Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLevando o Databook ao pé da Letra! EmptyLevando o Databook ao pé da Letra!

more_horiz
Se levarmos o Databook dos Jutsus, personagens e etc... ao pé da Letra que nível os personagens teriam?

Quais personagens ficariam superiores a outros levando o Databook ao pé da letra?

descriptionLevando o Databook ao pé da Letra! EmptyRe: Levando o Databook ao pé da Letra!

more_horiz
Haku seria top tier , velocidade da luz entre espelhos>> all :horak:
Amaterasu God tier.
Naruto vel da luz.

Depois posto melhor organizando , só exemplificando mesmo.

tem muitos mais , depois posto o restos haushuahs

descriptionLevando o Databook ao pé da Letra! EmptyRe: Levando o Databook ao pé da Letra!

more_horiz
Naruto velocidade da Luz (apenas para dizer que Naruto é muito, mas muito rapido)
 Madara com ataque na velocidade da Luz(para dizer que o ataque é muito, mas muito rapido)
 Haku com ataque na velocidade da Luz (para dizer que o ataque é muito, mas muito rapido.
 Itachi com amaterasu na temperatura do sol, e um escudo impossivel de ser burlado(para dizer que é o golpe mais quente que conheceremos)
 Tobirama com um ataque impossivel de ser desviado ou defendido(para dize que é um ataque muito, mas muito rapido)
 Só isso.

Etc,etc, é os que eu lembro de cabeça, mas qualquer um que tenha o minimo de inteligencia sabe separar quando Kishimoto diz algo técnico do funcionamento da técnica, e quando ele estava apenas falando bem da técnica.

more_horiz
Mas aonde foi dito que o Naruto tem velocidade da luz? :fera:
Ele só mostrou isso

Madara invencivel com Rinbo que usam todas as técnicas do Madara original.Mas até que não é tão sem sentido assim.

Itachi e Sasuke derrotaria todos os personagens em segundos,Amaterasu com temperatura do sol

Haku impossivel de ser pego,com velocidade da luz nos Espelhos

Houbi melhor defesa do mangá,impenetrável apesar da descrição nem dá a entender isso,são as interpretações dele

Acham que o Kishimoto não estudou pra dizer que o ataque do Madara tem velocidade da luz,que ele não tem conhecimento sobre coisas desse tipo.Não que ele tenha essa velocidade,ou não tenha ela,mas é só um comentário.

Acho que é só,se eu me lembrar de outros eu posto.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Houbi melhor defesa do mangá,impenetrável

É muito engraçado que ninguem nunca disse isso em relação ao Houbi no jutsu, eu mesmo nunca disse que era impenetravel, pelo contrário disse varias vezes que Madara burlou o jutsu, Databook tambem não diz nada disso, só diz que ele é imune a ataques com chackra porque justamente sela o chackra, você com toda a sua ignorancia fica citando isso ao invés de me refutar.

Mas ao invés de discutir racionalmente, você ignora tudo, e fica saindo forum a fora dizendo essas asneiras.

more_horiz
Kirito escreveu:
Se levarmos o Databook dos Jutsus, personagens e etc... ao pé da Letra que nível os personagens teriam?

Alguns que são quase Randons com um ou dois justus virariam deuses .

Quais personagens ficariam superiores a outros levando o Databook ao pé da letra?

Muitos , eu não sei dizer todos ou quantos , mas alguns superariam deuses com facilidade .

Mei com Fuuton ganha do Gedo Susano'o , Ashura Mode e Buda pq essa poha derrete absolutamente tudo segundo o DB , se tiver Senjutsu até as Gudoudamas rodam .

Naruto é o Flash com sua velocidade da Luz .

1 Gudoudama arrebenta uma floresta com um Golpe só , o desmatamento ia aumentar .

Hashirama não perde nem pro Madara Jin ou Kaguya .

A vários outros exemplos , mas ficaria o dia todo aqui .

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Muitos , eu não sei dizer todos ou quantos , mas alguns superariam deuses com facilidade .

Mei com Fuuton ganha do Gedo Susano'o , Ashura Mode e Buda pq essa poha derrete absolutamente tudo segundo o DB , se tiver Senjutsu até as Gudoudamas rodam .

1 Gudoudama arrebenta uma floresta com um Golpe só , o desmatamento ia aumentar .

Hashirama não perde nem pro Madara Jin ou Kaguya
.

Onde tu viu estes? Foi do tópico do fórum? vi estes ai não!
Que absurdo! Sério isto?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Hashirama não perde nem pro Madara Jin ou Kaguya .

Onde tu viu estes? Foi do tópico do fórum? vi estes ai não!
Que absurdo! Sério isto?

A da Gudoudama e da Mei sim é verdade .

Agora do Hashirama é pq segundo alguns user's os jutsus dele barram praticamente tudo e se usar Senjutsu barra até Jins do Juubi , mas não sei falar sobre os jutsus específicos , um certo jutsu dele virou até um Gakido 3.0 e absorve até sangue de menstruação se bobear .

Quem trouxe uma tradução sobre as Gudoudamas foi o @igor , e sobre o Fuuton da Mei tem lá no Tópico Oficial do DB .

more_horiz
Haku tem velocidade da luz no databook diz:

"É possível se deslocar entre os espelhos à velocidade da luz
É impossível ver os ataques desferidos a partir desta literal velocidade da Luz"
Spoiler :

Tobirama tem jutsu indesviável e indefensável

Kurenai tem doujutsu pois coloca pessoas em genjutsus só com o olhar

Itachi tem jutsu na temperatura do sol, escudo que defende tudo e qualquer coisa

E blablabla

more_horiz
Haku mais rápido que a Luz
Naruto mais rápido que o Haku
Amaterasu na temperatura do sol
BK que cura decapitação
Kurenai faz um genjutsu melhor que o Mugen Tsukuyomi

Só me lembro destes agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos