Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Lord White Beard EmptyAniversário do Lord White Beard

more_horiz
Hoje o meu amigo Gutinho, mais conhecido como Dáblio Bê, ou @Lord White Beard, como queiram, está ficando mais experiente.

Parabéns, Agustin. O homem dos mil nomes. Te desejo tudo de melhor que há. Te desejo paz, saúde, sucesso, grana, 9vinhas. Enfim, quero que você seja muito feliz.

Feliz Aniversário, meu amigo!!!!!!!

descriptionAniversário do Lord White Beard EmptyRe: Aniversário do Lord White Beard

more_horiz
@Lord White Beard , feliz aniversario, te desejo paz, saúde e que neste dia você aproveite ao lado das pessoas que ama. meus parabéns.

:XD:

descriptionAniversário do Lord White Beard EmptyRe: Aniversário do Lord White Beard

more_horiz
Osh, Parabéns WB... felicidades cara. :yoda:

more_horiz
Parabéns Augustin Agustin, vulgo Lord White Beard. Que sua mesa seja farta, seu bolso recheado e seu copo nunca vazio. Rei do Camarote

more_horiz
Já lhe parabenizei pelo WhatsApp, mas vou deixar algo registrado aqui também. Parabéns, tudo de bom e que você consiga atingir todos os seus objetivos. Saiba que você é uma pessoa muito bacana e de bom coração. Abraços!

more_horiz
Parabéns aí, Dáblio Bê! Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, mulheres e prosperidade. Realize os seus senhos e seja feliz. Aproveite o seu dia, abraço.

more_horiz
paarabens mesmo n sabendo muito sobre vc o fato de varias pessoas terem te dado parabens mostra cm vc e gente boa e merece ser agraciado por esse dia, parabens

more_horiz
Parabéns Agustin ^^

Te desejo muita ppk, mulheres (Ou homens) na sua vida :fem:
Você é um excelente membro, Staff e amigo eu poderia passar o dia todo te desejando tudo de bom...

Só quero te desejar muita saúde, pois as demais coisas você consegue correndo atrás com seu próprio esforço.

Abraço :*

more_horiz
feliz aniversario!!!

Boas Festas, Tudo de bom, muita sorte , :XD:

more_horiz
parabéns,te desejo muita paz,saúde e prosperidade,que vc possa saber da valor as coisas boas da vida e saber se evitar das coisas ruins

more_horiz
Como se passaram mais de 4 dias desde este tópico e aniversário, tópico bloqueado. Caso queira agradecer aos comentários, procure-me.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos