Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Arte sábia Mokutom rasenshuriken ? Empty Arte sábia Mokutom rasenshuriken ?

more_horiz
Naruto foi capaz de fundir o rasenshuriken com o KG das bestas com caldas
 Arte sábia Mokutom rasenshuriken ? 10s7xgl
Shukaku: Liberação de Magnetismo e areia
Matatabi: Chamas Escaldantes do Inferno
Isobu: Liberação de Água
Son Gokū: Liberação de Lava
Kokuō: Liberação de Fervura
Saiken: Ácido
Chōmei: Desconhecido
Gyūki: Tinta
Kurama: Rasenshuriken Padrão

Suponhamos que naruto tenha a KG mokutom,  seria possível ele combinar com o rasenshuriken ?
Se sim qual seria o nivel da tecnica?
Qual seria o efeito da técnica?

description Arte sábia Mokutom rasenshuriken ? EmptyRe: Arte sábia Mokutom rasenshuriken ?

more_horiz
Bom, todas essas kekkeis genkais são coisas fluidas, moldáveis e todas mesmo quando não é usada para ataque são perigosas se tocar em alguém diferente do mokuton

seria possível ele combinar com o rasenshuriken ?
Não

Algum nível tosco

Efeito das drogas que o kishimoto usa, se essa técnica for possível

description Arte sábia Mokutom rasenshuriken ? EmptyRe: Arte sábia Mokutom rasenshuriken ?

more_horiz
Acho que seria basicamente o mesmo que o Sashiki no Jutsu

O Rasen iria voando ate o alvo, acertaria ele e de dentro para fora cresceriam raízes que expandiriam ate o corpo do alvo explodir, não seria nada bonito de se ver

Depois que o naruto fundiu o FRS a insetos eu não duvido de mais nada

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Bom, todas essas kekkeis genkais são coisas fluidas, moldáveis e todas mesmo quando não é usada para ataque são perigosas se tocar em alguém diferente do mokuton

Bem como você disse , a KG ou Chakra especial das Bijuus é diferente do Mokuton , eles são totalmente maleáveis como o Chakra puro é , outros exemplos .

Ele poderia usar Suiton - Raiton e Katon mas não poderia usar Doton .

Suponhamos que naruto tenha a KG mokutom, seria possível ele combinar com o rasenshuriken ?

Bom , pra mim Naruto tem o Mokuton e nada impede ele de usar , mas Fundir MK + RS ao meu ver é impossível .

Nível :xablau:

Efeito :giradorgas:

more_horiz
Acho que se o mokuton e maleável ou não depende do usuário da kG,
Poderia liberar pó de madeira
E fudir ao rasenshuriken , teria função de selamento.
Ou faser um Rasenshuriken planetario envolto de dois mini rasengan
Um com chakra de natureza agua e outro terra , quando ele acerta o inimigo
Naruto otiliza o selo cobra , para fundir os elementos , fazendo o inimigo encher de estacas de
Madeira de dentro para fora.

more_horiz
juliano escreveu:
Acho que se o mokuton e maleável ou não depende do usuário da kG,
Poderia liberar pó de madeira

Mokuton não é maleável a esse ponto , o que seria possível ele usar é aquele Pólen que sai do Kajukai Kōrin .

E fudir ao rasenshuriken , teria função de selamento.

?....

Ou faser um Rasenshuriken planetario envolto de dois mini rasengan

Mano você me deu uma ideia boa , um Wakusei Rasenshuriken com elementos .

O Ransegan do meio seria um FRS .

Os Rasengans que ficam ao redor seriam um de cada elemento .

KRS (Katon Rasenshuriken) - SRS (Suiton Rasenshuriken)- RSS (Raiton Rasenshuriken) .

more_horiz
Ele poderia fazer uma explosão de pólen pra tudo que é lado, ou talvez poderia ser um Rasen Shuriken que absorver chackra, só consigo pensar em algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos