Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDia do Amigo! EmptyDia do Amigo!

more_horiz
Hellow everyone, happy day's friend!

Então pessoal, hoje -pra quem não sabe- é o dia do amigo (20/07/2015), vocês podem usar esse tópico para falar sobre os amigos de vocês aqui no fórum, se quiserem fazer homenagens, citações etc, fiquem a vontade.

Vou eu começar... @Sasuke, @Leon Lancaster, @Kauan, @Kakau, @KABOILAS, @Senju Felipe, @Klauss, @Will SSJ, @Urahara, @Brunon, @Breno, @Sage, @Schiffer @Williany Love, @Paty Campos, @Angel Of Death, @Kaká, @Zeref-kun", @Jean Aguiar, @Heisenberg, @Iriw, @DaviFerreira @LéoMessi", @Matsuoka, @Lobão (poota), @Saeker, @Sakomekie, @JL, e tantos outros, dos grupos Sacorets, Renatardes (whats), que agora não me lembro pra marcar... Fora que nem sei o nick do pessoal todo ;-;

Bem, para todos os meus amigos, quero dizer que vocês são especiais pra mim, com cada um, eu tenho um tipo de amizade, com uns é algo mais de conversa dia-a-dia, outros, mesmo falando só algumas vezes, não dá pra perder aquele sentimento de amizade, vocês são pessoas muito boas, cada um com seu jeito de ser é o legal (até mesmo o Breno e Bruno que mesmo sendo gêmeos, são diferentes pra kct.), vocês se tornaram grandes amigos pra mim aqui, e eu gosto pakas de vocês, até nossas tretas são fodas (né Luquenhas? hasaus), são os melhores dos melhores amigos que eu poderia ter feito aqui nesse fórum!

Kengas :QQ: :KAKA/:

descriptionDia do Amigo! EmptyRe: Dia do Amigo!

more_horiz
Quanta emoçaum. *.*

Bem, apesar do meu afastamento recente (sem whats), gostaria de dizer que continuo considerando a todos da mesma forma. Pode parecer que eu tenha ficado frio ou indiferente, mas não é verdade. Acho que preciso correr atrás do prejuízo e retomar as zoeiras. :doge:

Como sou uma pessoa cautelosa, não vou citar os nomes para não ferir corações. De qualquer forma, as pessoas que eu considero e admiro têm plena consciência disso. Algumas já ouviram/leram isso diretamente dos meus dedos/boca, enquanto que outros não chegaram a receber essas declarações fofuxas, mas sabem que confio nelas ao ponto de ser totalmente verdadeiro. Não é uma questão de falsidade com os outros, e sim de saber que você pode falar tudo na lata, sem medo ou desconfiança.

Enfim, feliz natal dia do amigo. Rei do Camarote

more_horiz
Uma pergunta> É apenas um dia do amigo por ano ou realmente tem mais? As vezes tenho a impressão de que existe mais de um por ano.

O que dizer? Só tenho a agradecer aos meus amigos, que em maioria, estou bem distante ultimamente. Sinto saudade de poder conversar, trocar experiencias e compartilhar o dia com o pessoal que conheci no fórum. Danissa, Nanda, Correria, Brunda, Brenda... Enfim, cada um tem uma lembrança diferente em mim, seja sem-vergonhice da Nanda na cam (pensei que você era mais tímida, mas eu que sou), as saídas com o Correria e quando ele tocava uma pra mim, ver o pescoço das gemas bahianas no msn e ser zoado por criança, o chororó do Gabs em pleno ano novo (brinks, você sabe que te escutei de coração parssa) ou os porres com o Alef (brother <23).

Enfim, eu lembro de tudo e não consigo largar o fórum, mesmo que eu não tenha mais tanto contato. Sabe, suor másculo quase desceu pelo meu rosto ao escrever isso, na moral. D:

Feliz dia das amiga, bitches.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Uma pergunta> É apenas um dia do amigo por ano ou realmente tem mais? As vezes tenho a impressão de que existe mais de um por ano.

Yes, existe mais de uma comemoração do gênero por ano, porém com nomes diferentes: 14 de Fevereiro (Dia Da Amizade) e 20 de Julho (Hoje, Dia Do Amigo).

Também gostaria de desejar um feliz dia do amigo e agradecer a todos os meus queridos amigos pelos grandes momentos de descontração; zoeira, desabafo, brigas ou seja lá o que for., serei eternamente grato por tudo que vocês proporcionaram a mim desde que criei uma conta neste Fórum. Amo muito vocês, e de verdade, obrigado por tudo. Também não estarei fazendo menções pois em maioria são todos emos e a última coisa que quero é vê-los magoados, mas, vocês sabem como os considero, como confio e amo muito vocês.

more_horiz
Feliz dia do amigo, pootada !! :QQ:

Não vou considerar amigos da vida real, pq vcs não conhecerão ninguém.

Um abraço especial para esses abaixos...

- TárCis Cacau
- Raven ( Matsuoka, vulgo Jr. Madara)
- Katherine ( vulgo Drako Extreme)
- Luan Petrova
- Lobinho
- Natttyy priminhaa lindaa ( Hr)
- Charles Brown Junior  ( que piadinha bosta :fera: )

- Schiffer
- Pluuuufff
- Shirohige
- Alvaro Mizukage Sennin 
- Saeker
- Uman
- WB
- NicKlaus
- Lucas Dálvio Winchester Targaryen Oberyn ( Kaboilas)
- JL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos