Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Vs Pain

+10
uchiha rafael
Kain
beto
Yondaime
Brunon
Pedrogas
Adilson Uzumaki
CerealKiller
Vergil
AfonsoR
14 participantes

descriptionTobi Vs Pain EmptyTobi Vs Pain

more_horiz
Fiz este Tópico para saber a vossa opinião sobre quem será mais forte Tobi ou Pain?
Na minha opinião é o Tobi pois, Tobi era o líder da Akatsuki, apesar de Pain conseguir fazer todos os jutsus

descriptionTobi Vs Pain EmptyRe: Tobi Vs Pain

more_horiz
Isso não deveria estar nas comparações? Mas aposto no Pain é claro.

Última edição por Vergil em 13/12/2009, 19:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
é o pein, o tobi nem tem mais os poderes todos como antigamente!!!!

quando o pein tava vivo ele era o mais forte do anime

more_horiz
com certeza era o Pain.

more_horiz
ainda não vi todo o poder de tobi,mas pain é bem forte,mas já que o tobi é o lider então deve ser ele

more_horiz
Na Minha Opiniao eu Acho q seria Tobi

more_horiz
CerealKiller escreveu:

Não viaja.

Madara nem mostrou seu verdadeiro poder ainda.
Pode ver que em todas as lutas dele ele apenas brinca e mesmo assim acaba vencendo.

Pain consegueria se livrar do amaterasu como o madara vez com o do sasuke?

O jutsu de espaço e tempo dele é foda, fora as outras tecnicas foda que ele deve ter escondido.

more_horiz
A luta seria interessante. Agora eu não sei o poder de tobi e também nao sei o poder de nagato, usando o seu próprio corpo. Os pains só usava um único jutso. Já Nagato usava jutso de todos os elementos, alem dos jutsos implantados nos Pains. Poxa, o cara era Foda. Já Tobi, ele não luta, se esquiva. Até agora nao mostrou poder de ataque. Ele deve ser muito poderoso, pois ele esta se escondendo atrás daquela mascara. Realmente, Fico sem resposta, mas Tobi teria que tirar aquela mascara para poder usar o seu poder ao máximo.

more_horiz
Complicada essa pergunta, pq sabemos de duas coisas q foram mostradas e faladas no mangá. A primeira é q é quase impossivel ( se nao impossivel ) derrotar Pein sem saber de seus segredos, seu chakra no full e ter conhecimento sobre os jutsos dos corpos. A segunda é q o PROPRIO MADARA disse estar "fraco" por nao ter se recuperado ainda da luta contra o Shodaime Hokage.

Resumindo: se o Madara quizesse bater de frente com a força do Nagato, ele seria esmagado; entretanto, creio q Madara tinha conhecimento sobre seus segredos, e por isso Nagato o respeitava como lider da Akatsuki.

Tobi Vs Pain Solidkain

more_horiz
na situaçaum atual o pain logico...

more_horiz
O Próprio Madara se referiu certa vez ao Nagato como "O invencível Pain".E não acho que tenha sido só um blefe pra animar o Nagato...

more_horiz
Pain tem um corpo que absorve ninjutsu, como o Chou Odoma Rasengan do Jiraya Eremita nem encostou no Pain. Ja sei que vão dizer que o Amaterasu não pode ser " absorvido", mas não diz no manga que ele não possa, fica a cargo de cada um definir se pode ou não.

more_horiz
Tudo q for feito de chakra estará a mercê do Pein absorvedor de chakra e ninjutsos, ele absorveu até msm o FRS do Naruto e alguns jutsos absurdamente grandes do Jiraiya com extrema facilidade.

Tobi Vs Pain Solidkain

more_horiz
Yondaime escreveu:
CerealKiller escreveu:

Não viaja.

Madara nem mostrou seu verdadeiro poder ainda.
Pode ver que em todas as lutas dele ele apenas brinca e mesmo assim acaba vencendo.

Pain consegueria se livrar do amaterasu como o madara vez com o do sasuke?

O jutsu de espaço e tempo dele é foda, fora as outras tecnicas foda que ele deve ter escondido.

se fosse exactamente como foi com o tobi, o amaterasu ia tocar num, se nao fosse o corpo de absorver, ele morria, e depois era recuscitado!
o tobi esta constantemente nesse espaço tempo dele, acho que ele nem consegue ficar normal mais.....

more_horiz
Acho que Tobi ganha porque ele conhecia o segredo do Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos