Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus!

+8
Math
CJunior
Sasuke
Flat
Roronoa
Ninja de Konoha
Stuart
Dante
12 participantes

descriptionSugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus! EmptySugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus!

more_horiz
Despejem aqui todas as suas sugestões pra 16ª Temporada do JutsusVersus, sejam elas relacionadas à mudanças, correção, adição e exclusão de fichas, jutsus, habilidades (preço, mecânica, qualquer coisa relacionada), status e etc.

Sintam-se livres para expor todas as suas idéias, que serão analisadas e discutidas.

descriptionSugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus! EmptyRe: Sugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus!

more_horiz
1º - Fixem o jutsu Suiton: Dai Bakusui Shōha como a técnica que forma a cúpula do Kisame e o jutsu Suiton: Bakusui Shōha como a técnica que forma uma onda gigante. Fui prejudicado na temporada passada por falaram que o jutsu Bakusui Shōha formava a cúpula, sendo que não é verdade. A descrição dos dois no Wikia deixa isso bem claro.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Grande_Explos%C3%A3o_de_%C3%81gua_da_Colis%C3%A3o_de_Onda
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Explos%C3%A3o_de_%C3%81gua_da_Colis%C3%A3o_de_Onda

2º - Escrevam os nomes das técnicas e dos jutsus de forma correta, em japonês e em português. Isso facilitaria muito na hora da pesquisa e também deixaria tudo mais claro.

Exemplo: Suiton: Dai Bakusui Shōha, Suiton: Dai Bakusui Shouha e Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda.

descriptionSugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus! EmptyRe: Sugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus!

more_horiz
- Samehada absorver Jinton tem nem lógica, arrumem isso dai pois isso deixa bem broxante escolher essa ficha Jinton.

Depois dou outras opiniões.

more_horiz
Mas @Stuart, o Dai Bakusui Shoha também não é a cúpula; e sim é uma versão mais abrangente e de escala muito maior do Bakusui Shoha.

Depois venho com mais sugestões. E não, isso não foi flood pois eu acrescentei algo à discussão.

more_horiz
* Modo Sennin das Lesmas (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
+20 Stamina
- Reflexos aprimorados
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu.
- Menor custo dos jutsus de cura.
- Excepcional controle de chakra.

Olha, não existe "SM das Lesmas"!
Deveria existir uma ficha "Iryō-Nin"

Também acho que esta ficha deveria ser totalmente modificada uma vez que ela vai contra o Mangá e Databook. Se fosse pra fazer uma ficha "Iryō-Nin" seria desta forma:

- +30 Stamina
- Excepcional Controle de Chakra
- Mestre em anatomia
- Byakugō no In - Infūin: Kai (+10 Chakra quando aberto)
- Menor custo dos Jutsu: Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu
- Menor custo dos Iryō Ninjutsus
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu
- Menor Custo dos Jutsus: Ōkashō e Tsuuten kyaku

OBS: Tsuuten kyaku e Ōkashō são Iryō Ninjutsus. Isto está no Databook!

O Selo Byakugou deve vim incluído na ficha!

A questão da Stamina deve-se a resistência mostrada por Tsunade ao ficar partida ao meio, e recentemente na Novel a Sakura ficou consciente mesmo tendo metade do corpo destruído, então, acho que a ficha merece +30 de Stamina.

Só esclarecendo algumas coisas:
Spoiler :

Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são usados juntos.

Byakugō no Jutsu é um Jutsu que upa os atributos do usuário através da imensa quantidade de chakra que circula continuamente pelo o corpo, ou seja, força, velocidade, Jutsus e etc. Neste caso, este Jutsu deve ser separado do Sōzō Saisei. Agora se referindo ao combo dos dois  Jutsus, receio que seria necessário ambos Jutsus na ficha para usar a técnica. Já aqueles que não possuem a ficha "Iryō-Nin", necessitariam pegar outra Habilidade (Byakugō no In) para usar este combo.

O Byakugō no Jutsu poderia oferecer isso aqui:
- +20 Velocidade
- +20 Chakra
- Força aumentada (users de força aprimorada com Chakra)
- Upa Jutsus

OBS: Upar Jutsus se refere a isto:
https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/29qbn7n.jpg
http://31.media.tumblr.com/dd5ac5ac79c4df8168b31e99c5492eff/tumblr_inline_n92srge7Qp1rbzh65.jpg

Outra questão é a regeneração do Sōzō Saisei que se mostrou capaz de regenerar membros em segundos na Novel (regenerou metade do corpo). E de acordo com o Databook ela é capaz de colocar o corpo em seu estado inicial, ou seja, é até coerente ela ter esta capacidade.
A regeneração seria o ponto forte da Ficha!

Agora caso esta sugestão seja aceita deve se pensar no tempo que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ficaria ativo. Não sei se vocês vão manter o tempo que o Jutsu já possui (O da temporada 15) ou se vocês vão muda-lo. Receio que este combo seria bem privilégiado a Ficha Iryō-Nin, uma vez que para as outras fichas terem este combo terão que gastar muitos pontos. É até uma forma de deixar a ficha especial!

Na Temporada 15 o Byakugō no Jutsu custava 80 pontos para as fichas Normais, e 10 pontos para a ficha "SM Das Lesmas". Acredito que o Jutsu deveria custar 60 pontos para as fichas normais, já o Ninpō Sōzō Saisei deveria custar 30 pontos, e o Byakugō no In 10 pontos. No total, as fichas normais teriam que gastar 100 pontos pra usar o combo destes dois jutsus.

OBS: Uma ficha normal para usar o Ninpō Sōzō Saisei, deveria ter o Byakugō no In, a mesma coisa se refere ao Byakugō no Jutsu.

Me basei no Mangá + Databook para dar esta sugestão. :diogo:

Agora deixando isso de lado, eu gostaria de saber como vai ficar o funcionamento deste Jutsu: Doton: Keijūgan no Jutsu.

Databook:
Spoiler :

Este Jutsu da a capacidade de deixar as coisas leves, mas também de voar. Neste caso, não só velocidade do usuário aumentaria mais como da á capacidade de voo para o usuário. Um jutsu desse não deve ter um custo de 20 pontos, mesmo para elementais S Rank's.

Enfim é só isso. :gato:

more_horiz
Concordo com o Kirito: não existe Sennin Mōdo das lesmas. Eu também sugiro que a substituam por uma Iryō Ninjutsu. Não vou opinar sobre os benefícios da ficha por hora (embora tenha gostado do proposto pelo Kirito), vim dar sugestões simples por enquanto e a exclusão desta ficha é uma delas, pois isto não existe no mangá.

Outras que eu quero fazer são:

- A ficha Hōzuki é a única que deveria possuir o Suika no Jutsu perfeito, isto é, ativação automática, controle absoluto do jutsu e tempo ilimitado de duração. A ficha Sennin Mōdo das Cobras e outras fichas que compraram o jutsu não deveriam ter tais benefícios.

- Adição do Genjutsu: Rinnegan. Obviamente apenas para quem possui o Rinnegan implantado ou quem usa a ficha Rinnegan. Peço que não abusem do preço.

- Alteração no Corpo Kami. Muitos usam isto e dão a entender que são imortais, que podem sofrer o dano que for, podem criar papéis à vontade e reconstituir a parte do corpo que foi destruída/queimada, etc. Não creio que seja bem assim.

- Rinnegan deveria ser imune a Genjutsus Oculares.

- Amenotejikara deveria custar um pouco menos. Mesmo para quem possui o Rinnegan original é caro demais (e olha que o jutsu ainda tem delay e um belo limite de distância). Para um jutsu que é daquela ficha, é muito caro, o Chibaku Tensei também. Diminuam isso, acho que pelo nível dos jutsus in-game, estão caros.

- Adição do Chidori Negro do Sasuke.

- Menor custo nas habilidades "naturais" do Rinnegan, os famosos Caminhos do Rinnegan. Para coisas que são exclusivas do dōjutsu e consideradas naturais que seus usuários usem, acho que estão caras, assim como as do Sharingan. Inclusive, esse ponto é bem interessante, acho que as fichas poderiam ser mais fiéis aos seus estilos. Deixar mais caro os implantes e jutsus de outras fichas e dar uma diminuída nos jutsus específicos. Exemplo: diminuir o preço do Gakidō, porém, aumentá-lo para quem usa através de Rinnegan implantado.

- Menos apelação em relação ao Tsukuyomi. Aqui no Jutsus Versus, lutar com alguém sem conhecimento/sem proteção (até onde eu me lembre, só a córnea de cobra protege alguém desse jutsu, o resto precisa ter conhecimento para conseguir lutar contra e ainda assim é hard) deste Genjutsu já é praticamente 80% K.O garantido, o próprio criador do jogo disse na minha luta que deve ser o jutsu mais forte do jogo. Eu sei porque ele acha isso e o resto concorda, é simples até, olha o argumento de 99% dos usuários de Tsukuyomi aqui no Jutsus Versus: "se você olhar nos meus olhos, já era". Isso é errado tanto no mangá quanto aqui, e deveria ser principalmente aqui onde as coisas são alteradas para não existir apelação. Claro que o jutsu é perigoso, nem tem muito o que fazer, realmente é difícil lutar contra alguém com isso, mas do jeito que falam, dá a entender que o usuário do Tsukuyomi fica lançando o Genjutsu infinitamente, assim, quem olhar pra ele será pego na hora pelo Genjutsu, não acho que seja bem assim não. Podem achar ridículo eu dizer isso, mas os juízes vão ter que ter mais senso em relação a isto ou então vão ter que colocar um "requisito" pro Genjutsu funcionar, eu sugiro 3 segundos olhando diretamente nos olhos do usuário do Genjutsu. Não é um Genjutsu tão rápido como o Genjutsu Rinnegan, ao contrário do que muitos dão a entender. 3 segundos pro usuário do Tsukuyomi perceber que está sendo encarado, concentrar e ativar o Genjutsu acho que é justo dada a potência do Genjutsu.

Por enquanto é só isso. Eu acho que as fichas deveriam ficar mais equilibradas, os status ninja também. E seria interessante se as fichas fossem mais fiéis aos seus estilos. Para isso eu sugeri uma diminuída nos preços dos jutsus "originais" da ficha e uma elevada nos mesmo para quem os usa por implante.

As que eu deixei em negrito são as que eu dou uma importância maior.

Enfim, nem vou me desgastar muito nisso (e não pretendo encher a cabeça dos organizadores também), mas gostaria de sugerir muita coisa. Como não tenho certeza se vou participar, vou deixar essas sugestões por enquanto. Dependendo da minha disposição, eu volto para debater sobre elas e fazer outras.

more_horiz
Stuart escreveu:
1º - Fixem o jutsu Suiton: Dai Bakusui Shōha como a técnica que forma a cúpula do Kisame e o jutsu Suiton: Bakusui Shōha como a técnica que forma uma onda gigante. Fui prejudicado na temporada passada por falaram que o jutsu Bakusui Shōha formava a cúpula, sendo que não é verdade. A descrição dos dois no Wikia deixa isso bem claro.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Grande_Explos%C3%A3o_de_%C3%81gua_da_Colis%C3%A3o_de_Onda
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua:_Explos%C3%A3o_de_%C3%81gua_da_Colis%C3%A3o_de_Onda

2º - Escrevam os nomes das técnicas e dos jutsus de forma correta, em japonês e em português. Isso facilitaria muito na hora da pesquisa e também deixaria tudo mais claro.

Exemplo: Suiton: Dai Bakusui Shōha, Suiton: Dai Bakusui Shouha e Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda.

O Roronoa está correto.

O Dai Bakusui Shouha é a versão de larga escala do Bakusui shouha, criando um montante de água AINDA MAIOR do que o Kisame criou contra o team Guy.

Pra usar a cúpula, é necessário ter o sameodori no jutsu, que é o "combo" entre o Dai: Bakusui Shouha e a fusão com a samehada, criando assim o domo de água gigante com o usuário no centro, seguindo-o conforme ele se desloca.

Sem ter o sameodori no jutsu, não se pode formar a cupula. Ou seja, o DBS só vai criar água pra caramba, que irá escorrer e inundar todo o local, só que numa dimensão maior que a apresentada no inicio do shippuden...

Se o participante considerou a cupula em sua argumentação sem ter o sameodori e o juiz (No caso, o saeker) considerou a cupula normalmente em seu voto, realmente, ambos falharam bisonhamente, indiferente dele ter o Bakusui Shouha ou a versão mais abrangente da técnica.

Agora, se o participante tinha todas as exigências pra usar a cupula com sucesso (samehada + fusão com a espada + Dai Bakusui Shouha + sameodori no jutsu), não houve erro nenhum. Mas não posso afirmar nada, pois não estive a par do caso.

Sobre o nome das técnicas e habilidades. Praticamente todas estão tanto em japonês, quanto em português.

Ninja de Konoha escreveu:
- Samehada absorver Jinton tem nem lógica, arrumem isso dai pois isso deixa bem broxante escolher essa ficha Jinton.

Depois dou outras opiniões.

Se pode ou não ser absorvido, isso é algo que ficará a encargo dos competidores comprovarem em suas argumentações.

Não haverá mais esse tipo de restrição no Jtvs.

Kirito escreveu:
* Modo Sennin das Lesmas (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
+20 Stamina
- Reflexos aprimorados
- Capacidade de curar ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu.
- Menor custo dos jutsus de cura.
- Excepcional controle de chakra.

Olha, não existe "SM das Lesmas"!
Deveria existir uma ficha "Iryō-Nin"

Também acho que esta ficha deveria ser totalmente modificada uma vez que ela vai contra o Mangá e Databook. Se fosse pra fazer uma ficha "Iryō-Nin" seria desta forma:

- +30 Stamina
- Excepcional Controle de Chakra
- Mestre em anatomia
- Byakugō no In - Infūin: Kai (+10 Chakra quando aberto)
- Menor custo dos Jutsu: Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu
- Menor custo dos Iryō Ninjutsus
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu
- Menor Custo dos Jutsus: Ōkashō e Tsuuten kyaku

OBS: Tsuuten kyaku e Ōkashō são Iryō Ninjutsus. Isto está no Databook!

O Selo Byakugou deve vim incluído na ficha!

A questão da Stamina deve-se a resistência mostrada por Tsunade ao ficar partida ao meio, e recentemente na Novel a Sakura ficou consciente mesmo tendo metade do corpo destruído, então, acho que a ficha merece +30 de Stamina.

Só esclarecendo algumas coisas:
Spoiler :

Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são usados juntos.

Byakugō no Jutsu é um Jutsu que upa os atributos do usuário através da imensa quantidade de chakra que circula continuamente pelo o corpo, ou seja, força, velocidade, Jutsus e etc. Neste caso, este Jutsu deve ser separado do Sōzō Saisei. Agora se referindo ao combo dos dois  Jutsus, receio que seria necessário ambos Jutsus na ficha para usar a técnica. Já aqueles que não possuem a ficha "Iryō-Nin", necessitariam pegar outra Habilidade (Byakugō no In) para usar este combo.

O Byakugō no Jutsu poderia oferecer isso aqui:
- +20 Velocidade
- +20 Chakra
- Força aumentada (users de força aprimorada com Chakra)
- Upa Jutsus

OBS: Upar Jutsus se refere a isto:
https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/29qbn7n.jpg
http://31.media.tumblr.com/dd5ac5ac79c4df8168b31e99c5492eff/tumblr_inline_n92srge7Qp1rbzh65.jpg

Outra questão é a regeneração do Sōzō Saisei que se mostrou capaz de regenerar membros em segundos na Novel (regenerou metade do corpo). E de acordo com o Databook ela é capaz de colocar o corpo em seu estado inicial, ou seja, é até coerente ela ter esta capacidade.
A regeneração seria o ponto forte da Ficha!

Agora caso esta sugestão seja aceita deve se pensar no tempo que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ficaria ativo. Não sei se vocês vão manter o tempo que o Jutsu já possui (O da temporada 15) ou se vocês vão muda-lo. Receio que este combo seria bem privilégiado a Ficha Iryō-Nin, uma vez que para as outras fichas terem este combo terão que gastar muitos pontos. É até uma forma de deixar a ficha especial!

Na Temporada 15 o Byakugō no Jutsu custava 80 pontos para as fichas Normais, e 10 pontos para a ficha "SM Das Lesmas". Acredito que o Jutsu deveria custar 60 pontos para as fichas normais, já o Ninpō Sōzō Saisei deveria custar 30 pontos, e o Byakugō no In 10 pontos. No total, as fichas normais teriam que gastar 100 pontos pra usar o combo destes dois jutsus.

OBS: Uma ficha normal para usar o Ninpō Sōzō Saisei, deveria ter o Byakugō no In, a mesma coisa se refere ao Byakugō no Jutsu.

Me basei no Mangá + Databook para dar esta sugestão. :diogo:

Agora deixando isso de lado, eu gostaria de saber como vai ficar o funcionamento deste Jutsu: Doton: Keijūgan no Jutsu.

Databook:
Spoiler :

Este Jutsu da a capacidade de deixar as coisas leves, mas também de voar. Neste caso, não só velocidade do usuário aumentaria mais como da á capacidade de voo para o usuário. Um jutsu desse não deve ter um custo de 20 pontos, mesmo para elementais S Rank's.

Enfim é só isso. :gato:

Então. A ficha Iryou-nin é uma das fichas que serão revistas por todos estes pontos mencionados por você, então haverá mudanças não só na ficha, mas também nas habilidades e vantagens relacionadas à mesma. Mas todos esses pontos esclarecidos serão corrigidos e readequados sim.

Sobre o Keijuugan no jutsu: com a confirmação de que Mu e Onoki utilizam essa técnica para levitar e voar, realmente essa capacidade tem que ser transferida para o Keijuugan, então haverá mudanças em relação às capacidades gerais da técnica dentro do Jtvs, o que consequentemente fará com que seu preço seja alterado, também.

Enfim.

Continuem postando suas sugestões. :doge:

more_horiz
O Roronoa está correto.

O Dai Bakusui Shouha é a versão de larga escala do Bakusui shouha, criando um montante de água AINDA MAIOR do que o Kisame criou contra o team Guy.

Pra usar a cúpula, é necessário ter o sameodori no jutsu, que é o "combo" entre o Dai: Bakusui Shouha e a fusão com a samehada, criando assim o domo de água gigante com o usuário no centro, seguindo-o conforme ele se desloca.

Sem ter o sameodori no jutsu, não se pode formar a cupula. Ou seja, o DBS só vai criar água pra caramba, que irá escorrer e inundar todo o local, só que numa dimensão maior que a apresentada no inicio do shippuden...

Se o participante considerou a cupula em sua argumentação sem ter o sameodori e o juiz (No caso, o saeker) considerou a cupula normalmente em seu voto, realmente, ambos falharam bisonhamente, indiferente dele ter o Bakusui Shouha ou a versão mais abrangente da técnica.

Agora, se o participante tinha todas as exigências pra usar a cupula com sucesso (samehada + fusão com a espada + Dai Bakusui Shouha + sameodori no jutsu), não houve erro nenhum. Mas não posso afirmar nada, pois não estive a par do caso.

Discordo, mas se estiver tudo especificado assim, não tem problema (na temporada passada não estava).

Sobre o nome das técnicas e habilidades. Praticamente todas estão tanto em japonês, quanto em português.

Alguns estão só em japonês e outros estão só em português. São raras as vezes em que os jutsus foram descritos das duas formas. Mas a minha sugestão é fazer uma revisão e deixar os nomes de forma correta (escrita), para só copiarmos o nome e colarmos na pesquisa. As vezes você dá um Ctrl C + Ctrl V no jutsu e não aparece absolutamente nada.

more_horiz
@Stuart, os garotos estão corretos, não precisa ser necessariamente o Dai Bakusui Shouha para formar o Sameodori no Jutsu, pode usar o Bakusui Shouha também, só que a dimensão da cúpula será menor, obviamente.

Sobre os nomes dos Jutsus, acho que a gente pode disponibilizar os nomes em português e em inglês. É verdade que alguns nomes você procura e não acha, pois não são os nomes certos, aconteceu comigo algumas vezes, mas podemos disponibilizar os nomes corretamente.

:fera:

more_horiz
Minha sugestão aqui. :doge: 

Um Upgrade em algumas ficha, no mais vou focar no meu velhote. :gato: 

Primeiramente, apesar de existir vários users de elementais poderosas, seria bom unir a ficha do Saru com a de Elemental, assim não ficaria algo parecido e o saru mesmo já demonstrou tais capacidades. rs 
look; 

Hiruzen escreveu:
* Kuchyose Emma.
+30 Ninjutsu
+30 Habilidade
- 50% do custo total em Jutsus Bunshins.

Esses é a ficha da temporada 15, e pelo pouco que li; A ficha hirtuzen atribuía um jutsu extra. :fem: 
Fiz três exemplos aqui. :ana: 

Ficha 1 - Hiruzen escreveu:
* Kuchyose Emma.
+30 Habilidade
* 5 Naturezas de Chakra.
- Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
- Jutsus elementais de até rank A com custo reduzido para 50% do Total.

Esse aqui seria a união de jutsus elementais com a ficha do sarutobi. 
Algo básico, tirei o +30 pontos, e só deixei o da habilidade. 

* Kuchyose Emma.
+30 Habilidade
+20 Inteligência
- Incrementação de um ninjutsu, taijutsu, genjutsu ou habilidade na ficha. 

Aqui seria mais pra voltar pra ideia do "4 jutsus do saru" em homenagem à ele, já que +1 jutsu era das temporadas passadas.

* Kuchyose Emma.
+20 Ninjutsu
+30 Habilidade
- Kage Bushin incluso na ficha
* 5 Naturezas de elementos.

E esse aqui, KB liberado e os cinco elementos. :fem: 

Não expliquei muito, mas tá aí. Usei esta base pelo fato do Saru ser considerado um gênio e dominar os elementos já quando adolescente e também pelo seu título. :gato: 
Qualquer coisa, fodac eu explico...
Ah também tem a ficha de Jinton, que acho que devia liberar o Jinton que "movimenta" mas claro, sem a capacidade de destruição por área, e que teria ter um preparo à mais, ou mesmo um valor "x" cobrado. 

Agora incrementação de alguns jutsus que eu gostaria que colocasse. :doge:

Os jutsus do Utakata que é o o estilo shabondama poderia incrementar tanto os jutsu, ou mesmo o soprador de bolhas que viria com o jutsus. 

No mais, to com preguiça de dar sugestão por agora. :doge:

more_horiz
Shanboudama é uma Kekkei Genkai não é? Não está listado em nenhum lugar? Lembro de ter usado isto na Taça das Promessas, usei a abusei da Kekkei Genkai.

@Hallow, esse "jinton que se move", você ta falando do 360°?

Sobre a ficha do Saru (você também chama ele de Saru? ueh), fundir a ficha dele com a Mestre Elemental foi algo já sugerido diversas vezes pelo Dálvio, isso nunca foi feito não sei porque, vide que Saru é um mestre elemental, e algumas características dessa ficha podem ser inclusas na ficha Saru, de modo que a deixe melhor e mais igual com outras.

more_horiz
Concordo com tudo que você disse Kaio @Sasuke. Exceto que...

No próprio mangá, Kabuto usou o seu Suika por bem mais de 10 segundos (usou a batalha inteira) e conseguiu não apenas virar líquido, como também transformar suas cobras em líquido:

Sugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus! Cobras_de_Kabuto_se_liquefazendo

EDIT: Ou seja, na real o Suika do Kabuto não é nem apenas interno, como disseram na temporada 15; e nem apenas externo, como os Hoozuki. Mas é na verdade o Suika mais versátil já visto. Só não é o mais completo por não ter ataques como os Dragões de Água e cia.

more_horiz
Suika no Jutsu dos Hōzuki é apenas externo? Que eu me lembre, é completo, eles podem liquefazer a parte do corpo que quiserem, ou o corpo todo etc.

Bem, entendo o ponto do Kaio, é injusto que ad técnicas e habilidades de Kekkei Genkais ou Dōjutsus específicos, tenham o mesmo preço para usuários com implantes, concordo que deva haver uma certa diferença.

Daltro, se formos levar em consideração só o Suika mostrado por Kabuto não dá, pois não foi só ele que dominou bem habilidades que não são suas, Kakashi com o implante Sharingan copiou mais de mil jutus e outras coisas, Nagato usou o Rin'negan melhor que qualquer outro, enfim, e ainda o Kabuto tinha o chakra Sennin e outras habilidades para upar o Suika no Jutsu.

more_horiz
Roronoa escreveu:
Concordo com tudo que você disse Kaio @Sasuke. Exceto que...

No próprio mangá, Kabuto usou o seu Suika por bem mais de 10 segundos (usou a batalha inteira) e conseguiu não apenas virar líquido, como também transformar suas cobras em líquido:

Sugestões - 16ª Temporada do JutsusVersus! Cobras_de_Kabuto_se_liquefazendo

EDIT: Ou seja, na real o Suika do Kabuto não é nem apenas interno, como disseram na temporada 15; e nem apenas externo, como os Hoozuki. Mas é na verdade o Suika mais versátil já visto. Só não é o mais completo por não ter ataques como os Dragões de Água e cia.

Na verdade o Suika do Kabuto como dito pelo próprio, não é exatamente a técnica dos Hokozuki mas sim uma versão que ele mesmo projetou [1] . Essa técnica foi projetada mais para fins medicinais no próprio corpo, tais quais facilidade de regeneração e mobilidade do que ser usada como o Suika original do Suigetsu como por exemplo. Além disso a técnica dele não é totalmente "água" perceba como a cobra no spoiler que deixei no 1 não ficou totalmente em estado líquido e páginas antes como estava oleosa.

Habilitar Shishou Fuuinjutsu inverso [1] [2] . Ótima técnica para ser usada em Bushins.

more_horiz
A técnica do Kabuto é uma variação do suika no Jutsu, a diferença, é que os corpos dos Hozukis são feitos de água, literalmente, é por isso que o estado físico deles se altera constantemente, passando do estado sólido para o liquido quando eles assim desejam, ou então, quando são atingidos. Além disso, eles podem modificar seus corpos utilizando o chakra para manipular as moléculas de água que compõem os mesmos.

Enquanto o Kabuto utiliza os fluidos corporais para liquifazer o seu corpo através de seu chakra, criando um "fluido" mais "denso", "pegajoso", assim como Gengetsu (Nidaime Mizukage) fazia para criar uma água "oleosa", alterando as propriedades da mesma.

A funcionalidade da técnica é a mesma tanto para o Kabuto, quanto para os Hozukis, apesar do suika do Nidaime e do Kabuto terem uma propriedade diferente.

A única diferença, é a que já foi mencionada: Os Hoozukis não precisam ficar "esperando" serem atingidos, para assim virarem água, pois eles já são de água, indo para o estado liquido sempre que atingidos, sendo reconstruidos logo em seguida. Já o suika do Kabuto, funciona como um "modo", que precisa ser ativado de forma voluntária toda vez que ele estiver em perigo.

O Saeker atribuiu à ficha SM das cobras o Suika no jutsu similar ao dos Hozukis, sendo "ilimitado" internamente, para tornar a ficha totalmente imune à técnicas sonoras, como era prometido pela mesma. Porém, a técnica continuava possuindo delay quando usada externamente.

Nessa temporada, o suika da ficha Hozuki e o da SM das cobras não será o mesmo, mas sim condizentes com o que foi apresentado no mangá, por tudo já citado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos