Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hitsugaya1101

+5
Chandler-Kun
Brunon
Breno
Hitsugaya
Beel
9 participantes

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
Ah .. // eu kê tava boiando entaum . - QQ . Desculpaa
eu ter eskecido entaum .. Vc é mais um dos caras kê já conheço, e kê destroe os
Meus sonhos .. 'ahsuasuahusas . Digo pra vc a mesma coisa kê disse pro Bruno e pro Breno . xD ..
// foi isso aki olha :

Hitsugaya1101 escreveu:
Todo mundo kê contei esse sonho doentio, perguntou se
Eu era maluko .. Mais naum se preocupem, naum sou tão malucoo quanto o sonho . - QQ .. E
breno z, naum lembrei mesmo néh ? Desculpaa ae, é kê quando tenho contato com vc e com seu
irmão, o brunozx, é mais um destruindoo o sonho do outro néh ? 'ashaushuaus . Mas vlw pessoal o/

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
Hitsugaya-kun *-*
lembro de eu, alias das signs kkkk....
msm assim vlw, considero vc pakas viu
gostei da entrevista, mto legal ;*

more_horiz
atha cara hitsugaya expliquesse XD zuera

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
Hitsugaya-kun *-*
lembro de eu, alias das signs kkkk....
msm assim vlw, considero vc pakas viu
gostei da entrevista, mto legal ;*

Chandler-Kun escreveu:
atha cara hitsugaya expliquesse XD zuera

Vlw Lady-Chan, adoroo vuxêe tbm moxáh *-* . As melhores
Signs do Fórum .. Wakataa ! E Chandler-kun .. naum vou me explicar mais naum . 'ahsuhahusaushas ..
Contente-se com o kê já expliquei .. ' huhuu .

more_horiz
nao eu disse expliquesse porq vc devia ter se explicado antes entendeu XD

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:
nao eu disse expliquesse porq vc devia ter se explicado antes entendeu XD

Eu entendi cara, tava zuando tbm .. 'ashausuahsuas .

more_horiz
¬¬
zuaçao e mais zuaçao
kkk
o chandler so sabe fazer isso
XD

more_horiz
claro porq vou fazer oq assistir pato donolt?
sem zuar perde a graça =P

more_horiz
¬¬
ahan eu sei
kkkk
caiemo
xD

more_horiz
'ashuashuashuasas .. Vamos todos assistir Pato Donald .. \o/
// ignoree .. Temos kê Zuar mesmo néh naum ? Já arrumou mais outro apelido pro Chandler ? xD . o/

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
'ashuashuashuasas .. Vamos todos assistir Pato Donald .. \o/
// ignoree .. Temos kê Zuar mesmo néh naum ? Já arrumou mais outro apelido pro Chandler ? xD . o/

ja arrumei varios para ele tipo:caiemo ,chandlemo e outros
kkkkkkk
qual seu nome histugaya ?
vo zuar com ele nao
kk
:anjo:

more_horiz
esse cara sismo q eu sou emo so porq eu sou o cara u.u
so q ele nao entende ele e o unico emo por aqui '-'

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:
esse cara sismo q eu sou emo so porq eu sou o cara u.u
so q ele nao entende ele e o unico emo por aqui '-'

as vezes os emos dizem para se mesmo que nao sao emos e eh isso o q tu ta fazendo
kkkkk

more_horiz
o problema eq eu digo q nao sou emo porq eu nao sou mesmo seu idiota '-'

more_horiz
Parem de se chamar de Emo e acabou . 'ahsaushuuahusas .
Povinhoo estressado, sem xingamento aqui falô ? // ' kk . tentando botar moral . zueraa o/

more_horiz
cala a boca hitsugaya tu nao manda em nada u.u(zuera)

more_horiz
eh q o chandler qcha q nao eh emo mas ele eh
^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos