Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida básica...

+4
Paul
Chazy Chaz
Boss
hyuuga.clan
8 participantes

descriptionDúvida básica... EmptyDúvida básica...

more_horiz
Na comparação Tenten Vs Shino o Neji disse que o Sai usou 20 tarjas explosivas e o resultado foi esse :

Dúvida básica... 1elv0h

Pois bem, nota-se que a área atingida foi considerável, ai eu me pergunto,  isso daí foi a explosão em si ou foi apenas a poeria ?

Isso anularia um ataque de 360° ?

Comentem...

descriptionDúvida básica... EmptyRe: Dúvida básica...

more_horiz
Pois bem, nota-se que a área atingida foi considerável, ai eu me pergunto, isso daí foi a explosão em si ou foi apenas a poeria ?

Na minha opinião foi os dois , as explosões sucessivas + a poeira e detritos que as explosões levantaram .

Depende de que ataque que é ...

Obs : Bela assinatura , não lembrava , mas a assinatura deixa muito claro que o mlk estava lutando usando o Juken , as posições são as mesmas .

more_horiz
Não anularia o Mishudama que é 360°, caso os explosivos fossem lançados destruiria uma parte dos insetos mais de todos os lados é impossível, a não ser q Tenten se "cerque" de explosivos, nesse caso ela ficaria no alcance das explosões (suicídio).

more_horiz
@Boss, pra ser mais direto, um ataque como o Mushidama.

Obs : Bela assinatura , não lembrava , mas a assinatura deixa muito claro que o mlk estava lutando usando o Juken , as posições são as mesmas .

Vlw :3 .

@Lucas , É isso aí, pra repelir os Insetos ela teria que usar Tarjas de todas as áreas, logo seria suicídio...

more_horiz
Acontece que no mangá diferente do Anime, explosão de tarjas explosivas são bem poderosas.

A Tenten teria no mínimo 100 tarjas, por ai. Uma loja de armas não ter isso é para rir.

Spoiler :

Spoiler :

Aqui temos outro exemplo, o cara com 3 tarjas numa Kunai fez isso...

Depende do ataque... mas no caso 20 ou mais tarjas é suficiente para dissipar os insetos.

E não, a Tenten não vai atacar e cair na explosão. LOL. Ela não é tapada... nem comento.

A Tenten ataca tarjas + movimentação + tarjas. Pronto, Shino burlado. Bashosen? Nem precisa.

Última edição por Neji em 22/7/2015, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Burla alguns dos insetos , mas não todos de 360° .

O único modo de burlar o ataque de 360° seria espalhando as tarjas ao seu próprio redor , e a menos que você seja um Edo tensei é melhor nem pensar nisso .

more_horiz
Neji escreveu:
Acontece que no mangá diferente do Anime, explosão de tarjas explosivas são bem poderosas.

A Tenten teria no mínimo 100 tarjas, por ai. Uma loja de armas não ter isso é para rir.

Spoiler :

Spoiler :

Aqui temos outro exemplo, o cara com 3 tarjas numa Kunai fez isso...

Depende do ataque... mas no caso 20 ou mais tarjas é suficiente para dissipar os insetos.

E não, a Tenten não vai atacar e cair na explosão. LOL. Ela não é tapada... nem comento.

uma coisa é vc dizer q n outra coisa é provar, ela vai dar um pulo gigantesco pra fora do alcance claro q n, então isso seria sim suicidio

@topic

Foi a poeira e n anularia ja q destruiria apenas parcialmente os insetos

more_horiz
@Neji, como a Tenten vai escapar da explosão de 20 tarjas ? , os Insetos vão em alta velocidade, Tenten teria que usar as tarjas em instantes, ela teria que pegar as tarjas e nesse meio tempo os Insetos já estariam bem próximos da Tenten, se ela usar 20 tarjas contra uma coisa bem próxima dela, ela não conseguiria sair do alcance da explosão, a Tenten voa agora ?
Seguindo sua linha de pensamento, a explosão é abrangente e de 360° e assim evitaria o mushidama, e a Tenten roda junto com os insetos.

Quanto ao meu tópico,  ainda estou em dúvidas se de fato aquilo é uma explosão de 360°, se for a Tenten eu acho que ela anularia a Mushidama e se mataria...

more_horiz
Boss escreveu:
Burla alguns dos insetos , mas não todos de 360° .

O único modo de burlar o ataque de 360° seria espalhando as tarjas ao seu próprio redor , e a menos que você seja um Edo tensei é melhor nem pensar nisso .

Exatamente. :poise: ou um Tobirama com o Gokyafudjdjksnn seila como escreve. :horak:

Lembrando que o Mishudama é dito ser rápido impossibilitando que o oponente escape. Tenten teria q ficar igual uma louca lançando explosivos de todos os lados, no entanto ela não teria tempo, os insetos não ficariam esperando Kkkkkkkkkkkkkk

Dissipar alguns insetos pode crê blz, agora de todos os lados? Costas? Impossível. A não ser que a Tenten tenha manto de Chakra, algum Doujutsu, liberação por todos os pontos de Chakra ou o Jukken.

@hyuuga.clan assinatura fhoda, e á quem duvide ainda kkkk

more_horiz
Prestem atenção, isso aqui não é uma comparação, ok? To percebendo que alguns já estão elevando para esse lado, e aqui não é o lugar para discutir, a comparação está lá aberta para vocês argumentarem sobre quem vai conseguir escapar de Mushidama ou não.

@Tópico.

Foi em grande parte a explosão, pois o ataque com tarjas foi feito aos Edo Tensei que estavam ali, haku defendeu ele e o Zabuza com os espelhos de cristal de gelo, então a explosão (grande parte dela) parou nos espelhos, logo, a poeira levantada foi menos do que se tivesse atingido o chão 100%.

Explosões com tarjas são poderosas. É só lembrar do início do Shippuden, quando a Sakura com apenas uma tarja, dissipou a grande névoa venenosa do Sasori.

more_horiz
Apenas poeira

A explosão em si é bem menor, diria que do tamanho de uma arvore e a poeira é o que se espalhou para todos os lados, papeis bomba são muito destrutivos mas suas explosões raramente são grandiosas

Naruto com 1 papel bomba nerfou o manto de Areia do Gaara
Shikamaru com 20 papel bomba explodiu o Hidan, mas, nem por isso vez uma explosão desse tamanho

Shikamaru vs Hidan deve ser capitulo 340 +/- mas da pra achar fácil vídeos do final da luta, não foi uma big explosão como essa que apareceu na guerra, o terreno em que o Sai tacou as bombas influenciou muito mais do que a quantidade de papeis bomba

Quanto a tenten burlar os insetos, acho que é ate fácil porque pelo o que vimos em Temari vs Sasuke, vimos ela ser cercada 360 por chamas, ninguém morre ao ser acertado por um katon de nível baixo o naruto, temari, hashirama, tobirama, Asuma e outros são prova disso

more_horiz
Meu caro, se a Tenten usar 20 tarjas assim como Sakura fez usando nela mesma, ai ela leva a explosão. Mas apenas se você achar que ela seja estúpida, ai sim ela vai lançar 20 tarjas no corpo dela.

Pulo? Tenten já desviou das ondas de Kisame. Medir, calcular a distância certa para usar seu ataque é algo básico. E não, os insetos não são ultra rápidos, eles são em grande número apenas. E essa quantidade é burlada por tarjas + movimentação.

more_horiz
Pois bem, nota-se que a área atingida foi considerável, ai eu me pergunto, isso daí foi a explosão em si ou foi apenas a poeria ?

Foi as duas coisas, mas acredito que isso ai é mais poeira do que destruição.

Pode burlar sim, mas não digo todos.

more_horiz
Se é possível repelir quase todos os insetos com 20 tarjas, então sobre o que vc quer saber é mais provável pois Tenten tem muito mais. 

Depois nada impediria de afastar e usar Bashosen. :ana:

E pode ter um pouco de poeira, mas eu mostrei outra página de 3 explosivos. 

Como mencionado tarjas no mangá tem explosões poderosas... 

Tenten com 100 tarjas faz um grande estrago. :ri:

more_horiz
Sério que isso são apenas 20 tarjas explosivas? Achei exagerado para o tamanho da explosão, porém 1 tarja explosiva ja tem uma explosão maior que um humano.

Tambem depende, Hidan foi completamente minado de tarjas explosivas(muito mais de 20), e a explosão nem foi tão grande assim.
Dúvida básica... 08Dúvida básica... 16-17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos