hyuga.clan escreveu: Tenten e favorita por que vejamos o ultimo novo jutsu do shino e tipo um inseto que come chakra sei la e vai crescendo não mim lembro mas e tem mais o jutsu e de curto alcançe e acho difícil de shino conseguir chegar perto da Tenten e se chegasse não ia ter como por que o inseto entra dentro do seu adversário e tenten tem conhecimento do jutsu nunca que ela ia ser pega por esse jutsu e o mushidama e disviável e podem ser queimados ou rebatidos com o futon tenten ia manter a luta a longa distância pois se ela se aproximar podia acho pouco provável mas podia ser pega no jutsu do shino e quase impossível e no mangá ela usou quatro veses e caiu pois não tinha conhecimento do leque creio que agora possa usar mas vezes e ainda tem as kunais da Tenten se ela mandasse contra o shino ele se defenderia com os insetos mas nas kunais iam tar papéis bombas e queimaria a defesa do shino e dai tenten lançava ou mas kunais contra o shino ou qualquer um dos cincos elementos pois o shino estaria sem defesa pois os papéis bombas teriam queimado os insetos ai tenten finaliza ... e so pra falar ele não teria tempo de criar outra defesa de insetos e o próprio ja estaria com pouco chakara .
Olha o que eu achei em outra comparação...
lol Sai estava no ar e atacou de cima para baixo. Tenten não vai estar no ar, mas vai mirar seu ataque normalmente, sem afeta-la. Para que tá feio já. Melhores seus argumentos.
@LucasNão tem né o que eu te pedi, KKKK
Como se Shino inicialmente fizesse 360º sem chances do oponente escapar.
Ele manda insetos que vão para cima do oponente, dai basta a Tenten usar
Kaze no Maki que os insetos seriam espalhados... 360° né?
Mas o que acontece quando a Tenten espalhar eles?
Ou nem precisa de Bashosen inicialmente, basta usar explosivos e espalhar os insetos, depois
mirar no Shino um ataque elemental.
Tenten usou tarja no mangá com a Bakusaidama e não vi nada disso. Me mostra no mangá... no máximo faz pouca coisa, você parece que tá dizendo que a Tenten se usar tarjas ela se sufoca em fumaça, hueheue.
Ao longo da luta Shino vai ficar cada vez com menos insetos. Como ele vai usar ataques poderosos sendo que seus insetos estariam sendo destruídos?