Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi vs. Neji EmptyHiashi vs. Neji

more_horiz
Hiashi vs. Neji

Local: Time Gai vs Kisame.
Condição: Ambos 100% - Hiashi (Auge) - Neji (Vivo).
Conhecimento: Total.
Intenção: Matar.
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma.

OBS: Fillers valendo pro Neji.

*Comparação enviada pelo membro @Natsu.

descriptionHiashi vs. Neji EmptyRe: Hiashi vs. Neji

more_horiz
Vamos analisar as habilidades (incluindo fillers pra Neji)

Hiashi skils:

Juuken
Hakkeshou Kaiten (Gigante)
Hakke kuushou
Hakke kuhekishou
Hakke rokujuunyonshou (Não mostrou mais possivelmente :leo2)

Neji skils:

Juuken
Hakkeshou Kaiten
Hakke kuushou
Hakke rokujuunyonshou ( 64 palmas)
128 palmas
Ataque das montanhas... n lembro o nome :fem:
Ichin

Hiashi vençe é só ele ativar o selo da Testa de Neji :ash:

Enfim...

Hiashi vs Neji se resumi a >>> Taijutsu
após entrar no campo das 10 metros Eles podem tentar atacar um a outro com kuushou/kuhekishou mais tudo seria barrado pelo Kaiten de ambos

No Taijutsu Hiashi tem (0,5) em Tai a mais que Neji mais nada de tão surpreendente pois no fillers eles se mostram igualados e Hiashi é ultimate Randonico

Eu não sei ao certo quem vençe mais o que daria trabalho ao Neji:
Spoiler :

O que daria trabalho pra Hiashi:
Spoiler :

Então eu vejo uma leve vantagem pra Hiashi.. :mica:

Aguardando comentarios :mica:

Hiashi: 6/10

more_horiz
Hiashi vence.

Hiashi é um Neji upado, mais forte e mais experiente.

Talvez se o Neji tivesse sobrevivido, ele teria superado o Hiashi.

Mas na Guerra ficou claro, Hiashi > Neji > Hinata.

more_horiz
Hiashi é mais experiente, lider do clã Hyuuga e conseguia fazer tudo que Neji faz, só que em um nivel maior.

Então é bem provavel que ele acabaria vencendo Neji.

more_horiz
Hiashi vence, ele tem mais experiencia em batalha, sem contar que tem o Kuhekishou podendo finalizar Neji, más o mesmo conta com Kaiten para se defender, no curto alcance eu vejo Neji com vantagens.

No Taijutsu Hiashi tem (0,5) em Tai a mais que Neji mais nada de tão surpreendente pois no fillers eles se mostram igualados e Hiashi é ultimate Randonico.

E Neji tem 0,5 a mais na velocidade, sem contar que 128 palmas>>>>>64 palmas, foi dito que as 128 palmas tem o dobro da velocidade das 64 palmas, e ainda Neji por si só é mais rápido, então no curto alcance vejo Neji com vantagens. Más Hiashi tem Kuhekishou>>>Kuushou então ele leva vantagem, tem Dai Kaiten etc

Hiashi Vence

more_horiz
hiashi, ele derrotou um ninja da vila oculta do som apenas com um jutsu bem simples dos hyuga o neji e muito forte mas cm ele morreu muito cedo acho q o hiashi vence ele por ser mais velho.

Hiashi8,5/10

more_horiz
Não sei não. Acho que com Anime Neji vence.

Ambos se anulam com Kaiten, mesmo do Hiashi sendo mais forte e poderoso.

A diferença será: 128 Golpes >> 64 Palmas. E Palma de Chakra >> Jyuuken.

Se ambos irem para o Taijutsu e realizar sequências de palmas, Neji teria vantagem com + 64 palmas contra Hiashi. 

Devo lembrar que Neji é mais rápido 45 > 40 e no Taijutsu Hiashi 50 > 45, porém, Neji pode ter ido para 50 tbm. Já Hiashi na Guerra pode não ter evoluído pois já era experiente... e no mostrado sem citar DB Neji é mais rápido e melhor no Taijutsu.

Se ambos tocarem palma X palma, Neji derrota ele com 1 palma liberando um potente chakra.

No mangá: Hiashi venceria, mas com Anime acho que Neji vence.

more_horiz
Hiashi é superior, ele tem tudo que Neji tem e melhor, ainda é mais experiente. A maioria dos ataques se anulam, mas o que pesa para Hiashi é Kushou Gigante(esqueci o nome).

more_horiz
Errado, no Anime ele não tem 128 palmas, nem o Jutsu que Neji usou no clone.

Gente, vamos analisar direito a comparação. :aliens: 

E Kaiten barra Kuheskishou. 

Neji Wins, por enquanto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos