fraqueza da técnica, OS TRÊS JUUUNTOOOOOS, não Itachi sozinho com seu super Amaterasu e seu Yasaka no Magatama nível Susano Tengu, destroem o CT.

Ai o Nagato é selado...

Humilhação onde ? Talvez ocorra naquela parte onde vocês esqueceram de citar que Nagato estava sem mobilidade e controlado TOTALMENTE pelo Kabuto.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Naruto-2587599

Olha a causa do Nagato ter sido selado ai bem explicadinha pelo Kabuto. 

E claro né, o jumento não sabia nem que o Nagato tinha sensor, ai uma nuvem de fumaça gerada pela explosão do CT foi suficiente para pegar o Nagato de surpresa.

Realmente, coitado do Nagato, foi tão humilhado quanto o Hashirama foi pelo Madara. Ah não ,pera... :horak: 

Vander, para que perder seu tempo respondendo a questão do Dragão e do Yamata ?

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. Naruto-8957

O dragão se enrolou todinho para matar os ninjas aliados do Hanzou, mas realmente, é IMPOSSÍVEL ele contornar o Yata. Sem discussão, é um fato ! :horak: 

Os argumentos de alguns é tão sem noção que parece que eles não param para pensar no que escrevem não.

Se Deidara usar o C3, Itachi e Kisame estariam no raio de alcance, ou seja, eles também teriam que se proteger.

Para o Nagato livrar do C3, ele precisaria de um Shinra Tensei dos sapos ( ou um pouco menor).

Só que o ST iria repelir tanto o Itachi quanto o Kisame para bem longe dali, na mesma medida que iria defender da bomba. Ou seja, essa PALHAÇADA de explorar o delay que eles desconhecem diante Pain ( não sei pq os paths estão sendo desconsiderados), é falha.

Ué, cadê as inúmeras finalizações do trio ? Pq até agora só tão falando de Deidara sair atrapalhando a atenção do Nagato ( Acho que esquecerem de Pain, Kuchiyoses, visão compartilhada, Ukojizai, sensor) enquanto Itachi e Kisame atacam, mas as finalizações estão bem escassas até agora.

Bom, o trio vai lutar de mãos dadas agora ? Pq a única forma plausível dos 3 defenderem juntos do CST sem conhecimento dentro do Susano, é se os 3 estiverem um ao lado do outro, caso contrário, é IMPOSSÍVEL disso acontecer.

E pq ninguém cita o óbvio ? O estilo de luta do Kisame é totalmente prejudicial ao do Itachi. Kisame inunda o campo, lança mil tubarões, cria cúpula, como Itachi vai lutar em um campo desses ? Criar Susano em meio a isso ?

As próprias bombas do Deidara perderiam sua eficácia no campo aquático, pois nem todas podem ser moldadas na forma de um peixe. :zeca:

Vou esperar alguém que me mostre como o trio vence, pq chances eles tem de sobra, só que estou esperando alguém falar.

Costumo ter problemas com pessoas desonestas, e oque me assusta é você concordar com o Vander, que consegue ser ainda pior que você  no quesito desonestidade.

Naruto realmente levou a pior, Killer Bee não da pra saber, mas eu digo em relação a enfrentar Itachi, Naruto e Killer Bee juntos.

Itachi saiu ileso da luta sem nenhum dano nem mesmo superficial.
 Killer Bee saiu ileso da luta e o máximo que aconteceu com ele foi ter perdido parte do seu chackra.
 Naruto saiu da luta sem nenhum dano físico ou algum outro tipo de dano.
 Nagato foi queimado, teve seus braços arrancados, e no final foi atravessado pela totsuka.

Além de Nagato só apanhar e não conseguir causar danos relevantes em seus inimigos, ele ainda foi derrotado em poucos minutos.

Naruto km1 realmente foi derrotado facilmente por Nagato, mas Nagato também foi derrotado facilmente pelo trio.

Hashirama lutou por horas contra Madara, além de deixar o mesmo completamente inutil, e depois que Masara recebeu ajuda é que ele conseguiu vencer o Hashirama, prove que Nagato fez algo semelhante contra o trio e eu mudo de opniao.

Porque enrolar em randoms automaticamente significa burlar o Yata?

Já ouviu falar de Susano'o? Trabalho em equipe? Depois eu que não penso antes de escrever, basta eles combinarem o momento certo que Deidara usaria C3.

E porque você não consegue ter uma visão estrategia das coisas, Naruto foi pego no CT dos sapos?  sT dos sapos = mais tempo de delay, mais tempo de delay = Nagato sendo derrotado por Kisame, Deidara e Itachi atacando juntos.

Kisame não seria derrotado pelo CsT por causa da regeneração, Itachi se defenderia com Susano igual defendeu o Kirin, no máximo Deidara seria derrotado se estivesse dentro do raio de alcance. Só que ae seria 10min para Itachi e Kisame sambarem em cima do Nagato.

Não sei se você sabe, mas shinobis podem se manter em cima da água.

As restrições do Nagato são oque ferra com ele nessa luta, se Naruto SM ferrou com ums 4 caminhos em ums 10 minutos(2 vezes SM de 5 minutos) imagina oque não faria juntos.

more_horiz
Como sempre em todas lutas do Nagato, exite esse jogo de bonequinhas ensaiado pelo Frutos, não sei sé o problema é com o personagem ou com os fãs mesmo.  

O mano quer falar de desonestidade, mais é o pior nesse quesito, só olharem o perfil que é nada mas que a "referencia do membro", e verás ofensas e xingamentos e claro sem mencionar as varias Faker espalhadas pelo fórum para concorda com seus "post".

Acho que olhar no espelho um pouco é trivial.

ON-Topic: Como disse seria uma luta bem equilibrada, mas vejo o Nagato aproveitando seus recursos melhor e saindo com a vitoria.

E Dalvio. Ainda bem que o JVS vai voltar assim eu sumo dessa área pós de atrativa não tem nada mais, apenas joguinho de bonecas e choro.

more_horiz
olha aqui não vejo o Nagato vencendo não, claro Nagato e superior a qualquer um do trio

Deidara também voando não vejo problema para Nagato não, Pain estava batendo na Hinata de longe com Shinra Tensei focado
poderia derrubar Deidara com isso, porem Kisame sozinho já levaria 5 Pains, Itachi destruiria vários com Amaterasu e Totsuka

Deidara se aproveitaria de brechas e acabaria com vários Pains com C1 super rápidos, que os Pains jamais acompanhariam
aqui seria melhor Deidara ficar no solo, ficar voando não e boa ideia e alvo fácil para o Shinra Tensei

Gedou Mazou serio? aquilo seria dizimado pelo Deidara rapidamente, aquilo só pega ninja chapado, Randons, fracos
Obito e Madara jamais usou aquele Dragão sabe porque? porque aquilo e tão inútil quanto uma arma de brinquedo

só serve para assustar mesmo, gente por favor né? Gedou Mazou e furada, aqui e um peso morto aqui
só serviria para ferrar ainda mais com Nagato, um Amaterasu e já era, vários C2 e já era

Chibaku Tensei não finaliza, Daikoudan manda oi, Nagato em Delay e alvo fácil para vários C1 + Amaterasu + Senshokukō
Nagato não tem chances, poderia ater dar trabalho afinal Nagato100% e muito forte, mais esta longe de ser um rival a altura desse trio.

more_horiz
Ficar escondido no camaleão não adianta muito, mas Nagato não precisa disso pra vencer.

Deidara distrair o Nagato? O Mesmo pode encher o campo de kuchiyoses(incluindo uma que voa), tem a chuva de sensor, tem mísseis, e a vantagem do Deidara é que ele pode voar. Algo que um simples banshou tein ferraria com ele, não precisa nem puxar o pássaro, só puxar o Deidara e tacar uma estaca do rinnegan ou o ningendo.

Deidara foi pego no céu por ataques bem menores feitos pelo Sasuke

Kisame não seria um problema porque seus ataques podem todos serem inutilizados, se ele fizer a cúpula vai prejudicar os companheiros, Samehada absorve chakra? Ok, gakido absorve chakra e DE FORMA BEM SUPERIOR

O que resta pro Kisame é ir pro kenjutsu, nisso ele pode ser preso igual o Bee foi, aquele canhão laser levaria o kisame pra vala

Itachi é forte, mas o Nagato é totalmente counter dele, genjutsus não funciona, amaterasu pode ser absorvido já que o Nagato é sensor(coisa que a anta do Kabuto não sabia)

Só Itachi poderia escapar do chou shinra tensei, e capaz do Susanoo se desfazer, o Nagato todo esqueletico fez aquele shinra tensei que varreu uma area, fez o Bee e Naruto irem parar na pqp.

Única forma deles ganharem é no C4, mas o Deidara acabaria matando os companheiros

Nenhum deles tem resposta ao chibaku tensei(exceto se usarem o C0, mas ai ja sabe né...)

more_horiz
Discordo que Itachi pudesse vencer esta luta sozinho, no entanto, estes três vencem sem muitos problemas.

Capacidade estratégica do Itachi, junto às técnicas do Kisame e do Deidara podem combater os delays e destruír o Chibaku Tensei.

O Gedo Mazou deixaria de ser problemático a partir do momento que destruíssem o Path que o invocou, ou conseguissem neutralizar o Nagato, algo que com as técnicas do trio é totalmente possível.

Podia ser específico, mas daria um texto longo para explicar a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos