Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBashosen (Tenten) EmptyBashosen (Tenten)

more_horiz
Bom,como a Tenten é proprietária do leque,me surgiu a dúvida se a mesma o invoca em um de seus pergaminhos no decorrer da batalha ou o carrega nas costas como a Temari!?

descriptionBashosen (Tenten) EmptyRe: Bashosen (Tenten)

more_horiz
No mostrado na Guerra ela achou e foi usando... 

Depois disso ela deve ter selado o leque nos pergaminhos.  

Pra mim ela usa o Bashosen em situações mais perigosas...

more_horiz
O estilo da Tenten é deixar as coisas nos pergaminhos, ela sempre faz isso, fora que o bashosen não é tão estiloso quanto o leque da temari pra ficar nas costas

Bashosen (Tenten) Temari_by_mrs_rima_nara-d3401k7
Bashosen (Tenten) Tem2-102373-full

Bashosen (Tenten) Latest?cb=20130519202359&path-prefix=pt-br

more_horiz
É o 4504643643643643º tópico sobre Bashosen da Tenten. Bashosen (Tenten) Dash-kim1

Bem, eu acho que ela tanto pode selar como pode deixar nas costas, mas como é um arma bem superior as demais, acho que ela deixa nas costas para poder usar em situação inesperadas ou rápidas e tal, na guerra ela tava usando nas costas.

more_horiz
Eu acho que tá guardado no pergaminio dela :planta:

aqui está algumas evidencias:
Spoiler :

Tipo é melhor assim porque na hora do Rush que o inimigo vier a mil pra cima dela é mais facil do que sair com o leque na mão ou correndo nas costas :ana:

more_horiz
É o 4504643643643643º tópico sobre Bashosen da Tenten.

Né :ri: .

@Tópico

Bom tanto faz, só que seria mais vantajoso ficar com ele nas costas, tipo quando um oponente for ataca-la com elementos ou qualquer coisa e ela for se defender com o Bashosen ela teria que pega o pergaminho invocar e poderia não dar tempo, e se ela tivesse com ele nas costas só era pega-lo e usar o leque.

Bashosen (Tenten) Images?q=tbn:ANd9GcTdHPJUj2JhAhaHZMA8HuO83MoXoOZhSpByc5GDwA8T0pABoWbwYg

Nessa imagem ela está com o Bashosen nas costas, mas como tudo dela é guardado no pergaminho né...

Particulamente eu prefiro o Bashosen nas costas como está na imagem, mas não posso afirmar nada.

Enfim...

more_horiz
Bem, eu acho que ela tanto pode selar como pode deixar nas costas... Pra mim ela só devia usar o bashosen em caso de PROBLEMAS pq gasta muito chackra...

more_horiz
Acho que ela deixa em pergaminhos mesmo .

Mas quem sabe ela não guarda ele em seu estômago igual Kin e Gin ...

Ela carregar nas costas ficaria estranho , ia parecer uma Galinha com o Rabo Colorido .

more_horiz
o Bashousen de Tenten fica selado no pergamino na hora do Fight tipo nas situações que ela lutou contra as mascaras de kakuzu ela usarias nas costas

O prox que criar o tópico da bashousen eu vou matar :KAKA/:

Mais serio ja tem 2186972161 tópicos falando dele escreva suas dúvidas no ja existentes :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos