Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rinnegan é imune à Genjutsu visual ou não?

+7
mangeyo sharingan eterno
Seijin
Inton
Boss
Bad Blood
Sket
Daniel Hidan
11 participantes

descriptionO Rinnegan é imune à Genjutsu visual ou não? - Página 2 EmptyRe: O Rinnegan é imune à Genjutsu visual ou não?

more_horiz
Daniel escreveu:
óbvio que é. Com databook errado ou não, não podemos negar os fatos: "Sasuke resistiu ao genjutsu mais poderoso que existe graças a seu Rinnegan" E notem que o Mugem tsukuyome não é um genjutsu visual, gatos e ate mesmo pessoas que estavam dormindo foram pegas no genjutsu.

Então conclui-se que o Rinnegan é imune a todos os genjutsus existentes, e não apenas gens visuais.

# Rinnegan rules :mica:

Nah, é como no caso do Kamui ou do Amaterasu, se existe mais de um usuário, o jutsu pode ser burlado. O Sasuke só conseguiu ludibriar o Mugen Tsukuyomi porque era um genjutsu do "Rinnegan".

Última edição por UchihaPower em Qui 23 Jul 2015, 08:46, editado 1 vez(es)

descriptionO Rinnegan é imune à Genjutsu visual ou não? - Página 2 EmptyRe: O Rinnegan é imune à Genjutsu visual ou não?

more_horiz
Interessante @Uchiha power.

Eu acharia coerente se o Rinnegan fosse imune a genjutsu ocular, pelo simples fato de ter os olhos mais evoluidos que o MS.

Porém ao mesmo tempo é bem estranho o Rinnegan não cair em genjutsu, visto que os olhos funcionam como qualquer outro.

Infelizmente não podemos saber.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Interessante @Uchiha power.

Eu acharia coerente se o Rinnegan fosse imune a genjutsu ocular, pelo simples fato de ter os olhos mais evoluidos que o MS.

Porém ao mesmo tempo é bem estranho o Rinnegan não cair em genjutsu, visto que os olhos funcionam como qualquer outro.

Infelizmente não podemos saber.

Pois é Frutos, eu acharia coerente também, mas só podemos especular...

Eu confirmei com dois dos melhores tradutores do DB (entre eles, Suzaku), ambos negaram qualquer informação sobre o Rinne ser imune. Foi tudo apenas uma boato.

more_horiz
Sket escreveu:
Sim, é imune à qualquer genjutsu visual, o que é obvio já que o Rinnegan é o doujutsu supremo. A versão mais forte do sharingan. Quem é mais forte não cai em genjutsu de quem é mais fraco.

Um Rinnegan cair em genjutsu do sharingan seria o mesmo que o Itachi cair num genjutsu da Sakura, pls...
Sim...mas o Obito não caiu em um genjutsu '' ilusão'' do kakashi enquanto estava no seu modo Jinchurick? e o Obito possuia um Rinnegan, eu me lembro que acontece isso.. faz tanto tempo que não leio o mangá denovo :x

more_horiz
olha sempre vi isso como algo obvio pois é a evoluçao do FMS imagina que ridiculo o rikudou cair num genjutsu ocular ¬¬, por coincidencia itachi lutou contra nagato e nao quiz usar genjutsu dele... enfim essa informaçao do databook nao vai contra o manga ja que nem um usuario do rinnegan caiu em genjutsu e sobre o obito vs kakashi era o obito que tava usando genjutsu pelo sharingan.

more_horiz
Também concordo sobre os users que afirmam ser imune. É mais questão de lógica, acredito. Se ele é a evolução do auge do Sharingan, por que cairia  em técnicas provindas de um olho inferior? Não faz muito sentido.

E pelo que me recordo, Sasuke não foi pego Tsukuyomi Infinito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos