Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder de Sarada. EmptyPoder de Sarada.

more_horiz
Uma parte de uma scan falando sobre a Sarada (trazida para o fórum pelo membro @UchihaPower no tópico sobre o filme) trás uma coisa um tanto quanto curiosa:

Poder de Sarada. 2zflqnn

A scan diz:Como prova de seu sangue Uchiha, Sarada é capaz de usar o sharingan. Ela pode ser a mais poderosa de sua geração?

E ai o que vocês acham?
Isso justifica a rivalidade dela com o menino prodígio (Robin) Boruto?

Comentem.

descriptionPoder de Sarada. EmptyRe: Poder de Sarada.

more_horiz
Pensei em Dragon Ball quando vi o nome do tópico :ri:

O Poder de Luta de Sarada é mais de 8000

Na minha opinião a Sarada vai ser uma das mais fortes de sua geração devido ela ser 50% de um clã top mundial e ja ter despertado o Sharingan nv 1 , mostrou vel no gaiden etc.. Força aprimorda! :poise:
E tem muita chançe dela ser a mais top Kunoichi de sua geração

Eu acredito que o Boruto vai ser o mais forte de depois a Sarada :planta:

more_horiz
finalmente tem uma chance de uma kunoichi prestar ser mais forte q um shinobi e q essa é a vez da Sarada, mas queria q ela so assumisse depois de 50 anos de mandato de Naruto e mais 50 do Konohamaru(isso quer dizer q eu n quero q ela assuma) .

@Topico

n isso n quer dizer pq n vimos o maximo do restante da geração e se o filho do dono da lua tiver melhores habilidades qualquer uchiha teve sharigan mas poucos fizeram algo q preste.

more_horiz
Uai se for será uma boa, a Sarada é uma boa personagem, eu gostei dela, é uma mulher, e tem um poder útil, só confirma que não é filha da Sakura, que quando criança era bem noob.

Sarada pra Hokage JÁ!

more_horiz
Acho que sim. Ela mostrou ser bem habilidosa para sua idade, dominando a Força Aprimorada com Chakra com uma idade inferior a idade de sua mãe quando dominou a técnica. Ela deve ter habilidades com Ninjutsu Médico também, e claro, ela também mostrou um Dojutsu bem poderoso, o Sharingan.

Sarada tem de tudo para ser uma Kunoichi bem poderosa, acho que ela ficará atrás somente do Boruto. Mas ela tem muito potencial. :XD: xau

more_horiz
Acho que não .

Só pelos spoilers o Boruto é o herói da nova geração e provavelmente o mais forte tanto que vai junto com Sasuke enfrentar os vilões , e ele mostrou mais coisa que ela até o momento , não tem como dizer que ela será a mais poderosa se não mostrou nem metade que seu pai na sua idade , e só com Sharingan Lv1 ela definitivamente não é a mais forte de sua geração , ate a ChouChou com o baika no Jutsu é mais forte que ela .

more_horiz
Dificil pois tudo eh achismo ou conclusoes precipitadas. Só vimos o Sharingan e força aprimorada de Sarada e Rasengan e Chidori do Boruto. Só após o filme poderemos saber, mas creio que ambos vao ser igualmente poderosos.

more_horiz
Se imaginar tudo que a sarada pode ter, sim ela pode ser a mais poderosa da geração

Susano
Byakugou
Adamantine
Mangekyou Sharingan

Ela poderia peitar fácil alguém de kage bunshin e modo sennin, talvez ate alguém de hiraishin

more_horiz
Acredito que ela não será mais forte que o Boruto.

Motivo?Boruto é o ''principal'' do filme

Ou seja,vai receber muito mais destaque,vai mostrar e explorar muito seus poderes,vai enfrentar os vilões que na teoria tem um abismo de diferença entre eles,isso porque ele é o filho do protagonista e o ''principal'',tendo que ir até lá pra derrotar o vilão e ficar como ''herói'' da nova geração por causa que é o filho do protagonista.

Eu duvido muito que Sarada mostrará muita coisa nesse filme,talvez ela nem será explorada direito,vai explorar muito mais o Boruto.

Mas,ela poderia sim ser mais forte que ele,mas como Boruto vai receber a atenção e vai ser explorado mais,só que acho dificil isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Acredito que ela não será mais forte que o Boruto.

Motivo?Boruto é o ''principal'' do filme

Concordo lindamente. :gato:

Alem do filme ser totalmente voltado para mostrar o desempenho do Boruto , Sarada vai seguir o caminho ninja da mãe ou seja será uma Ninja médica cotoca que usara o Sharingan para usar o bisturi direito :horak:

Se o Sasuke tivesse presente na criação da Sarada eu até acreditava que ela seria uma grande rival para o Boruto mas sem a ajuda do pai .. .... acredito que será uma ninja com um grande potencial que nunca será realmente explorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos