Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham do Inojin? EmptyO que acham do Inojin?

more_horiz
Eu sei já o teceiro tópico seguido, é que tô inpirado kkk

Gostam do estilo dele? E da personalidade?Que nível vocês acham ele chega?

Ele é o meu favorito na nova geração, gostei do estilo um pouco de cada um e da personalidade também. Acredito que possa ser bem forte por herdar as habilidades dos pais. Do Sai ele está começando a aprender os desenhos e tal e pela espada ele vai usar kenjutsu(espero e ele seja foda no ken/taijutsu), já da Ino ele parece que vai herdar as habilidades sensoriais já que treina para a formação ino-chika-chou, talvez ele tenha sensor. Para ele pode chegar a jounin de elite futuramente.

descriptionO que acham do Inojin? EmptyRe: O que acham do Inojin?

more_horiz
Acho ele realmente muito feio ,mas a personalidade até agora me agradou .

Referente ao nível acho que ele será o mais forte do novo trio Ino-Shika-Cho.

Nada muito surpreendente mas também será um ótimo ninja ,espero que realmente ele tenha uma boa habilidade no Kenjutsu.

more_horiz
Gostam do estilo dele?

A Roupa não combinou com a aparência dele , se ele fosse mais parecido com o Sai até ficaria legal , mas com a aparência da Ino não combinou .

E da personalidade?

Legal , ele parece ser o mais aplicado e responsável do Trio Ino-Shika-Cho .

Que nível vocês acham ele chega?

Tokubetsu Jōnin/Jōnin de Elite .

more_horiz
Eu gostei dele. Não por ser filho da Ino, mas pela personalidade.
E de fato a aparência dele é muito melhor no filme do que no mangá.

Eu tenho bastante expectativa pra ele. Já que ele não é uma kunoichi é provável que não fique só pra suporte, ou seja, seus horizontes podem se expandir muito além do da mãe.
Ele sempre é colocado como inteligente (apesar que menos que Shikadai) e é bem aplicado no seu treino. Deve ter shintenshin e um sensor de curto alcance por parte da mãe, tem o jutsu do pai mas creio que ele vai combar ambos mesmo.

É o personagem que eu mais curti na nova geração. Eu só queria mesmo é ver interação entre a família Yamanaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos