Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBaika burla Users de juuken? EmptyBaika burla Users de juuken?

more_horiz
Não lembro onde mais ja vi isso em algum lugar :think:

Enfim caso Neji/Hinata atacassem Chouji Baika com Juuken/HSH ele burlaria o Taijutsu dos hyuugas?
Ou manteria essa frase: Até o oponente mais forte é vuneravel
Juuken ( Punho leve) ou HSH ( 8 trigamas ataque de desintegração de leões gêmeos) fariam efeito no Chouji e canselaria o jutsu? :think:

Ou Hinata e Neji seriam esmagados? :doge:

Comenta abaixo a sua opinião :leo2:

descriptionBaika burla Users de juuken? EmptyRe: Baika burla Users de juuken?

more_horiz
Eu também tenho essa dúvida, porque se burlar o clã akimichi seria bem mais forte que o clã hyuuga

as possibilidades é burlar ou deixar tudo mais fácil por serem um alvo maior.

more_horiz
Não acho que ele Burlaria exatamente mais sim Dificultaria.

O corpo do Choji tem todos os seus membros e órgãos Aumentados
igualmente assim deixando ele muito grande.

Então eu acho que os Tenketsus aumentariam de tamanho assim como
o resto do corpo e isso então poderia dificultar a Efetivação do Jutsu
dos Hyuugas.

more_horiz
Baika já foi desfeito pela força bruta de Jirobo que causava danos externos, imagina um usuário de Juuken que ataca a rede do Chakra e os órgãos internos, Baika aumenta a resistência externa, nunca foi dito que muda algo dentro do corpo do usuário, sem contar que Chouji sente "fadiga" para manter o Baika+Modo Borboleta, se o Chakra ou órgãos internos dele fossem atingidos é bem provável que o Baika séria desfeito, e o Juho Soshiken ou Hakke: Sōjishi Hōgeki a mesma coisa, também fariam com que o Baika seja desfeito, até porque eles drenam Chakra, não que eles iriam drenar todo o Chakra de Chouji ou qualquer user do Baika, más se houver uma alteração no Chakra o Jutsu séria desfeito, afinal, já foi desfeito com força bruta.

more_horiz
Não sei dizer ao certo o que ocorreria

Se em uma pessoa normal o tenketsu é do tamanho de uma espinha ai o hyuuga faz uma agulha de juuken e a fura em um user de baika no jutsu o tenketsu seria do tamanho de uma roda de carro e um juuken normal não adiantaria, isso se o tenketsu tbm se expandir porque se bobiar ele continua do mesmo tamanho só que com muito mais carne/massa ao seu redor.

O punho do leao gêmeo pode burlar o baika, já o 64 palmas eu acho muito difícil

Eu sempre achei que o Juuken não adiantaria porque tipo, se funcionar no Chouji gigante vai funcionar no Gedou, vai funcionar no Gamabunta, Kyuubi e em todos os outros serem gigantes, pelo o que sabemos de sapos a raposas, todos possuem tenketsus

Uchihas tem gen do sharingan pra burlar a kyuubi uns segundos
Hashirama tem mokuton pra burlar a kyuubi uns milênios
Uzumakis tem a adamantine pra burlar a kyuubi uns minutos
Hyuugas tem o juuken pra burlar a kyuubi ??? sei não... sei não hein...

E gente, isso de virar gigante não é algo que todos os akimichis façam sem a ajuda da pílula e se usar todas as 3 aquele troço mata o akimichi, o chouza era líder do cla e o chouji era o futuro líder

Um akimichi normal não tem baika sem pílulas e o modo borboleta é um jutsu suicida pra ele
Um hyuuga normal não tem tanto poder assim, mas, se for o líder do Clã hyuuga, ai sem duvidas ele tem

Um Hiashi da vida mete uma palma de ar e ferra com um chouza da vida de boa

Se você for comparar o Chouji e Chouza tem de comparar ao Hiashi já que ele com kaiten e palma de ar poderia sim peitar um gigante, MAS, se for comprar os gordinhos com o neji e hinata é meio obvio que vai ficar parecendo que akimichi > hyuuga

Cla akimichi é top, mas, não é tudo isso

Chouji é um akimichi top bem acima da media

more_horiz
Pô Ellos nada ver a comparação Chouji com Gedo mazou, Kyuubi e Gamabunta

Gedo mazou é um ser humanóide que ninguém sabe ao certo o que tem la dentro, ela é um ser diferente de qualquer outra criatura do mundo ninja

Kyuubi não adiantaria porque é chakra muito denso, volumoso, agitado e venenoso.

Gamabunta eu não vejo o porque de não funcionar, mas pra fechar 64 tenketsus do maluco, ia ter que fechar um, correr la em outro canto e fechar outro, e daqui que finalize tudo a pessoa morre de cansaço :fem:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Baika já foi desfeito pela força bruta de Jirobo que causava danos externos, imagina um usuário de Juuken que ataca a rede do Chakra e os órgãos internos, Baika aumenta a resistência externa, nunca foi dito que muda algo dentro do corpo do usuário, sem contar que Chouji sente "fadiga" para manter o Baika+Modo Borboleta, se o Chakra ou órgãos internos dele fossem atingidos é bem provável que o Baika séria desfeito,  e o Juho Soshiken ou Hakke: Sōjishi Hōgeki a mesma coisa, também fariam com que o Baika seja desfeito, até porque eles drenam Chakra, não que eles iriam drenar todo o Chakra de Chouji ou qualquer user do Baika, más se houver uma alteração no Chakra o Jutsu séria desfeito, afinal, já foi desfeito com força bruta.

Você está levando em consideração o Chouji moleque, que tinha extrema dificuldade em manter a técnica (necessitava inclusive de pílulas para utilizá-la).

O Chouji da guerra mantém a técnica facilmente, em combo com o Modo Borboleta. Chouza, por exemplo, recebeu um ataque da cauda do Kinkaku em cheio, além de elemental do Asuma, e se manteve gigante. Os dois Akimichis foram acertados por uma onda de choque do Gedou Mazou e sobreviveram sem sequelas. A resistência deles aumenta muito, e não creio que um juuken normal seja capaz de derrotá-los.

Para mim, o Hyuuga teria que utilizar muito mais chakra que o normal em seus golpes para afetar Akimichis no Chou Baika no Jutsu, assim como usuários de gouken teriam que utilizar muito mais força que o normal para causar danos externos ao gigante. Talvez um JS em cheio seja efetivo, ou não.

Só acho non-sense uns absurdos que eu li em uma comparação aí, que JS seria capaz de parar um ataque do Chouji no Modo Borboleta + Chou Baika. Poderia até parar, mas Renatinha perderia os braços izi ou seria esmagada msm.

No mais, como o @Ellos falou, Hiashi teria boa chance contra um Akimichi, devido ao Kuhekishou.

more_horiz
Sim, o Jukken iria desfazer o Modo Baika, afinal "Até o ninja mais forte é vulnerável ao Jukken". Imaginem o Modo Baika como um balão, o Jukken é uma agulha que ao tocar no balão o estouraria. Isso porque o Modo Baika é um Jutsu que ao receber ataques pode se desfazer e não é como os exemplos da kyuubi e gamabunta (q são grandes sem necessitar de Jutsus).

Devo lembrar q o Neji explodiu uma kuchioce do kidomaru com o JUKKEN, sendo um alvo relativamente grande.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Baika já foi desfeito pela força bruta de Jirobo que causava danos externos, imagina um usuário de Juuken que ataca a rede do Chakra e os órgãos internos, Baika aumenta a resistência externa, nunca foi dito que muda algo dentro do corpo do usuário, sem contar que Chouji sente "fadiga" para manter o Baika+Modo Borboleta, se o Chakra ou órgãos internos dele fossem atingidos é bem provável que o Baika séria desfeito,  e o Juho Soshiken ou Hakke: Sōjishi Hōgeki a mesma coisa, também fariam com que o Baika seja desfeito, até porque eles drenam Chakra, não que eles iriam drenar todo o Chakra de Chouji ou qualquer user do Baika, más se houver uma alteração no Chakra o Jutsu séria desfeito, afinal, já foi desfeito com força bruta.

Você está levando em consideração o Chouji moleque, que tinha extrema dificuldade em manter a técnica (necessitava inclusive de pílulas para utilizá-la).

O Chouji da guerra mantém a técnica facilmente, em combo com o Modo Borboleta. Chouza, por exemplo, recebeu um ataque da cauda do Kinkaku em cheio, além de elemental do Asuma, e se manteve gigante. Os dois Akimichis foram acertados por uma onda de choque do Gedou Mazou e sobreviveram sem sequelas. A resistência deles aumenta muito, e não creio que um juuken normal seja capaz de derrotá-los.

Para mim, o Hyuuga teria que utilizar muito mais chakra que o normal em seus golpes para afetar Akimichis no Chou Baika no Jutsu, assim como usuários de gouken teriam que utilizar muito mais força que o normal para causar danos externos ao gigante. Talvez um JS em cheio seja efetivo, ou não.

Só acho non-sense uns absurdos que eu li em uma comparação aí, que JS seria capaz de parar um ataque do Chouji no Modo Borboleta + Chou Baika. Poderia até parar, mas Renatinha perderia os braços izi ou seria esmagada msm.

No mais, como o @Ellos falou, Hiashi teria boa chance contra um Akimichi, devido ao Kuhekishou.

Ataques externos são uma coisa, ataques a rede do Chakra e órgãos internos é outra bem diferente, eles ficam mais resistentes externamente, falar que seus órgão internos também ficam é achismo, talvez seja mais difícil de atravessar ele, más não passa disso...

Sem contar que Juuken já desfez invocação...

Neji destruindo o Kyodaigumo com o Juuken...

Baika burla Users de juuken? Naruto195-15

Baika burla Users de juuken? Naruto195-16

Não vejo porque não desfazer o Baika, no mais eu já disse...

Spoiler :

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Fawkes escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Ataques externos são uma coisa, ataques a rede do Chakra e órgãos internos é outra bem diferente, eles ficam mais resistentes externamente, falar que seus órgão internos também ficam é achismo, talvez seja mais difícil de atravessar ele, más não passa disso...

Sem contar que Juuken já desfez invocação...

Neji destruindo o Kyodaigumo com o Juuken...

Baika burla Users de juuken? Naruto195-15

Baika burla Users de juuken? Naruto195-16

Não vejo porque não desfazer o Baika, no mais eu já disse...

Spoiler :

Se eles crescem, e alcançam tamanhos gigantescos, o normal é considerar que a resistência dele cresça proporcionalmente, incluindo a de seus órgãos. Ainda assim, ao usar o Chou Baika no Jutsu, naturalmente a pele/musculatura do Chouji fica mais espessa, assim como a roupa e a armadura (?) que ele usava, e isso por si só já exigiria um juuken de maiores proporções pra surtir efeito. Seria como se um corpo comum fosse uma parede de vidro e o corpo de um gigante fosse um muro de concreto em que o Hyuuga teria que atravessar o seu chakra para causar danos.

E essa aranha do Kidoumaru é ridícula. Nem sabemos a resistência dela provavelmente baixa por se tratar de um invertebrado e pela forma como foi vencida. Ainda tem a diferença notável de tamanho...

more_horiz
Se eles crescem, e alcançam tamanhos gigantescos, o normal é considerar que a resistência dele cresça proporcionalmente, incluindo a de seus órgãos

:mia: Os órgãos internos vão continuar vulneráveis da mesma forma, claro, externamente os usuários do Baika ficam mais resistentes, más internamente não, é o mesmo que dizer que uma criança tem órgãos internos mais fracos que os de um adulto só porque seus órgãos são menores ou vice-versa, não há maneira de fortalecer os órgãos internos, os órgãos internos deles só ficam maiores, más não ficam mais resistentes. Agora o Juuken atravessar eles, isso sim séria mais difícil, exigiria mais Chakra e tal, más quanto ao dano interno continuo na mesma, não é porque eles crescem e seus órgãos internos também que vai mudar alguma coisa.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Se eles crescem, e alcançam tamanhos gigantescos, o normal é considerar que a resistência dele cresça proporcionalmente, incluindo a de seus órgãos

:mia: Os órgãos internos vão continuar vulneráveis da mesma forma, claro, externamente os usuários do Baika ficam mais resistentes, más internamente não, é o mesmo que dizer que uma criança tem órgãos internos mais fracos que os de um adulto só porque seus órgãos são menores ou vice-versa, não há maneira de fortalecer os órgãos internos, os órgãos internos deles só ficam maiores, más não ficam mais resistentes. Agora o Juuken atravessar eles, isso sim séria mais difícil, exigiria mais Chakra e tal, más quanto ao dano interno continuo na mesma, não é porque eles crescem e seus órgãos internos também que vai mudar alguma coisa.

Então pra você um coração do tamanho de um carro é tão resistente quanto um coração do tamanho de um punho cerrado? It's ok.

Mas você já concordou comigo em um ponto. Não neguei que o juuken seria efetivo. Só afirmei que necessitaria de muito mais chakra no golpe para ele ser efetivo. Um juuken que mal matou o Kid Naruto não será o suficiente para "derrubar" um gigante.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Pô Ellos nada ver a comparação Chouji com Gedo mazou, Kyuubi e Gamabunta

Gedo mazou é um ser humanóide que ninguém sabe ao certo o que tem la dentro, ela é um ser diferente de qualquer outra criatura do mundo ninja

Kyuubi não adiantaria porque é chakra muito denso, volumoso, agitado e venenoso.

Gamabunta eu não vejo o porque de não funcionar, mas pra fechar 64 tenketsus do maluco, ia ter que fechar um, correr la em outro canto e fechar outro, e daqui que finalize tudo a pessoa morre de cansaço :fem:

É to ligado, hoje em dia ate acho que o Gedou é feito de mokuton, tipo o Buda, Mokujin mas tinha que citar ele porque ele é gigante e vimos que é do tamanho do Chouji, ai fica fácil de ter uma noção do tamanho do Chouji

Kyuubi tinha que citar porque Uchiha, Senju e Uzumaki já pararam a raposa, faltou um Hyuuga fazer o mesmo

Gamabunta é essa questão mesmo, ele morrer de cansaço indo de um tenketsu a outro.

Baika burla Users de juuken? 16
Baika burla Users de juuken? 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/536/16.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/06.png

Olha o tamanho do Tobi em comparação ao Gedou Manzou
Olha o tamanho dos Kages em comparação do Megazord do Madara

Pessoal subestima demais o tamanho do Chouji por isso tinha que citar o Gedou, o user de juuken também morreria de cansaço tentando fechar os tenketsus do Akimichi

more_horiz
Mas você já concordou comigo em um ponto. Não neguei que o juuken seria efetivo. Só afirmei que necessitaria de muito mais chakra no golpe para ele ser efetivo. Um juuken que mal matou o Kid Naruto não será o suficiente para "derrubar" um gigante.

Naruto é exceção, era do clã Uzumaki, possuía Chakra da Kyuubi etc... isso fazia com que ele ficasse mais resistente...

Então pra você um coração do tamanho de um carro é tão resistente quanto um coração do tamanho de um punho cerrado? It's ok.

Algumas coisas mesmo grandes ainda são fracas, se fosse um osso por exemplo ai sim ele séria mais forte e mesmo assim não bastaria ficar maior, também teria que aumentar sua espessura, más o Baika também aumenta a espessura dos órgãos internos, más tem tecidos que são fracos e podem aumentar seu tamanho e espessura o tanto que for que continuariam fracos, sem contar que o Juuken não precisa necessariamente atravessar o órgão interno  do oponente e etc... um leve ferimento num órgão interno já pode provocar hemorragia interna por conta de que órgãos internos são frágeis levando em conta seus tecidos.

Um coração do tamanho de um carro ou um do tamanho de um punho cerrado séria furado/cortado por uma faca da mesma maneira, até porque ele não deixa de ser um coração e ter tecidos fracos :poise: a única diferença é que um pode ser transpassado e o outro não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos