Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro EmptyKimimaro

more_horiz
Foi dito que se Kimimaro não estivesse doente ele poderia ter derrotado Lee, Gaara e Naruto. Considerando essa ideia, qual seria o nível de Kimimaro sem sua doença?

descriptionKimimaro EmptyRe: Kimimaro

more_horiz
Na minha opinião ele tem nivel kage baixo já com ou sem doença , não mudaria muita coisa..
Ele conta com ótima resistência,chakra,taijutsu,esquiva , ataques de tudo que é lado tem os dedos e a transformaçao e o sawarabi no mai que é simplesmente foda , logico sem doença ele seria mais forte , duraria mais , mas nada que interferiria no seu nivel , não mudaria muito..
Muitos foram ninja de elite ou jounin , mas esses ninjas são seriam o quarteto do som , que a proposito foram derrotados por ele ..
Kimimaro ajudou na morte do rasa o kazekage , bateu num mestre de tai e enfrentou Gaara ..
Kimimaro e foda ..

more_horiz
Eu acho que ele possivelmente seria Kage Baixo.

Ele com a Doença diria que era Jounin de Elite.
Ele Tinha um Taijutsu apelão, e ainda podia atacar
a longa distância, ele também contava com técnicas
de alto nível e de Grande escala.

Com tudo isso ele poderia ser Kage Baixo, e ainda
era muito cauteloso e mostrou ser Inteligente.

more_horiz
Kage Baixo .

Kimimaru é foda , é um daqueles personagens que Já nascem fodas e ainda ganham Up's que tornam isso mais evidente no caso o Selo Amaldiçoado .

Ele é inteligente , Habilidoso em Taijutsu - tem ótima resistência mesmo doente - Tem quantidade relativamente alta de chakra + Selo Amaldiçoado .

Enfim , acho que Kage Baixo já está ótimo .

more_horiz
Na moral gente , kimimaro venceu o quarteto do som sozinho , ajudou a matarar rasa que é nivel kage , e peitou Naruto , rock Lee e gaara que é nivel kage ..
Ele é muito forte , poderia enfrentar ninjas como chyo , hiashi , tsunade ,mei e talz ..
Na minha opinião já tem nivel kage como disse ..
Ele sem doença continuaria o mesmo nivel , porem seria + forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos