Vi que muita gente acha ele legal , agora vou dar a minha opinião .
Boss escreveu: Enkōō: Enma ou
Rei Macaco: Enma , a conhecida Invocação do Hiruzen , queria fazer algumas perguntas a respeito dele ...
O que Acham da Aparência e Personalidade dele ?...
Acho a aparência dele foda e a personalidade também , gosto dele ser bravo e realista , ele tentou ser a voz da razão para o Hiruzen quando o mesmo queria deixar o orochi vivo , e na luta final entre mestre e ex-aluno ele mais uma vez tentou eliminar o Orochimaru .
Sozinho ele vence algum Ninja de Elite ?..Que Ninja?...
Eu fiz a pergunta , mas também acho difícil de responder , com seu Taijutsu e Sua resistência acredito que ele possa vencer alguns ninjas dito serem de elite , mas que não mostraram praticamente nada , como o Ebisu .
Gostariam que ele voltasse a aparecer como Invocação de alguém ?... de Quem ?...
Eu gostaria que ele voltasse como invocação do Konohamaru , mas como dito por alguns , também acharia interessante algum descendente dele ser a invocação do Konohamaru , assim como aparentemente : Gamakichi Substituiu o Gamabunta e Aoda o(a) Manda .
A respeito do Nível dele ...
O quanto o Nível dele aumentaria se pudesse usar Elementais ?... mais especificamente a Nível Hiruzen ?...
Também concordo com o dito por alguns , é difícil falar principalmente pelo exemplo ser o Hiruzen , pq nem mesmo ele mostrou tanta habilidade com os elementos , nem mesmo jutsus nomeados , ele simplesmente usou os elementos e pronto , mas sem duvidas se o Enma pudesse usar elementais seria bem interessante e aumentaria muito o nível dele , ele ia ser uma das melhores invocações e uma das mais versáteis a exemplo do Paw e da Maw .