EU AMO O KUROTSUCHI!
Sabia que aquele capitão odiável que lutou contra o Ishida, se tornaria cada vez mais top, é por isso que sou fã desse monstro gênio!
Genialidade, resume o que é o Mayuri nessa guerra, desde início só vem mostrando altas análises e experimentos incríveis, fora as suas toneladas de drogas que criou, o cara é fantástico, alguém dê o prêmio nobel pra ele, please.
Mayuri agora certamente figura entre o podium dos 3 maiores gênios (Aizen, Urahara e Mayuri), sendo que até agora o capitão Kurotsuchi está tendo um destaque muito maior que os outros dois, e eu até diria que passou o Urahara-sama
Que delícia de capítulo, fazia tempo em que eu não ria, ficava ansioso e excitado lendo um capítulo de Bleach! Que maravilha, até a minha querida Nemu esta falando mais. Zaraki sendo um monstro como sempre, arrancou o braço sem pestanejar, e nem foi pela dor, ele não é burro e percebeu que tinha que arrancar o braço para não acontecer coisas mais sérias, foda. O estilo dele de sair cortando tudo não deu certo dessa vez, sendo que o inimigo é um counter seu completamente, acho que ele não terá a mesma sorte que teve cotra o garoto da imaginação, o destaque deverá ser do Mayuri, mas ainda acho que Zaraki vai fazer algum ataque final.
Eu estou adorando esses dois juntos, Mayuri e Kurotsuchi são um pouco parecidos, isso até foi evidenciado por Madarame, claro que seus estilos são diferentes e essa combinação está dando mais certo do que eu esperava.
Ashisogi Jizou melhorada, fator medo 4? MeuDeus, o que foi aquilo? Nemu disse que Madarame e Awesagaya ficariam surdos se não tapassem os ouvidos, e em 4 segundos. Pelo visto, veremos mais algumas coisas novas da Shikai e principalmente a Bankai deve ter mudado um pouco, vide que ele sempre está modificando sua Zanpakutou, deve ter colocado algumas surpresinhas para lutar contra os Stern Ritter.
Nota? 10.