TheKingOk escreveu: Kinkaku e Ginkaku nunca mostraram controle de chakra suficientes para formarem uma Bijuudama. Se não me engano é necessário fundir o chakra do usuário(no caso dos Jinchuukiris) com a da Bijuu, ou combinar Yin + Yang. Mas obviamente que eles poderiam utiliza-la, caso tenham algum treinamento ou algo do gênero.
Na luta contra Orochimaru, quem realizou a BD foi a Kyuubi, e não o Naruto.
Como você foi um dos poucos com algum argumento relevante, eu faço questão de passar uma lógica, pois essa tambem é minha unica dúvida.
Kinkaku e Ginkaku com certeza não passaram um dia ou uma semana com o chackra da Kyuubi, e sim vários e vários anos, talvez até mais que Naruto, tanto que eles até controlam esse chackra e usam como chackra deles, logo é muito lógico imaginar que eles aprenderam os jutsus da Kyuubi, sem contar que eles são descendentes direto do Hagoromo(Hagoromo, Hamura ou Kaguya, vou procurar depois eu posto)
Kazuo Kiriyama2 escreveu: Exemplo bem exagerado este hein. Se eles tivessem 30% mesmo seriam bem + fortes e não teria para guaze ninguém.
E pra quem que teve?
Darui - Se cagou todo pra escapar do selamento, e os irmãos nem lutando a sério tava, quando Kinkaku entrou no modo 6 caldas ele nem conseguia acompanhar o mesmo...
Ino-Shika-Chou - Não tava dando dificuldade nenhuma, só derrotou porque tinha um selamento ao lado, oque salvou eles de lidar com o poder de Kinkaku.
Nidaime Raikage - foi derrotado no golpe de estado.
Tobirama - Ficou quase morto no golpe de estado.
E á quem subestima esse esquadrão ou os irmãos em si.
Muda muito , este negocio de comer carne da kyuubi já foi dafuq mas é aceitável mas querer comparar o processo de um biju selado , no caso um jinchuriki Com uma versão "fake" que ganhou parcialmente os poderes da kyuubi por comerem supostamente sua "carne" é demais. E não é o mesmo chakra da kyuubi , é mais fraco , não reside uma bijuu dentro dele. Ele apenas pode usar partes parciais de seus poderes por terem "comida" sua carne e terem absorvido parte deste poder , e muito diferente de ter o poder propriamente em questão , como no caso do naruto.
Fake significa falso, eles não roubaram chackra de uma falsa Kyuubi, e sim da Kyuubi original, logo eles não possuem nenhuma fake Kyuubi, e sim uma pequena parte da Kyuubi.
Claro que reside uma Bijuu dentro deles, mano, a Kyuubi não passa de uma massa de chackra consciente criada pelo Rikudou Sennin com base no Juubi.
Isso que você diz não faz nenhum sentido.
Quanto ao tópico acho que eles possam ter uma especie de "bijudama fake" tipo a do sora ou algo do tipo , ou uma em uma versão inferior. Porém teoricamente eles não tem o que é necessário para fazer tal técnica.
Porque Naruto com 4 caldas consegue fazer uma BijuuDama, e eles com 6 não conseguiriam?
Se Kinkaku tivesse 3 caldas, igual na primeira aparição deles, ai sim poderiamos conversar, e eu até concordaria com você.
Boss escreveu: O que muda é a que Naruto tem Metade da Kyuubi selada nele , coisa que Kin e Jin não chegam nem na metade da metade que o Naruto tem , eles comeram carne da Kyuubi não ela inteira , eles não são Jinchuurikis da mesma .
Naruto 4 caldas usava todo o chackra dos 50% da Kyuubi? NÃAAO, ele só usava uma pequena parcela, menor ainda do que a parcela usada por Kinkaku e Ginkaku.
Usando a sua lógica Naruto tambem não é jinchuuriki, pois ele não possui a Kyuubi inteira dentro dele.
Naruto 6 caudas é mais poderoso que Kin e Gin 6 Caudas , isso foi claramente mostrado .
Qual mostrado? O mostrado onde os caras apareceram em 2 capitulos, sem nenhum shinobi a altura deles para mostrarem seus verdadeiros poderes?
Porque você acha que o Kakuzu da guerra não usou nem metade de suas reais capacidades? Simplesmente não tinha nenhum shinobi a altura deles.
Sim a maior diferença entre eles é a quantidade de chakra que eles tem , que é quase um Abismo de diferença .
É verdade, mas Naruto usando 4 caldas conseguiu fazer uma BijuuDama, Kinkaku e Ginkaku conseguem usar 6 caldas, logo é só juntar 1+1, é obvio que eles tem todos os requisitos para usar esse jutsu.
Não é pq o Naruto consegue que eles vão conseguir , mesmo o Naruto depois de dominar o Chakra da Kyuubi não usava a Bijuudama no inicio , o Bee mesmo já disse , para fazer uma Bijuudama perfeita precisa de treinamento , coisa que aparentemente Kin e Jin nunca tiveram, e nem compare Naruto 4 caudas a eles , a diferença de poder entre eles é notável , até mesmo o Modo como Naruto usava a Bijuudama era diferente de agora .
Você ta falando de Naruto oque 10 minutos depois de dominar a Kyuubi?
Eu estou falando de 2 shinobis que devem ter passado ums 20 anos com a Kyuubi dentro deles.
Oque você sabe sobre o treinamento deles? Os cara viviam em guerras, organizavam um golpe de estado, acham que eles ficavam coçando o saco com o chackra da Kyuubi?
E lógico que é notavel, Naruto teve um inimigo a altura, apareceu várias vezes, Kinkaku e Ginkaku só enfrentou randoms, e apareceram minimamente na guerra.
Porque você realmente acha que Hanzo, Kakuzu, Kinkaku e Ginkaku, Sandaime Raikage são apenas aquilo que mostraram na guerra?