Juruy Hyuuga escreveu: Baika já foi desfeito pela força bruta de Jirobo que causava danos externos, imagina um usuário de Juuken que ataca a rede do Chakra e os órgãos internos, Baika aumenta a resistência externa, nunca foi dito que muda algo dentro do corpo do usuário, sem contar que Chouji sente "fadiga" para manter o Baika+Modo Borboleta, se o Chakra ou órgãos internos dele fossem atingidos é bem provável que o Baika séria desfeito, e o Juho Soshiken ou Hakke: Sōjishi Hōgeki a mesma coisa, também fariam com que o Baika seja desfeito, até porque eles drenam Chakra, não que eles iriam drenar todo o Chakra de Chouji ou qualquer user do Baika, más se houver uma alteração no Chakra o Jutsu séria desfeito, afinal, já foi desfeito com força bruta.
Você está levando em consideração o Chouji moleque, que tinha extrema dificuldade em manter a técnica (necessitava inclusive de pílulas para utilizá-la).
O Chouji da guerra mantém a técnica facilmente, em combo com o Modo Borboleta. Chouza, por exemplo, recebeu um ataque da cauda do Kinkaku em cheio, além de elemental do Asuma, e se manteve gigante. Os dois Akimichis foram acertados por uma onda de choque do Gedou Mazou e sobreviveram sem sequelas. A resistência deles aumenta muito, e não creio que um juuken normal seja capaz de derrotá-los.
Para mim, o Hyuuga teria que utilizar muito mais chakra que o normal em seus golpes para afetar Akimichis no Chou Baika no Jutsu, assim como usuários de gouken teriam que utilizar muito mais força que o normal para causar danos externos ao gigante. Talvez um JS em cheio seja efetivo, ou não.
Só acho non-sense uns absurdos que eu li em uma comparação aí, que JS seria capaz de parar um ataque do Chouji no Modo Borboleta + Chou Baika. Poderia até parar, mas Renatinha perderia os braços izi
ou seria esmagada msm.
No mais, como o
@Ellos falou, Hiashi teria boa chance contra um Akimichi, devido ao Kuhekishou.