Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu Shibari EmptyGenjutsu Shibari

more_horiz
Como o nome já diz ele é um Genjutsu de paralisação.

Genjutsu Shibari Ogwbxw

Tsunade usou só no anime, já Orochimaru eu não lembrou se usou no mangá também.

Tenho dúvida que tipo de Genjutsu ele é, porque Tsunade usou a uma distância muito grande do inimigo.

Se fosse ser considerado.
Você acha plausível para Orochimaru?
Você acha plausível para Tsunade?
Quem Orochimaru poderia vencer com esse Genjutsu que não venceria normalmente?
Quem Tsunade poderia vencer com esse Genjutsu que não venceria normalmente?
Ele poderia ser ampliado com chakra do Byakugou e ganhar uma área maior?
Qual nível dele?

descriptionGenjutsu Shibari EmptyRe: Genjutsu Shibari

more_horiz
Primeiramente - Genjutsu Shibari só existe no Anime e no Game , ele não existe no Mangá ou outra Mídia .

Você acha plausível para Orochimaru?

Tanto , faz , ele não existe no mangá , não sei se é ou não .

Você acha plausível para Tsunade?

A mesma coisa que eu disse pro Orochimaru .

Quem Orochimaru poderia vencer com esse Genjutsu que não venceria normalmente?

Ninguém que eu me lembre .

Quem Tsunade poderia vencer com esse Genjutsu que não venceria normalmente?

Ninguém que eu me lembre .

Ele poderia ser ampliado com chakra do Byakugou e ganhar uma área maior?

Acho que não .

Qual nível dele?

Genin - É uma técnica Suplementar , muito fraco , não vejo Jounin's decentes caindo nisso ae .

more_horiz
Existe no mangá, Anbus usaram para paralisar tigres no Exame Chuunin. 

O Rank é dito ser baixo, mas acho que depende do usuário.

more_horiz
Existe o Kanashibari no Jutsu no mangá.

Spoiler :

Como podem ver, é um genjutsu básico, não muito difícil de utilizar. Contudo, o poder do gen depende da habilidade do usuário. Creio que Orochimaru e Tsunade (se ela tiver) no máximo devem vencer ninjas de nível jounin e medianos em genjutsu com isso. Nenhum deles é um mestre no genjutsu, e não creio que nenhum deles vença ninjas que não venciam, graças a essa técnica.

more_horiz
Neji escreveu:
Existe no mangá, Anbus usaram para paralisar tigres no Exame Chuunin.

Segundo a Wiki não , Como o @Fawkes disse , eles usaram o Kanashibari no Jutsu que é um Ninjutsu de Paralisia - Rank : D - e que também não é lá essas coisas , não a nível de fazer Tsunade e Orochimaru vencerem algum ninja que eles não vençam atualmente .

more_horiz
Não tem diferença nenhuma pra mim. :mia: Ambos são de paralisia e tem o mesmo processo de realização, ou seja, parece que é fácil pegar alguém com isso.

Com isso a Tsunade venceria ninjas que ela teria mais dificuldades em vencer. E dependendo do nível, ela tem 3.5 no DB.

more_horiz
Orochimaru paralisou o Sasuke e Sakura no clássico com um genjutsu, fora a Anko que quase morreu pros tigres

Parece ser um genjutsu básico e bem simples, foi dito que a sakura poderia superar a tsunade justamente pela tsunade não ser lá essas coisas no quesito genjutsu, então, não acho que ela seria uma super user que destruiria qualquer um com esse genjutsu like Itachi

Não acho que ela fosse vencer um cara nem do Nivel do Asuma com isso, então, não acho mt necessário ficar comentando o resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos