Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este capítulo?

00-
0
0%
01-
0
0%
02-
0
0%
03-
0
0%
04-
0
0%
05-
0
0%
06-
1
33%
07-
1
33%
08-
0
0%
09-
0
0%
10-
1
33%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 636 - Sensitive Monster EmptyBleach 636 - Sensitive Monster

more_horiz
Tópico voltado à argumentação do capítulo
636 do mangá BLEACH -

SENSITIVE MONSTER
Bleach 636 - Sensitive Monster FY6gAhl

Péssimo dia para ser fã do Zaraki  :horak:

descriptionBleach 636 - Sensitive Monster EmptyRe: Bleach 636 - Sensitive Monster

more_horiz
Cap bastante interessante e, diria eu, um tanto perturbador (ver Zaraki arrancando o próprio braço e sendo espetado por Kurotsuchi me deixou com os cabelos em pé).

Tivemos boa revelação sobre a habilidade de Pernidas. Afinal, o que diabos é Pernidas Parkngjas?? Já se sabe que ele usa dos próprios nervos para controlar o corpo do adversário, mas o que haverá por baixo do sombrio capuz? Tudo é possível em Bleach.

Até que ver os Capitães trabalhando juntos é bacana, sendo que, salvo engano meu, nunca se suportaram. Eu mesma desprezo Maiury, mas reconheço que é genial; só mesmo uma de suas drogas para dar um basta no desagradável Pernidas.

Um bom capítulo, ficando agora a expectativa pela revelação da true form do bicho. A luta deve terminar na semana que vem, com breve rescaldo na seguinte.

descriptionBleach 636 - Sensitive Monster EmptyRe: Bleach 636 - Sensitive Monster

more_horiz
Quem e pernidas?

Bom dei 6 de nota, o da semana passada foi melhor no meu entender ja q deu a curiosidade de saber quem era acho q dei 8 ou 7 no passado mas esse n revelou, mesmo so mostrando o Kurotsuchi um verdadeiro drogado cientista capaz de usar varias drogas, queria q o capitão das 12 divisão morresse acho q foi ele q mandou matar o avo do Ishida, a mesma babaquice do Ywchaw mostrando q é foda, resumindo me decepcionei, mesmo sabendo agora q um quincy tem essas habilidades com o nervo, pobre zaraki agora vai puder so lutar com o braço esquerdo, tomara q esse encapuzado seja a Yachiru, se n vai ser misterio de mais pra nada

more_horiz
EU AMO O KUROTSUCHI! :s2:

Sabia que aquele capitão odiável que lutou contra o Ishida, se tornaria cada vez mais top, é por isso que sou fã desse monstro gênio!

Genialidade, resume o que é o Mayuri nessa guerra, desde início só vem mostrando altas análises e experimentos incríveis, fora as suas toneladas de drogas que criou, o cara é fantástico, alguém dê o prêmio nobel pra ele, please.

Mayuri agora certamente figura entre o podium dos 3 maiores gênios (Aizen, Urahara e Mayuri), sendo que até agora o capitão Kurotsuchi está tendo um destaque muito maior que os outros dois, e eu até diria que passou o Urahara-sama :fem:

Que delícia de capítulo, fazia tempo em que eu não ria, ficava ansioso e excitado lendo um capítulo de Bleach! Que maravilha, até a minha querida Nemu esta falando mais. Zaraki sendo um monstro como sempre, arrancou o braço sem pestanejar, e nem foi pela dor, ele não é burro e percebeu que tinha que arrancar o braço para não acontecer coisas mais sérias, foda. O estilo dele de sair cortando tudo não deu certo dessa vez, sendo que o inimigo é um counter seu completamente, acho que ele não terá a mesma sorte que teve cotra o garoto da imaginação, o destaque deverá ser do Mayuri, mas ainda acho que Zaraki vai fazer algum ataque final.

Eu estou adorando esses dois juntos, Mayuri e Kurotsuchi são um pouco parecidos, isso até foi evidenciado por Madarame, claro que seus estilos são diferentes e essa combinação está dando mais certo do que eu esperava.

Ashisogi Jizou melhorada, fator medo 4? MeuDeus, o que foi aquilo? Nemu disse que Madarame e Awesagaya ficariam surdos se não tapassem os ouvidos, e em 4 segundos. Pelo visto, veremos mais algumas coisas novas da Shikai e principalmente a Bankai deve ter mudado um pouco, vide que ele sempre está modificando sua Zanpakutou, deve ter colocado algumas surpresinhas para lutar contra os Stern Ritter.

Nota? 10.

more_horiz
Meus caros companheiros, o capítulo 637 já foi lançado e você pode comentá-lo >>AQUI<<. Por este motivo...

TÓPICO BLOQUEADO!

:garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos