Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop ninjas. EmptyTop ninjas.

more_horiz
Top ninjas mais poderosos atualmente.

OBS: Tirando sasuke - naruto e os aposentados.

Novels tbm contam.

descriptionTop ninjas. EmptyRe: Top ninjas.

more_horiz
Deixa eu lembrar quais são... ~~

Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Ino, Shika, Cho, Lee, Tenten, Kurotsuchi, Darui, Choujuro, Temari, Kankuro, Gaara... se tiver mais eu acrescento.

1- Gaara/ Lee ( 7 Gates)

2- Sakura

3- Chouji

4- Kiba/ Tenten/ Temari/ Hinata/ Shikamaru ( KB)/ Kankuro/ Darui( não vimos a evolução dele)

5- Kurotsuchi/ Choujuro/ Shino/ Ino

Fazendo um Top 5, ficaria assim, muito equilibrado os ninjas da 4ª posição. Mas  nada impede um da 5ª posição derrotar um da 4ª, etc.

more_horiz
Pra mim são:

Lee
Sakura
Gaara
Darui

obs. não nesta sequencia.

more_horiz
@Neji
Nossa agr que eu vi essa tenten em cores lol ela ta linda mesmo hem.

#tópico

Pra mim são :

1- Sakura (byakugou, katsuyu, força bruta, regeneração super avançada etc..)
2- Gaara (a barreira dele ja diz tudo)
3- Lee (gates)
4- tenten (armas sagradas, outras milhares de armas, explosivos, guilhotina etc..)
5- Chouji (borboleta)

more_horiz
1- Rock Lee
2- Gaara
3- Darui
4- Sakura
5- Chouji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos