Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRei Macaco: Enma ?!... EmptyRei Macaco: Enma ?!...

more_horiz
Enkōō: Enma ou Rei Macaco: Enma , a conhecida Invocação do Hiruzen , queria fazer algumas perguntas a respeito dele ...

Rei Macaco: Enma ?!... 2luf1wl

O que Acham da Aparência e Personalidade dele ?...

Sozinho ele vence algum Ninja de Elite ?..Que Ninja?...

Gostariam que ele voltasse a aparecer como Invocação de alguém ?... de Quem ?...

A respeito do Nível dele ...

O quanto o Nível dele aumentaria se pudesse usar Elementais ?... mais especificamente a Nível Hiruzen ?...

descriptionRei Macaco: Enma ?!... EmptyRe: Rei Macaco: Enma ?!...

more_horiz
Acho massa a aparência dele, tem estilo.

Não sei quem ele venceria, mas matar ele não deve ser fácil porque ele é tão resistente quanto a Kusanagi.
 Ele também deu um cascudao no Tobirama.
Rei Macaco: Enma ?!... Tumblr_mdel63P6q71qlsrn9o2_500

Poderia voltar como kuchiyose do Konohamaru, seria um bom up, visto que o ennma é muito bom seja pra defesa seja pra ataque.

more_horiz
Bom dia!

Sobre a aparência eu sou indiferente, e sobre a personalidade dele... foi a que eu mais curti. ele parece ter o gênio pior que o Manda, e me arrisco a dizer que se ele não estivesse na luta o Hiruzen não tiraria psicológico para continuar lutando. a sintonia entre os dois é perfeita!

Defina "Elite".
Não sei exemplificar o que seria Ninja de Elite, mas eu vejo ele vencendo Tenten, Asuma Kurenai... o pessoal desse nivel

Gostariam que ele voltasse a aparecer como Invocação de alguém ?... de Quem ?...

Sim gostaria, Do Konohamaru.

O quanto o Nível dele aumentaria se pudesse usar Elementais ?... mais especificamente a Nível Hiruzen ?...

Não sei te informar claramente. Eu teria que ter uma base do Chikara dele.

more_horiz
O que Acham da Aparência e Personalidade dele ?... Bom faz tempo que eu não revejo a luta do Hiruzen vs Orochimaru e edo Hokage, não me lembro bem da personalidade dele mas gostei quando ele tenta esmagar o pescoço do Orochimaru (Não sei se é semi-filler) e quanto a aparência dele acho bem selvagem ou seja combina muito com uma invocação de macaco.

Não considero eles ninja de elite mas vence os seguintes ninjas>

Misuki
Ebisu
Matsuri
entre outros

O enma em si não mas outros macacos eu gostaria que o Konohamaru invoca-se para evidenciar o clã Sarutobi.

Sei la KKKKK eu realmente não consigo tirar um parâmetro do nível que ele tem só com o mostrado e o nível dos elementos do Hiruzen a gente conhece só não foi demonstrado a versatilidade que ele pode fazer então é mais complicado ainda especificar um nível ao Rei macaco.

Vou deixar uma imagem >

Rei Macaco: Enma ?!... Hiruzen_and_enma_by_mat27177-d4a6gqw

more_horiz
Boss escreveu:

Gosto bastante da aparencia dele, bem estiloso. Tem uma personalidade forte e bem definida, é autoritário como de fato um rei.

Enma tem uma resistência acima do Adamantina, ou seja, quem não pode passa-la tem grandes chances de perder para o mesmo. Iruka, Asuma, Tenten, Anko, Shizune(?), entre outros, talvez vença o Hidan.

Não, gostaria que fosse invocação apenas do Hiruzen. Konohamaru poderia ter outro Macaco, até da família real. Além que atualmente ele deve estar muito velho, isso se ainda estiver vivo.

Teria o mesmo nível do Hiruzen(Kage baixo - médio), tendo uma estamina corporal superior.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
O que Acham da Aparência e Personalidade dele ?... Bom faz tempo que eu não revejo a luta do Hiruzen vs Orochimaru e edo Hokage, não me lembro bem da personalidade dele mas gostei quando ele tenta esmagar o pescoço do Orochimaru (Não sei se é semi-filler) e quanto a aparência dele acho bem selvagem ou seja combina muito com uma invocação de macaco.

Não considero eles ninja de elite mas vence os seguintes ninjas>

Misuki
Ebisu
Matsuri
entre outros

O enma em si não mas outros macacos eu gostaria que o Konohamaru invoca-se para evidenciar o clã Sarutobi.

Sei la KKKKK eu realmente não consigo tirar um parâmetro do nível que ele tem só com o mostrado e o nível dos elementos do Hiruzen a gente conhece só não foi demonstrado a versatilidade que ele pode fazer então é mais complicado ainda especificar um nível ao Rei macaco.

Vou deixar uma imagem >

Rei Macaco: Enma ?!... Hiruzen_and_enma_by_mat27177-d4a6gqw

Haha esse stand do Hiruzen tá bem estiloso hein. rs

Ele tem um aparência bem estilosa , barbudo/brabo e um tanto selvagem no sentido bom.

Olha... é muito relativo e achismo dizer quanto a isso. Ninja de "elite" também é meio vago.
Mas ele tem nível para vencer ninjas jounins~~Mid(talvez alto a depender de quem e habiliadde) , mas jounins de níveis mais altos e que foram explorados ai ele já perderia.

Gostaria que o Neto mostrasse , nem precisaria ser exatamente ele , mas um parecido e mais jovial para vermos melhor ele em combate , visto que não tivemos muita oportunidade.

more_horiz

A aparência dele mais sua personalidade,fez ele um ótimo personagem achei bem interessante

Acho que não é bom citar personagens que ele possa vence,porque ele foi muito pouco explorado,então não da pra dizer o certo quais ninjas ele venceria

Se ele voltasse,só tem dois ninjas que podem ter ele,no caso a Mirai Sarutobi(filha do asuma) ou o Konohamaru

E se fosse aparece infelizmente deve ser outro tipo de macaco,só para ter um lado bom na história poderia ser um parecido com ele,por exemplo o filho do enma,tipo ae sim ficaria interessante

Seria interessante ele apresentar jutsus elementares,poderia ser uns 3 por exemplo seria uma bom up tanto para ele lutar individualmente quanto para lutar em dupla com o dono da kuchiyose

more_horiz
Vi que muita gente acha ele legal , agora vou dar a minha opinião .

Boss escreveu:
Enkōō: Enma ou Rei Macaco: Enma , a conhecida Invocação do Hiruzen , queria fazer algumas perguntas a respeito dele ...

Rei Macaco: Enma ?!... 2luf1wl

Acho a aparência dele foda e a personalidade também , gosto dele ser bravo e realista , ele tentou ser a voz da razão para o Hiruzen quando o mesmo queria deixar o orochi vivo , e na luta final entre mestre e ex-aluno ele mais uma vez tentou eliminar o Orochimaru .

Eu fiz a pergunta , mas também acho difícil de responder , com seu Taijutsu e Sua resistência acredito que ele possa vencer alguns ninjas dito serem de elite , mas que não mostraram praticamente nada , como o Ebisu .

Eu gostaria que ele voltasse como invocação do Konohamaru , mas como dito por alguns , também acharia interessante algum descendente dele ser a invocação do Konohamaru , assim como aparentemente : Gamakichi Substituiu o Gamabunta e Aoda o(a) Manda .

Também concordo com o dito por alguns , é difícil falar principalmente pelo exemplo ser o Hiruzen , pq nem mesmo ele mostrou tanta habilidade com os elementos , nem mesmo jutsus nomeados , ele simplesmente usou os elementos e pronto , mas sem duvidas se o Enma pudesse usar elementais seria bem interessante e aumentaria muito o nível dele , ele ia ser uma das melhores invocações e uma das mais versáteis a exemplo do Paw e da Maw .

more_horiz
Acho muito respeitador e ideal
N. mas tenten certameente sim
Do konohamaru pode ser

O quanto o Nível dele aumentaria se pudesse usar Elementais ?... mais especificamente a Nível Hiruzen ?
Bom ele aumentaria bastante, uns 2 ou 3 niveis facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos