igorluiz5896 escreveu: Eu disse a maioria , não tudo ..
Eu não teria tanta certeza, pelo menos se analisarmos as técnicas mais relevantes.
Sim , não e coisa de outro mundo , nas você concorda que um ninja voando ficando imune a MAIORIA dos ataques deles
Eu não concordo, Jiraiya + Gamabunta demonstram vários ataques a longa e média distancia, para não postar imagems repetidas, citarei o Hari Jizou que é um ataque veloz que abrange uma distancia relativamente longa.
E cada vez que você citar que anula a maioria dos ataques deles, eu colocarei uma imagem de técnicas de ambos que antigem a média ou longa distancia.
podendo atacar curto/médio/longo alcansse no ar com o C2 e C1 ao mesmo tempo
Jiraiya ou Orochimaru tambem podem fazer isso.
Sasuke que é rápido e tinha sharingan foi pego ne?? Kakashi que é rápido quando perseguia o mesmo correu risco de ser morto pelo C1 ..
Sasuke foi pego, sim, não disse que era absoluto, porém Orochimaru é tão resistente quanto Sasuke.
E não foi apenas essa explosão que Orochimaru aguentou, foram várias dessas no decorrer da luta dele com Naruto.
Isso que Orochimaru estava com um corpo todo fudido antes mesmo de começar a luta.
Orochimaru no auge então teria uma resistencia muito maior, com um corpo que presta, então dificil C1 e C2 viriam a ser problemas para Orochimaru.
Sim ele é resistente , POREM não vejo sobrevivendo por muito tempo , argila toma o corpo dele igual fez com sasuke pode ser seu fim ..
Isso é filler, e se isso fosse de fato possivel, Orochimaru trocaria de pele e abandonaria o corpo dele tomado pela argila, mesmo contra o C4 isso seria util.
E sim kusanagi pode atingir , como também pode não atingir ele no ar , ele desviou não de um , mas de vários ataques do gaara e dos ninjas com as flexas explosivas ..
Ele desviou dos ataques do Gaara, mas tambem foi pego pelos ataques do Gaara certo?
Ele tambem foi pego pelo Naruto e tomou um socão na cara, certo?
Deidara tambem foi pego pelo Kakashi e perdeu o braço, certo?
Deidara tambem foi pego pelo Sasuke usando um ataque de Shurikens, certo?
Todos os shinobis, inclusive shinobis limitados em ataques de longa e média distancia pegaram o Deidara, mas apenas Orochimaru ou Jiraiya que possuem diversos ataques de média e longa distancia falhariam miseravelmente em tentar pegar o Deidara?
Ele desviou de muitos ataques, mas no fim todos os shinobis que ele enfrentou conseguiu pega-lo.
UE foi troladl porque eles poderiam trolar certo ?? A culma não é se o chidore do sasuke estica, ou kamui.
Não e porque foi trilado, que vai .. Cada Um e cada um ..
Porém Orochimaru é um cara que pode lutar a longa distancia muito melhor que Sasuke 3 tumões.
O cara tem Fuuton que ja é um elemento que pode causar um temporal e desequilibrar Deidara de seus Bakutons, tem a Kusanagi que pode acertar Deidara mesmo a longa de distancia, e ainda tem a capacidade de esticar seus membros podendo colocar um selo de restrinção de movimentos em Deidara, pode envenena-lo, etc, tudo isso mesmo se Deidara tentar se manter a longa distancia.
Sasuke 3 tumões ou Naruto oque tinham? Nada, porém Naruto com Kage bunshins, e Sasuke com Shurikens conseguiu surpreende-lo no ar.
E serio? As invocações ? Deidara derrubou um bijuu com C1 .. Serio isso?? , manda morreu para uma explosão dele .. Ele poderia lidar com elas , poderia usar C2 e C3 já mataria todas , bobia leva o jiraiya ..
O Sanbi não tem 10% da capacidade de movimentação que tem o Gamabunta ou Gamaken, eles podem sair facilmente do raio das explosões do Deidara com um pulo, ou desviar suas argilas com um Suiton.
Inclusive você não me explicou como Deidara escaparia vivo do Katon: Gamayudan de Gamabunta + Jiraiya.
C2 e C3 derrotar o Manda? Eu acho dificil, primeiro que o Manda tem uma enorme resistencia, e além de tudo ele pode trocar de pele quando fica debilitado.
Se o C0 não conseguiu pulverizar o Manda, porque o C3 conseguiria?
C4 ele simplesmente limpa o campo ..
Manda e Orochimaru burlaria esse jutsu com troca de pele.
Jiraiya com a barreira Kekkai ou Sensor do SM ativo, simplesmente poderia avisar Gamabunta e sair da área de atuação do C4.
O Deidara é um cara inferior a qualquer um dos dois Sannins, isso que você esta se focando apenas no Deidara, mas esta fazendo uma certa confusão com vários aspectos.
Voar esta longe de ser esse bixo de 4 cabeças no mangá, isso só existe nas comparações do forum.