Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuudama versão 2 EmptyBijuudama versão 2

more_horiz
Bijuudama versão 2 200?cb=20150509191048&path-prefix=pt-br

Qualquer Jinchuuriki,na versão 2,poderia usar Bijuudamas assim como o Naruto?O número de caudas liberadas nessa versão muda algo(Naruto liberou 4,Bee 8)?

Comentem.

descriptionBijuudama versão 2 EmptyRe: Bijuudama versão 2

more_horiz
Acho que todas devem poder usar, tenho dúvidas só com o Shukaku porque nunca mostraram um jinchuuriki dele na forma 2, e a bijuu nunca mostrou uma bijuudama

more_horiz
Acho que todos podem menos o Jinchuriki do Shukaku .

Numero de caudas não faz diferença nisso creio eu , no máximo deve interferir o quão forte a bijuudama será.

more_horiz
Qualquer Jinchuuriki,na versão 2,poderia usar Bijuudamas assim como o Naruto?

Como os cavalheiros acima já disseram , acredito que a grande maioria possa usar , com exceção do Gaara ou outro Jin do Shukaku .

O número de caudas liberadas nessa versão muda algo(Naruto liberou 4,Bee 8)?

Acredito que não , mas pode ser que interfira no Tamanho da Bijuudama , existe uma diferença entre a Bijuudama do Naruto 4 caudas e ele com 6 Caudas .

more_horiz
Eu ja acho que faz, 4 caldas da Kyuubi é muito, mas muito mais forte que 4 caldas de qualquer outro Bijuu, e isso se repete em todas as caldas seguintes.

Se com 4 caldas a Kyuubi faz bastante esforço para usar a BijuuDama, na minha opnião as chances de um Bijuu com menos chackra e 4 caldas usarem é bem pequena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos