Acho tão engraçado como o membro que mais odeia minhas comparações é o primeiro a comentar nelas. :prassa:
Admita Vander, sem o Frutos, esse fórum nem teria graça...
Bom, eu não me lembro de Kishimoto ter criado um ova ou algo do tipo para mostrar onde o Nagato foi humilhado pelo trio, mas no mangá ( caro Frutos), que é por onde você deveria se basear, tudo não passa de uma tosca invenção de sua cabeça.
Como alguém que imobilizou o Killer Bee, estava prestes a arrancar a alma do Naruto pode ter sido humilhado ?
Depois de dar um sacode nos dois Jinchuurikis PERFEITOS, o que acontece ? Vejamos...
Nagato utiliza o Chibaku Tensei, Itachi fala da fraqueza da técnica, OS TRÊS JUUUNTOOOOOS, não Itachi sozinho com seu super Amaterasu e seu Yasaka no Magatama nível Susano Tengu, destroem o CT.
Ai o Nagato é selado...
Humilhação onde ? Talvez ocorra naquela parte onde vocês esqueceram de citar que Nagato estava sem mobilidade e controlado TOTALMENTE pelo Kabuto.
Olha a causa do Nagato ter sido selado ai bem explicadinha pelo Kabuto.
E claro né, o jumento não sabia nem que o Nagato tinha sensor, ai uma nuvem de fumaça gerada pela explosão do CT foi suficiente para pegar o Nagato de surpresa.
Realmente, coitado do Nagato, foi tão humilhado quanto o Hashirama foi pelo Madara. Ah não ,pera...
Vander, para que perder seu tempo respondendo a questão do Dragão e do Yamata ?
O dragão se enrolou todinho para matar os ninjas aliados do Hanzou, mas realmente, é IMPOSSÍVEL ele contornar o Yata. Sem discussão, é um fato !
Os argumentos de alguns é tão sem noção que parece que eles não param para pensar no que escrevem não.
Se Deidara usar o C3, Itachi e Kisame estariam no raio de alcance, ou seja, eles também teriam que se proteger.
Para o Nagato livrar do C3, ele precisaria de um Shinra Tensei dos sapos ( ou um pouco menor).
Só que o ST iria repelir tanto o Itachi quanto o Kisame para bem longe dali, na mesma medida que iria defender da bomba. Ou seja, essa PALHAÇADA de explorar o delay que eles desconhecem diante Pain ( não sei pq os paths estão sendo desconsiderados), é falha.
Ué, cadê as inúmeras finalizações do trio ? Pq até agora só tão falando de Deidara sair atrapalhando a atenção do Nagato ( Acho que esquecerem de Pain, Kuchiyoses, visão compartilhada, Ukojizai, sensor) enquanto Itachi e Kisame atacam, mas as finalizações estão bem escassas até agora.
Bom, o trio vai lutar de mãos dadas agora ? Pq a única forma plausível dos 3 defenderem juntos do CST sem conhecimento dentro do Susano, é se os 3 estiverem um ao lado do outro, caso contrário, é IMPOSSÍVEL disso acontecer.
E pq ninguém cita o óbvio ? O estilo de luta do Kisame é totalmente prejudicial ao do Itachi. Kisame inunda o campo, lança mil tubarões, cria cúpula, como Itachi vai lutar em um campo desses ? Criar Susano em meio a isso ?
As próprias bombas do Deidara perderiam sua eficácia no campo aquático, pois nem todas podem ser moldadas na forma de um peixe.
Vou esperar alguém que me mostre como o trio vence, pq chances eles tem de sobra, só que estou esperando alguém falar.