Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

+17
Victor
Izzy-Chan
Boss
:.Gabriel.:
*vert
Yagarashi Sensor
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Peter Uchiha
Minato
wesleytete
Hitokiri
Paul
Math
Doido De pedra
Bad Blood
Inton
21 participantes

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 3 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
Neji escreveu:
Só eu que percebi que ele disse tudo ao contrário?   :giradorgas: :ana: 

ta perguntando qual ninja é o mais forte e n se é mulher homem transex a ino é mais independente ja a tenten é a usuaria de maior suporte ja q n consegue lutar sem alguem de principal

tenten menor q ino

- Tá perguntando qual o mais forte?
- Ino que eu saiba ao longo do mangá é mais dependente ao Ino-Shika-Cho.
- Tenten melhor suporte? Todos sabem que Ino é uma das melhores suporte...
- Tenten já teve luta solo... contra seu clone e as Máscaras de Kakuzu.
- Tenten > Ino. 

bom obrigado veja a frase em cima da derrota dela

Sua frase não é canon. Não considero frases aleatórias. :sorry:

----------

Em poder de fogo a Tenten também não é a última... o estrago que ela pode fazer com seu arsenal da armas é devastador. :poise:

Só uma amostra: Tarjas + Katon + Fuuton = Kabooooooooooom

bom, disse para vc olhar @Neji e n se é canon ou n.

@Topic

bom então cm suporte é melhor o autor da pergunta disse o melhor suporte é o mais fraco então é a 1010, a ino da pra distorcer a mente da tenten e simples assim, ja q sem a mente o corpo n reage sendo assim outra prova q...

A tenten é a mais fraca dos 11

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 3 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
Dos 11 de konoha a maioria desenvolveu habilidades do seu clã e ficaram fortes,mais aqueles que não tem clã como o rock lee e sai,um deles aprendeu os gates(forte pakas) e o outro tem um talento considerável com jutsu de tinta e um ótimo selamento

Mais e a tenten?

Cara ela usa kunais,shurikens,tarjas explosivas e pergaminho,praticamente ela usa tudo que um ninja qualquer sabe fazer e isso é uma coisa básica que até um acadêmico consegue e nem tem tanto poder de fogo assim

Ta eu sei ela tem bashosen,mais idai?ela tem números limitados de vezes para usar,se ela fazer ataques em vão ou que não sejam fortes o bastante para ferir o inimigo,já era pra ela

Só que tem sujeito(s) que acha que isso faz grande coisa no campo de batalha fanboy nível rikudou sennin

Mais no meu ponto de vista,os outros tem poder de fogo e fazem coisas significativas e perceptivas no campo do batalha,com suas habilidades próprias,sem ajudar de armas compradas ou achadas cuspidas por ae como no caso da tenten

E tipo colocarei da seguinte forma para finalizar

Se o shikamaru usar o kage nui em um oponente e fazer alguns danos nele,quem fez o dano o jutsu ou o shikamaru?o jutsu neh,mais quem fez o jutsu?shikamaru,que fez o dano no oponente,porque o chakra é dele assim como jutsu também eh

Agora vamos a Tenten,se a tenten está com 3 kunais com tarjas explosivas no seu pergaminho,então ela taca no seu oponente com isso e assim explode o oponente,quem fez o oponente explodir foi a tenten ou a kunai(com tarja)?a kunai é claro,mais quem lançou a kunai?foi a tenten

É isso que quero explicar,enquanto o shikamaru usou chakra,se concentrou onde atingir o oponente,enquanto na tenten,mais quem fez o dano foi a kunai(com a tarja),ela só teve o trabalho de lançar e saber onde ta acertando,ainda fica na esperança se vai acerta sim ou não

Então é isso a tenten é a mais fraca desses 11 + o sai

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 3 141122030045960721

Última edição por Yagarashi Sensor em 22/7/2015, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é um rank, é só para dizer quem é o mais fraco e porque. Considerando só o nível em combate, nada de outros feitos como suporte.

Se tratando de poder de combate em um X1, Ino é obviamente a mais fraca.

Praticamente todos os Jutsus dela são suportes e só se tornam um perigo real quando ela tem auxilio de mais ninjas para executa-los.

" Ah mas Ino ajudou a selar Kinkaku, Ino mudou trajetória de Biju-dama, etc, etc. " Todos esse feitos são de suporte e em todos ela recebeu auxilio, seja do Shikamaru e Chouji ou de outros ninjas.

Devemos lembrar que o único combate real X1 que ela teve foi contra a Sakura lá no clássico.

Devemos lembrar também que existem diferentes tipos de suporte, sendo eles:

ofensivos: Auxiliando indiretamente em um combate, mas raramente enfrentando inimigos de frente.

Defensivo: Auxiliando na defesa/ retaguarda do Grupo.

Suplementar: Auxiliando com diferentes tipos de apoios como sensoriamento, distração, comunicação e etc.

Ino possui suporte para as três áreas, mas diante de um X1 ela fica praticamente sem meios/recursos de bater de frente com Ninjas por ser uma personagem de suporte.

Tenten por outro lado tem mais meios ofensivos, bem como mais chances de finalização, logo ela é obviamente superior a Ino quando o assunto é combate em um X1.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Dos 11 de konoha a maioria desenvolveu habilidades do seu clã e ficaram fortes,mais aqueles que não tem clã como o rock lee e sai,um deles aprendeu os gates(forte pakas) e o outro tem um talento considerável com jutsu de tinta e um ótimo selamento

Mais e a tenten?

Cara ela usa kunais,shurikens,tarjas explosivas e pergaminho,praticamente ela usa tudo que um ninja qualquer sabe fazer e isso é uma coisa básica que até um acadêmico consegue e nem tem tanto poder de fogo assim

Ta eu sei ela tem bashosen,mais idai?ela tem números limitados de vezes para usar,se ela fazer ataques em vão ou que não sejam fortes o bastante para ferir o inimigo,já era pra ela

Só que tem sujeito(s) que acha que isso faz grande coisa no campo de batalha fanboy nível rikudou sennin

Mais no meu ponto de vista,os outros tem poder de fogo e fazem coisas significativas e perceptivas no campo do batalha,com suas habilidades próprias,sem ajudar de armas compradas ou achadas cuspidas por ae como no caso da tenten

E tipo colocarei da seguinte forma para finalizar

Se o shikamaru usar o kage nui em um oponente e fazer alguns danos nele,quem fez o dano o jutsu ou o shikamaru?o jutsu neh,mais quem fez o jutsu?shikamaru,que fez o dano no oponente,porque o chakra é dele assim como jutsu também eh

Agora vamos a Tenten,se a tenten está com 3 kunais com tarjas explosivas no seu pergaminho,então ela taca no seu oponente com isso e assim explode o oponente,quem fez o oponente explodir foi a tenten ou a kunai(com tarja)?a kunai é claro,mais quem lançou a kunai?foi a tenten

É isso que quero explicar,enquanto o shikamaru usou chakra,se concentrou onde atingir o oponente,enquanto na tenten,mais quem fez o dano foi a kunai(com a tarja),ela só teve o trabalho de lançar e saber onde ta acertando,ainda fica na esperança se vai acerta sim ou não

Então é isso a tenten é a mais fraca desses 11 + o sai

fanboy nivel rikudou senin rachei de ri :horak: :horak: :horak:

@topic é cm dissem o fato dela so usar armas a torna ja injusto e mesmo o poder da ino n sendo tão grandioso cm eexplosões ainda é letal, ela pode controlar varias pessoas e essas fazerem maiores explosões é um poder muito maior do q ter um bashonen e ser limitado o seu uso sendo assim tenten é mais fraca por incapacidade

more_horiz
Eu não sei de nada... a Ino já disse:

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 3 28jb815

Sim, ela evoluiu... mas ainda continuou mais dando apoio, e os demais também evoluíram e ofensivamente.

more_horiz
*vert escreveu:
Não é um rank, é só para dizer quem é o mais fraco e porque. Considerando só o nível em combate, nada de outros feitos como suporte.

Se tratando de poder de combate em um X1, Ino é obviamente a mais fraca.

Praticamente todos os Jutsus dela são suportes e só se tornam um perigo real quando ela tem auxilio de mais ninjas para executa-los.

" Ah mas Ino ajudou a  selar Kinkaku, Ino mudou trajetória de Biju-dama, etc, etc. " Todos esse feitos são de suporte e em todos ela recebeu auxilio, seja do Shikamaru e Chouji ou de outros ninjas.

Devemos lembrar que o único combate real X1 que ela teve foi contra a Sakura lá no clássico.

Devemos lembrar também que existem diferentes tipos de suporte, sendo eles:

ofensivos: Auxiliando indiretamente em um combate, mas raramente enfrentando inimigos de frente.

Defensivo: Auxiliando na defesa/ retaguarda do Grupo.

Suplementar: Auxiliando com diferentes tipos de apoios como sensoriamento, distração, comunicação e etc.

Ino possui suporte para as três áreas, mas diante de um X1 ela fica praticamente sem meios/recursos de bater de frente com Ninjas por ser uma personagem de suporte.

Tenten por outro lado tem mais meios ofensivos, bem como mais chances de finalização, logo ela é obviamente superior a Ino quando o assunto é combate em um X1.

Primeiramente sai do erro, por que ninguem citou aqui é combate 1x1, e sim o nível de combate dos ninjas, logo é melhor você interpretar melhor pra não pagar mico.

Então quando fala do nível do ninja de uma luta, quer falar da desenvoltura que esse personagem tem em um embate, e como ele pode se sair a partir de suas técnicas. Outro erro seu é que aqui não ta perguntando quem tem mais poder de fogo ou algo do tipo,  logo é mais uma das inumeras incoerência no seu post. Outra coisa, Ino não teve auxilio em todos os seus feitos, alguns deles foram se conectar a aliança e transmitir os sentimentos de naruto pra todos, sem contar que os auxilios que ela teve foram mininos e ela fez a maior parte dos seus feitos, na qual são concebidos a ela, visto na luta contra Kinkaku quem tava mais pra suporte da Ino era Shikamaru e Choji pois eles só fizeram papel pra atrasa-lo enquanto ino da o bote, assim como o desvio da bomba jubi, Hinata a guiou e Ino fez a ação de mudar o trajeto por sí próia, ou como junto com seu time derrotar o Asuma e usar seu shinten bushin na luta, assim como ino ajudou a sentir os mini jubis e transmitiu pra shikamaru e choji, eles as complementaram, cada um é suporte de outro em na batalha, e quer você queira ou não essas são habilidades de batalha, que Ino se mostra consideravelmente superior a tenten, por possuir uma gama mais diversificada,utíl,poderosa e eficaz.

Tenten é a mais fraca.

@Neji esse print do mangá foi fail, visto que ela falou isso bem antes da guerra e aprimorar sua habilidades e demonstrar sensoreamento,shindenshin,shiten bushin e kanchi denden, me manda um print desse ela falando isso na guerra..

@Vert*

more_horiz
Exato, ela aprimorou mas ficou com praticamente os mesmos Jutsus. Melhorou, melhorou cada vez mais o lado suporte dela, enquanto a parte combatente ficou menos importante para a Ino.

Sim, o autor perguntou 1 X 1. Zzzzzz

Quem tem menos ofensiva? Quem não tem uma defesa em lutas? A Ino se vira numa luta, mas contra os 11 ela perde.

more_horiz
Neji escreveu:
Exato, ela aprimorou mas ficou com praticamente os mesmos Jutsus. Melhorou, melhorou cada vez mais o lado suporte dela, enquanto a parte combatente ficou menos importante para a Ino.

Sim, o autor perguntou 1 X 1. Zzzzzz

Quem tem menos ofensiva? Quem não tem uma defesa em lutas? A Ino se vira numa luta, mas contra os 11 ela perde.

Ele não pediu 1x1 meu caro, ainda não estou com problemas de visão, assim como ele também não perguntou quem tem mais ofensiva, do que adianta ter mais isso, porém ser de baixo nível ? Isso não existe, Ino é superior sim, não é atoa que por causa das suas habilidades no campo de batalha como no suporte virou uma ninja de elite e melhor ninja do seu clã. Tenten não a vence, e nem os demais de konoha 11.

more_horiz
Na minha opinião a Ino é a mais fraca no X1 entre os konoha 11, pois a mairia dos seus jutsus é para suporte e seu taijutsu não é dos melhores, como suporte a ino é formidavel, agora em uma luta X1 ela perde para todos os outros Konoha 11 e para o sai por conta de possuir pouco poder de ataque, e como o @Neji já mostrou a própria Ino admite isso.

more_horiz
Acho que fica entre Tenten e Ino , mas a Ino fica pior nessa .

Todos os jutsus dela não são seguros , jutsus como o - Shinten Bunshin no Jutsu e Shintenshin no Jutsu - não podem ser usados por ela em uma batalha solo sem proteção , ela fica muito vulnerável .

Taijutsu : Acho que ela consegue se virar , vejo ela e Tenten da mesma forma quando o Assunto é Taijutsu .

Enfim , acho a Ino mais fraca solo , acho que se ela pudesse usar Kage Bunshin isso mudaria .

more_horiz
Gente, vamos ser sinceros. Por que você rebaixam tanto a Ino em luta? Isso pode ser ocasionado ao fato que nos primórdios de Naruto até o Shippuden ela mal tinha lutado e demonstrado jutsu, OK, isso é um fato, agora eu acho uma @#$% falta de sacanagem vocês continuarem a subestimando depois de tudo que ela mostrou, na guerra Kishi fez jus a sua palavra no databook, que Ino floresceria cheia de confiança, e esse florescer dela foi um combo, pois nesses momentos de evolução ela conseguiu melhorar drasticamente no suporte, se tornando uma das melhores ninjas nessa area, mas tabém ela mostrou um lado perigoso e ofensivo, quando melhorou consideravelmente a velocidade do seu shintenshin no jutsu, e o aprimorou, podendo usurpar mais de 1 corpos e usa-los em uma batalha como fosse bushins seus, além disso ela conta com kanchi e kanchi denden como recurso de batalha, na qual é essencial, pois sendo em uma luta grupal ou individual, o sensoreamento vai ajudar em varias situação e isso é inegavél, essa habilidade pode ser tando atriuída somente ao suporte como em batalha. Ja o Shindenshin é uam ferramenta que pode servir tanto pra dar apoio, como foi visto o a Ino utilizando para se conectar com toda a aliança e com o mundo, mas também pdoe ser utilizado em uma luta, pra sentir os sentimentos e ver através dos pensamentos daqueles ao seu redor, assim como conectar seus aliados, e planejarem estratégias mentalmente sem contar com nenhum contato fisico. Ja sobre o Shintenshin, o perigo desse jutsu é algo normal, pois a regra é clara se você erra sua alma escapole, porém, yamanakas com maestria no jutsu como Ino, é prudente ao utilisar o jutsu, e é inteligente também o que a faz saber o momento certo de utilizar seu jutsu e acertar com 100% de eficácia, sem contar que é um jutsu muito perigoso também pro adversário dela, pois qualquer movimento parado, seja 2,1 segundo que seja, pode ser breixa pra ser pego pela Ino, e além disso o Shinten Bushin faz curva, ja que é curta distância, o que ficaria mais perigoso ainda pros inimigos, e o que eleva muito a Ino em um conjutsu de habilidades de uma ninja, tanto de suporte tanto de combate, e isso é um fato, então aos que a subestimam, saibam dos fatos e como eles ocorrem pra depois falar coisas que não conscidem com a realidade, Ino não é a mais fraca em batalha aqui, isso eu tenho certeza.

more_horiz
Acho que a mais fraca dos 11 de Konoha é a Tenten. Mesmo com tiros limitados da Bashosen, armas e etc, se a compararmos com os outros, ela é sim a mais fraquinha. Não acho que a Ino é a mais fraca, o jutsu dela é bem mais letal que o da Tenten. Nada contra a Tenten, mas comparada com os outros 11 de Konoha, ela é a mais fraca.

more_horiz
Como assim Ino vence Tenten ?  :GG:

Tenten mostrou ser uma das melhores Kunoichis em Taijutsu, ela foi treinada
nada mais nada menos por Guy o cara que é reconhecido por ser Top Taijutsu.
E também mostrou que ela pode lançar Tarjas explosivas em uma grande
velocidade no inimigo.

Já Ino se baseia praticamente em Suporte sua melhor arma seria o Shintenshin
porém Tenten já possui conhecimento.
Ela também pode lutar corpo a corpo, mais Tenten acaba com ela, já que a mesma 
pode vence-la tanto no Taijutso quanto a longa distância.

Por isso eu Considero Ino a mais Fraca dos 11. Depois vem Kiba...

more_horiz
A dúvida fica entre Tenten e Ino.

Mas deixo o título de mais fraca pra Tenten, vejo Ino superior a ela, além da Ino ser mais completa.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Tenten mostrou ser uma das melhores Kunoichis em Taijutsu

Amostre a página do mangá em que ela mostrou um taijutsu top, pois não me lembro de nenhuma no mangá inteiro. Não me venha com, ''ah, ela atacou Kisame ao lado do Lee e Neji'', e outras coisas do tipo.

Nem precisava incluir Sai na lista, já que é claro que ele não é o mais fraco. Whatever, na minha opinião o membro mais fraco em combate é a Ino, pois é voltada ao suporte, não tem um taijutsu ofensivo, não tem nenhum outro meio de finalização além do Shintenshin/Variantes, não tem uma defesa solida sequer, não é uma estrategista como o Shikamaru ou analista como a Sakura e Neji, entre outros motivos.

Enfim, é a pessoa que menos apresenta recursos numa luta.

more_horiz
Ino provavelmente é a mais fraca em combate, não tem nenhuma habilidade de combate relevante, é mais do mesmo como qualquer Jounin de Konoha, e depois todos os outros são voltados totalmente a essa área.

Mas é claro, vão chegar os Fanboys efalar, pqp, Ino desviou de um ataque do Kakuzu, desviou de um ataque do Asuma, Ino >> Chouji, TenTen, Neji, e blablabla.

more_horiz
Cara esse fórum tem uns fanboys lv Rikudou.

A mais fraca eu acho a Ino, ele é uma kunoichi de suporte, a única batalha que ela teve sozinha foi com a Sakura no classico. Numa batalha solo só pode contar com o taijutsu e uma velocidade na média e o shinteshin que é um jutsu perigoso de usar em batalha, e aquele parede doton.
A Tenten pelo menos tem um arsenal maior, tem armas, explosivos, elementais do bashosen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos